Ir para conteúdo

Sugestões, Melhorias E Quests


LittleDancer

Posts Recomendados

Boa noite Staff, eu nunca dei sugestão antes por aqui, porém como eu jogo no aegir desde o lançamento, tomei a liberdade de vir pedir algumas coisas para vocês.
Na minha opinião, está faltando algum estimulo para as pessoas ficarem online, pois a maioria delas apenas logam no horário da WOE ou Cheffenia, muitos amigos estão procurando jogos alternativos tendo em vista que no aegir não há muita coisa a se fazer. E eu como gosto muito do servidor, eu e meu namorado, que por sinal também joga no aegir, fizemos uma listinhas de coisas que achamos que podem ser feitas pelo servidor.
1 Quests: Quests são importantes em todos os servidores e acho que não seria diferente no Aegir. Acho que mais Quests deveriam ser implementadas, tais como armas, escudos, ou quests referentes há algumas classes, por exemplo AB, existe SET Donate porém não existe SET Quest, uma classe como essa num pvp Quest não seria muito util pela falta de itens e outras classes como Soul Linker, TK(não possui arma, sem ser a de donate) e Guns.
1.2 Quests Visuais: Qual player que não curte 1 visual? Um servidor bom como o aegir não chega a ter 70 visuais e isso é triste. Acho que da mesma forma que existe alguns visuais na maquina de créditos, deveria existir um npc fixo com algumas quests visuais, que não sejam muito simples, mas que o povo que não tem muita condição de pagar pelos visuais consiga ao menos fazer um. Geralmente as Quests Visuais que tem demoram 1 mês ou mais para ter.
2 Visuais na Máquina Automatica B: Acho que deveriam existir visuais por Pontos de Presenças, muita gente se empenharia mais para ficar online, ainda mais sabendo que terá uma recompensa por isso. Sejam lá 50000 pontos ou 100000 pontos, mas com certeza muitas pessoas passariam mais tempo on para poder obtê-los e eu como player, sei que as vezes, muitas pessoas escolhem o servidor para jogar pelo tanto de gente online.
Resolvi deixar aqui algumas sugestões de Visuais, tanto como Quests ou Donates: Auréola Espiritual, Cara de Espanto, Chapéu Flamejante, Gorro da Piamette, Elmo do Espírito do Dragão, Sopro do Ifrit, Goma de Mascar. Etcs.
Bom é isso, eu agradeço pela atenção e espero ter ajudado em algo.

 

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Case-se comigo!?



Ganhou o meu like com a frase "Que player não curte um visual?" rs


Concordo com o que você disse, e nem jogo lá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite Staff, eu nunca dei sugestão antes por aqui, porém como eu jogo no aegir desde o lançamento, tomei a liberdade de vir pedir algumas coisas para vocês.
Na minha opinião, está faltando algum estimulo para as pessoas ficarem online, pois a maioria delas apenas logam no horário da WOE ou Cheffenia, muitos amigos estão procurando jogos alternativos tendo em vista que no aegir não há muita coisa a se fazer. E eu como gosto muito do servidor, eu e meu namorado, que por sinal também joga no aegir, fizemos uma listinhas de coisas que achamos que podem ser feitas pelo servidor.
1 Quests: Quests são importantes em todos os servidores e acho que não seria diferente no Aegir. Acho que mais Quests deveriam ser implementadas, tais como armas, escudos, ou quests referentes há algumas classes, por exemplo AB, existe SET Donate porém não existe SET Quest, uma classe como essa num pvp Quest não seria muito util pela falta de itens e outras classes como Soul Linker, TK(não possui arma, sem ser a de donate) e Guns.
1.2 Quests Visuais: Qual player que não curte 1 visual? Um servidor bom como o aegir não chega a ter 70 visuais e isso é triste. Acho que da mesma forma que existe alguns visuais na maquina de créditos, deveria existir um npc fixo com algumas quests visuais, que não sejam muito simples, mas que o povo que não tem muita condição de pagar pelos visuais consiga ao menos fazer um. Geralmente as Quests Visuais que tem demoram 1 mês ou mais para ter.
2 Visuais na Máquina Automatica B: Acho que deveriam existir visuais por Pontos de Presenças, muita gente se empenharia mais para ficar online, ainda mais sabendo que terá uma recompensa por isso. Sejam lá 50000 pontos ou 100000 pontos, mas com certeza muitas pessoas passariam mais tempo on para poder obtê-los e eu como player, sei que as vezes, muitas pessoas escolhem o servidor para jogar pelo tanto de gente online.
Resolvi deixar aqui algumas sugestões de Visuais, tanto como Quests ou Donates: Auréola Espiritual, Cara de Espanto, Chapéu Flamejante, Gorro da Piamette, Elmo do Espírito do Dragão, Sopro do Ifrit, Goma de Mascar. Etcs.
Bom é isso, eu agradeço pela atenção e espero ter ajudado em algo.

