Ir para conteúdo

Iakuma Mestre Supremo Das Biulds


-Ragnar

Posts Recomendados

E nosso conto começa assim, estava certo dia na arena quando me mandam PM falando o seguinte.



Eu iakauma sou o melhor sinx do servidor, eu vendo biuld ...



Eu curioso, pois tinha escutado de alguns players as incríveis façanhas do cara de sinx...


Mandou eu alugar uma casa, e foi me falar a proposta.


( Eu não quero donates, só quero 1 M.Misteriosa 1 Bota Suprema Q 1 Par de Jormu e uns Zenys para comprar carta )


Eu como tenho um bom coração, todos os mas chegados sabem como gosto de ajudar...


E naquele embalo, disse "Se você me ajudar, e eu ganhar mesmo você terá tudo que quiser".


E nisso ele me chama ts falando que criou todos os itens do worldrag, que ele tinha uma biuld que não ia da pra ninguém.


Que os itens que ele ia mandar eu usar, não daria chance a ninguém...


Então ele me manda pegar os seguintes itens, Forseki,BB da morte azul, Byakugan, e 2 tempestade da areia...


Mandou eu usar adaga, pois era melhor que as Lâminas do Olimpo, segundo ele...


Me passo aquela velha biuld, sem batedor e com Marte no manto...


E disse, pode chamar o STING x1 que eu vendi a biuld dele na época ele me pagou 35B. Ok !


Chamei o Sting, nunca tinha tomado um ($&*#$#@%&) na arena como naquela noite, com a biuld do iakuma...


Fiquei irado, e não quis mas a ajuda do mesmo, quebrei a cabeça e montei minha própria biuld swiitando diversos itens.


Depois de ter montado minha biuld, que não tinha nada a ver com o que o rapaz me falo...



VXuSC5c.jpg

 


2g4Cy6H.jpg

 


HM0WG74.jpg

 


dcVfHYJ.jpg

 


LhomaX6.jpg

 


PgYs3Or.jpg

 


GBWATlZ.jpg

 


rPJPxai.jpg

 



Se eu ganhei esses x1 como sempre ganhei antes, foi por mérito meu e de meus amigos, Tooger e nandu, Sempre me ajudando nas biulds, Agora você querer vender seu produto em cima das minhas vitórias, vá crescer !



E se ele chegar pra alguém querendo fazer isso, pode vir me perguntar que ensino o que sei, sem precisar cobrar...


Editado por -Ragnar
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só venho pedir uma coisa, não saia por ai dizendo que vende minha biuld, que de seu aqui não tem nada.


E se sting compro biuld sua, sinto muito ai a prova que você não é nada :D


Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

botando uma ward aqui. observar essa treta maligna. :ph34r:

 

 

 

Editado por ~ Piru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu ajuda porque estava usando Papel na Arma de PvP e ainda pagou os itens pela build que estão comigo, ou então pera, teletransportaram da sua conta para a minha??

 

 

 

Nem vou procurar a continuação da SS, que é assim:

 

" se você me ajudar

e eu conseguir mesmo "

 

" VOCÊ TERÁ TUDO COMIGO "

 

Se eu estiver fazendo falsas acusações a Administração consegue rever os chats de conversa já tem a data e a hora na Screen Shot, basta eles olharem e me banirem por "falsa acusação".

 

Sem contar que eles podem também ver o histórico de trades de você me PAGANDO pela a build, porque não roubei seus itens que agora são meus.

 

Abraços, esperando o x1 que me chamou na Arena de Quests.

 

 

Perdeu esse tempo todo, pra passar vergonha grátis?

 

UHAUHAEHUAEHUAHUAHUAE

 

m5hUNxJ.jpg?1

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu ajuda porque estava usando Papel na Arma de PvP e ainda pagou os itens pela build que estão comigo, ou então pera, teletransportaram da sua conta para a minha??

 

Abraços, esperando o x1 que me chamou na Arena de Quests.

 

Nem vou procurar a continuação da SS, que é assim:

 

" se você me ajudar

e eu conseguir mesmo "

 

" VOCÊ TERÁ TUDO COMIGO "

 

Se eu estiver fazendo falsas acusações a Administração consegue rever os chats de conversa já tem a data e a hora na Screen Shot, basta eles olharem e me banirem por "falsa acusação".

