Ir para conteúdo

+ Woe Quests!


Kuma . ™

Posts Recomendados

Eu acho que a diversão proporcionada pela WoE Quest expressa qualquer pedido creio que não só meu, mas muita gente também vai querer!

 

Ativar a WoE Quest nos dias de segunda e quarta feira, além de Sexta é claro!

 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não apoiar algo, 1º tu tem que jogar o que ta sendo proposto Dhm e Ragnar



@tópico



+1, e se realmente tiver, vou parar de jogar a normal pra jogar só a quest pq é mt mais balanceada e divertida.


Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

Além de ter uma atração a mais que é ter woe todo dia, ainda seria quest, no caso vários novatos poderiam tentar pegar o castelo.

E eu concordo com o Hatsu, para não apoiar um ideia é preciso no MÍNIMO ter um contra-argumento explicando o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem que os 2 que não apoiaram não jogaram WoE e foram derrubados no chat e um deles com SS de comprador de build por mim, tirando isso segue o tópico.

 

Vlw galera.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até apoio, mas dou outra sugestão, por que ao invés de vcs pedirem para adicionar + dias de woe, não vão woe no bifrost, além de lá ter woe todo dia, o server é full quest, é um dos subs mais balanceados, e os horários de woes de lá, não atrapalham os horários de Fênix / Atlantis.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até apoio, mas dou outra sugestão, por que ao invés de vcs pedirem para adicionar + dias de woe, não vão woe no bifrost, além de lá ter woe todo dia, o server é full quest, é um dos subs mais balanceados, e os horários de woes de lá, não atrapalham os horários de Fênix / Atlantis.

 

Bifrost é 250 ~ Fenix 999

 

O que faz o dano ser massivo e não hit kill como seria lá, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bifrost é 250 ~ Fenix 999

 

O que faz o dano ser massivo e não hit kill como seria lá, rs.

nem tanto Kuma, o server é bem equilibrado, não existe nenhuma classe deus lá igual é o tk rank no Atlantis e o mtk no fênix, mas é aquela, se forem implantar, que implantem no fênix, pois as aulas já estão voltando e não vai ter como ir woe todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fênix todo mundo já tem as quests, dos 2 clãs, qual o sentido de cerca de 40 pessoas irem p outro sub server catar coisa só p jogar woe e n tirar vantagem nenhuma nisso no sub que jogam? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tanto Kuma, o server é bem equilibrado, não existe nenhuma classe deus lá igual é o tk rank no Atlantis e o mtk no fênix, mas é aquela, se forem implantar, que implantem no fênix, pois as aulas já estão voltando e não vai ter como ir woe todo dia

 

Vou te falar uma coisa cara, eu CONCORDO TOTALMENTE que MTK é um câncer nas WoE's mas vou te falar uma coisa, não é que quero ser diferente, porque quem me conhece sabe, gosto do lado contra sempre.

 

Eu prefiro morrer pra coma que nem doido, do que jogar uma WoE que é impossível de morrer com 1 MTK pulando que nem macaco.

 

Enquanto estou morrendo vejo que existe uma barreira que preciso atravessar, agora sendo imortal e randomizando a WoE, destruindo a essência de um clã que se resume em estratégias; tanto de defesa como de ataque não consigo me divertir, apenas vejo isso como um ato de provocação para "broxar" aquela galera unida que se esforçou em montar um clã, como também sou contra o fato da WoE as pessoas usarem 15 Bardo / Dancer para ficar dando tarô, isso também quebra a mesma essência, mas eu sei que os jogadores que estão jogando hoje no servidor, principalmente do clã do Hatsu lá, mesmo sem a Staff interferir na redução, tenho certeza que podemos combinar algo de boca do tipo:

 

A gente não leva MTK e vocês levam + do que 2 Classes de Tarô, só a palavra de cada um já vale o que vai ser feito, estamos cansados de WoE sem nexo, queremos defesa e estratégias.

 

Sei lá, é meu modo de pensar.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fênix todo mundo já tem as quests, dos 2 clãs, qual o sentido de cerca de 40 pessoas irem p outro sub server catar coisa só p jogar woe e n tirar vantagem nenhuma nisso no sub que jogam? lol

Movimentar o servidor, como eu disse ,lá é um bom lugar, mas ai vcs que sabem, mesmo assim continuo apoiando ai as woes quests, o pessoal gostou mesmo delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou te falar uma coisa cara, eu CONCORDO TOTALMENTE que MTK é um câncer nas WoE's mas vou te falar uma coisa, não é que quero ser diferente, porque quem me conhece sabe, gosto do lado contra sempre.