 

 

não li mas APOIO vc veaaaaaaaaaa4aaaaaaaa. :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá precisando de visuais na máquinas mesmo. Iria deixar + movimentado, com a turma querendo ficar on pra juntar os pontos e comprar aquele belo visual, Deveria ter uns visuais de quest mesmo, não tão fácil mas também não difícil. Apoio. Eu mesma iria ficar + on pra juntar os pontos

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiada. Eu não jogo lá mas já andei por um tempo, por livre e espontânea vontade de um amigo meu... Aegir é ótimo de se jogar, bem diferente do que estou acostumada mas eu gostei dele.

Parabéns pela iniciativa de criar um tópico para suprir as necessidades do teu sub. Todos deveriam fazer isso e o fórum precisa de mais membros do Aegir.

Quests no meu ponto de vista é totalmente essencial para um sub. é a porta de chegada, o cartão de visita de um sub...

+1 Thai dlç <3

Editado por Najaf AlRaaz
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá precisando de visuais na máquinas mesmo. Iria deixar + movimentado, com a turma querendo ficar on pra juntar os pontos e comprar aquele belo visual, Deveria ter uns visuais de quest mesmo, não tão fácil mas também não difícil. Apoio. Eu mesma iria ficar + on pra juntar os pontos

Verdade, deviam colocar pontos por presença no fênix também

Editado por -Ragnar
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiada. Eu não jogo lá mas já andei por um tempo, por livre e espontânea vontade de um amigo meu... Aegir é ótimo de se jogar, bem diferente do que estou acostumada mas eu gostei dele.

Parabéns pela iniciativa de criar um tópico para suprir as necessidades do teu sub. Todos deveriam fazer isso e o fórum precisa de mais membros do Aegir.

Quests no meu ponto de vista é totalmente essencial para um sub. é a porta de chegada, o cartão de visita de um sub...

+1 Thai dlç <3

KATY SUA LINDA <33333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KATY SUA LINDA <33333

Se teu tópico não resolver o problema, chama GM no ts e seduz ele com a tua voz de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pronto caso resolvido rsrs

Brincadeiras a parte.

Manda uma pm p Dev, pede pra ele avaliar, deve resolver. Boa sorte <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado!

 

Também poderia dar uma ideia, como por exemplo o item da Desolação que dá 8% em danos tipo chefe. Poderiam adicionar alguns visu que dessem algum atributo apenas para monstro, e fosse feito por quest ou na máquina. O serve é muito bom, mas em questão de visuais ele está deixando a desejar! Conheço Ragnarok faz anos, e sei que tem players que só vai para WOE, outros para PVP e BG e alguns só terem visus então eu acredito que deveriam melhorar no requisito de visual no Aegir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante tbm alguns visuais na BG, para incentivar a galera... Aegir ta meio parado ! :sniff:

infelizmente as ideias legais que vem, são por donates e os visuais na maquina de oferta... :sniff:

 

e realmente está faltando algum estimulo para as pessoas ficarem online :ok:

acho que isso seria Batalha Campal ! :ok:

quando a Staff tomar uma atitude para melhorar os prêmios na BG. ae sim! o serve Progride :...:

 

vou deixar também umas sugestões de visuais :

Gorro da Piamette, cachecol de eremes, jejecap, Fones de Ouvido Nekomimi e asas de arcanjo visual ! :bj: :ok: :s:

Editado por danieldesigndecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver as pessoas do aegir se manifestando aqui no fórum!

Acho que faltava um pouco de cobrança da nossa parte, mostrarmos que gostamos do servidor que jogamos e que queremos que ele progrida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um tópico dando sugestoes de visuais tb. Acho que o Aegir deixa mt a desejar nesse quisito, os visuais que tem no servidor sao limitados. Fora que os visus sorteados mensalmente sao horriveis e só equipam na cabeça... ta na hora de sortearem visus p ekipar em Meio e Baixo, tipo Máscara de Fugitivo(visual), Olhos Biônicos(Visual), Espírito Olímpico(Visual), Asas e Mochila da Aventura(Visual, pois tem gente q usa cerco).

Até pelo fato de no Bro tá sendo lançado cada visual (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;), queremos essas atualizacoes em nossos servidores... Principalmente no Aegir!! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...