 

Perdeu esse tempo todo, pra passar vergonha grátis?

 

UHAUHAEHUAEHUAHUAHUAE

 

m5hUNxJ.jpg?1

Uma sleip suprema, 1 m.misteriosa,2 jormu ?

Isso eu tenho sobrando na storage, parece ygg pra mim :)

Mas infelizmente não grava conversa de ts né?

Quando falei que ia da os itens pra ajudar, e não era uma troca de favor, que eu não gostava disso...

Seja homem rapaz !

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma sleip suprema, 1 m.misteriosa,2 jormu ?

Isso eu tenho sobrando na storage, parece ygg pra mim :)

Mas infelizmente não grava conversa de ts né?

Quando falei que ia da os itens pra ajudar, e não era uma troca de favor, que eu não gostava disso...

Seja homem rapaz !

 

 

Não importa, poderia ser 1B que você estava COMPRANDO A BUILD porque estava sendo surrado pelo Sting HARDMENTE.

 

Ser homem? UHAUEHUAAEAEUHA

 

Vou repetir aqui:

 

"

Se eu estiver fazendo falsas acusações a Administração consegue rever os chats de conversa já tem a data e a hora na Screen Shot, basta eles olharem e me banirem por "falsa acusação".

 

Sem contar que eles podem também ver o histórico de trades de você me PAGANDO pela a build, porque não roubei seus itens que agora são meus."

 

Não preciso mentir parceirão, estou te aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem nego que parou no tempo e não percebeu ainda que estamos em 2016

Se quiser um calendário Kuma me manda pm , pq viver de passado é osso.

 

 

Quem está parado no tempo? Alguém está falando de passado aqui???

Cara postou o tópico e eu provei com a SS o que tem de passado aqui??

 

Enquanto o rapaz que usava Carta Papel na Build de PvP em um servidor 999 conta lorota eu mostro Screen Shot, cada um acredita no que quer, a diferença que a imagem está aí para todos verem, rs.

 

Mesmo se tivesse, ninguém tem culpa se no seu passado no servidor não teve nada além de "galhos".

 

Até breve.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem está parado no tempo? Alguém está falando de passado aqui???

Cara postou o tópico e eu provei com a SS o que tem de passado aqui??

 

Enquanto o rapaz que usava Carta Papel na Build de PvP em um servidor 999 conta lorota eu mostro Screen Shot, cada um acredita no que quer, a diferença que a imagem está aí para todos verem, rs.

 

Mesmo se tivesse, ninguém tem culpa se no seu passado no servidor não teve nada além de "galhos".

 

Até breve.

Cara, eu coloquei papel sim, em nenhum momento escondi os fatos, você leu meu tópico, agora ontem você saiu oferecendo minha biuld falando que é sua.

Cria vergonha na cara e seja homem de assumir igual eu fiz ali em cima.

E como alguns já sabem, não jogo final de semana, e consequentemente não poderei ir Melhor Quest, mas nosso x1 está de pé.

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem está parado no tempo? Alguém está falando de passado aqui???

Cara postou o tópico e eu provei com a SS o que tem de passado aqui??

 

Enquanto o rapaz que usava Carta Papel na Build de PvP em um servidor 999 conta lorota eu mostro Screen Shot, cada um acredita no que quer, a diferença que a imagem está aí para todos verem, rs.

 

Mesmo se tivesse, ninguém tem culpa se no seu passado no servidor não teve nada além de "galhos".

 

Até breve.

'' Sou o melhor Sinx , sou melhor lider de clã sou o melhor e bla bla bla''

Ta na hora de acordar filho , tudo muda e tu tbm deveria mudar um pouquinho e aprender a ser mais

humilde , coisa que tu não é nem um pouco filho .

Sua época já passou e tu sabe disso e não consegue aceitar o fato de não ser

mais ninguém nesse servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnar, vc ta jogando bem, meus parabens. Mas breve vou estar te derrotando, se deus quiser kkkkkkkkkkkk

Estamos ai, desafios são como escada pra mim, eu só olho e subo correndo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver os cones ignorando a SS que é um fato e acreditando nas palavras do "pay to build" para tentar me zoar, é até engraçado como ficam felizes se auto iludindo para acreditar no surreal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Print Screen melhor botão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...