 

Eu prefiro morrer pra coma que nem doido, do que jogar uma WoE que é impossível de morrer com 1 MTK pulando que nem macaco.

 

Enquanto estou morrendo vejo que existe uma barreira que preciso atravessar, agora sendo imortal e randomizando a WoE, destruindo a essência de um clã que se resume em estratégias; tanto de defesa como de ataque não consigo me divertir, apenas vejo isso como um ato de provocação para "broxar" aquela galera unida que se esforçou em montar um clã, como também sou contra o fato da WoE as pessoas usarem 15 Bardo / Dancer para ficar dando tarô, isso também quebra a mesma essência, mas eu sei que os jogadores que estão jogando hoje no servidor, principalmente do clã do Hatsu lá, mesmo sem a Staff interferir na redução, tenho certeza que podemos combinar algo de boca do tipo:

 

A gente não leva MTK e vocês levam + do que 2 Classes de Tarô, só a palavra de cada um já vale o que vai ser feito, estamos cansados de WoE sem nexo, queremos defesa e estratégias.

 

Sei lá, é meu modo de pensar.

sim, esse é o lado positivo da woe quest, por isso sugeri tbm o bifrost, mas eu tbm entendo o lado do hatsu e seu sobre ter que se ekipar novamente então eu deixo o meu +1 ai pra ver se vai pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Apoio passei a semana inteira esperando por essa woe UAHUAHU.

 

Seria legal também se tivesse uma Titã de Quest mas com os prêmios de relíquia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam mudar uma das woes de sábado para woe quest também xD (tanto faz coruja ou woe de 20h), seria legal ter mais de uma woe quest na semana... +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você realmente tem problemas, vai se tratar cara...

Tu é um nada, já vou da bloquear aqui nos seus posts :D

 

 

Veio aqui flodar e flamear? você me chamando de nada? UAEAEHAUEHA

Não irei responder para não desfocar o tópico, espero que a Staff esteja vendo suas ações, acho que mesmo quem donata não tem direito de infringir as regras, você flooda em TODOS os tópicos, comenta todos os resumos de WoE mesmo os que não foi, posta opiniões que não está apto a postar por não ter participado do foco do assunto, e ainda quer chamar os outros de nada?? Deve ser eu que preciso me tratar. UAHUAHEAUHUEHAUEHAUHAE

Continue flodando e flameando aí, vamos ver até quando você poderá fazer essas coisas sem ser punido, você me bloquear é um favor para mim e te agradeço por isso, obrigado.

 

 

Poderiam mudar uma das woes de sábado para woe quest também xD (tanto faz coruja ou woe de 20h), seria legal ter mais de uma woe quest na semana... +1

 

Sim Fox, já estou pensando em uma escala aqui, e caso apoiem essa NOSSA ideia eu irei postar a escala a galera vota no que achar melhor.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado

Woe quest ja era desejo de mtos players a mto tempo, creio q ela foi implementada com um dia da semana para ver a reação e a aceitação. Acho que já deu pra perceber q ela foi bem aceita e aprovada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia +1

 

Poderia ter mais uma woe coruja pra galera que gosta de jogar de madrugada e poderia ser de quest

 

Sim, mas primeiro precisamos convencer a Staff a abraçar ideia depois crio uma "escalinha" dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, é legal ver pessoas que não possuem donats jogando Woe e podendo se divertir sem sobre tanto com a diferença :ok:

 

Sem contar que mesmo eles sendo questers o servidor ganha com isso, porque um servidor populoso todo mundo vota pra poder ter @storage e @mobsearch principalmente os questers, votando eles sobem o servidor no Top.

Temos que olhar também que todo player que entra pra jogar WoE acaba crescendo em termos de itens, pois vende, negocia, tem uns que gostam do servidor e começam a donatar, fazem amizades que jogam as 2 WoEs (Quest e Donater) e acaba sendo convidado para ir e começa a ser ajudado pelos mais ricos e etc.

 

Valorizar a área de quest não desvaloriza o resto, pelo contrário aumenta! É um efeito bola de neve como disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...