Ir para conteúdo

[Guia] Paladino


Tooger

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tooger disse:

Tem o escudo colossal mano, que não deixa você ser empurrado dropa de Cavaleiro Sanguinário

OBRIGADO MINHA VIDA ... 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu pego esse pala na esquina eu escangalho ele fi slc

mt bom o guia mas falta aprende a jogar, eh isto

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2 toguin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

se eu pego esse pala na esquina eu escangalho ele fi slc

mt bom o guia mas falta aprende a jogar, eh isto

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2 toguin

Então bora pala x pala

Acha que ganhando eventinho tu é o pika mlk ? QPOWKQOPWKQPOKWQKW 

Perdi o respeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tooger disse:

Então bora pala x pala

Acha que ganhando eventinho tu é o pika mlk ? QPOWKQOPWKQPOKWQKW 

Perdi o respeito mesmo

KKKKKKKKK

pala nem precisa de dedo ganhei evento apertando 3 botao ta maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Que é desatualizado é, mas não vou menospezar o trabalho do rapaz ai, tem coisas que são aproveitáveis, outras... não!

sou comentarei o pvp

Algoz:

Ficar dependendo de reflect, só mostra que você é louco, porque? Nesse servidor não tem aquela katar de full strip não? Ignorando mesmo a playskill do oponente. A depender da situação as skills podem ser suficientes, mais use equips de redução de dano a distancia em caso de tocaia. Mas existem cartas que habilitam skills bem interessantes.

Desordeiro:

Se ele quer matar o pala ele virá para cima, então use a droga do punição divina e ataque a distancia. Se não for o caso e ele usar magia, use set defense magica ou de refletir, dependendo da situação. Sempre pense, não pegue as porras prontas! Se ele usar rajada, use itens que diminuem dano e skills. Se ele petrificar? Se ele me congelar? use algo que anule isso. E se eu usar uma Druid card na armadura e ele usar a folha de ygg drasil? USE A ($&*#$#@%&) DE SET DE REFLECT QUE ELE SE TORAAAA!!

Sniper:

Um inocente morre fácil para pala. porque? e se ele usar armadilha de retirar sp e pala sem sp não usa skills, a não ser que ele use algo que recupere. Sabia que tem um escudo que não afasta? Não precisa usar RSX. Ah não ser que tenha outra estratégia.

Bardo:

é chato pra ($&*#$#@%&)! aprovo em partes o que foi dito para o pvp, mas sempre use canto de batalha quando levar cartadas (algumas dão status negativos e vc nem percebe).

Wizzard

é muito bom enfrentar um cara que sabe jogar, porque ele te mata e você nem percebe, o cara tem pouco hp então se aproveite analisando o que ele faz. e algumas coisas do tutoria da pra aproveitar.

Professor:

o mesmo que o wiz

Sacerdote:

Na boa, não vejo muito matar esse abençoado com facilidade. Tente da coma, petrifique-o ou congele-o. Surpreenda o cara!

Mestre Ferreiro:

tirar a armadura é uma boa, mas a depender da dex, você vai ter tempo de esperar que a armadura caia logo de cara? Use uma carta que da pântano dos mortos, isso tira o buff do Mestre ferreiro e ele não bate em vc com algo sem refletir.

Criador:

Não sei como é o homunculo na data desse tuto e atual, então o que posso dizer é que aguente até acabar os itens dele, porque uma hora acaba. Como? SE VIRAAA!! PENSE VC!!

Paladino:

Tire armadura, ponha agua maldita na arma e DA-LHE GOLPE FULMINANTE!! Encoste o infeliz na parede!! É ele ou você que morre!! Se for burro você é o morto da vez.

Lord:

Lord pode tirar a sua armadura e vc tirar a armadura de um infeliz desse é mais complicado, estratégia zero a esquerda.

MTK:

ferra quando tira sp a mesma coisa do sniper.

Gunslinger:

Mesma coisa do sniper

Ninja:

Magia a mesma coisa do wiz e prof, mas calcule bem quando for dar o sacri, reverter tatami é um ($&*#$#@%&)!!
Se for de shuriken, mesmo q o sniper e use uma carta que de aquela aura verde que não leva dano a distancia

(use tambem contra sniper, guns -  menos em desesperado - e MTK)

Espiritualista

com pergaminho (redução de dano magico)
com coma (empurra o infeliz pra longe e ataque)
 

Use o time certo e o mate.


finish


sim! eu só falo e pvp sem itens de recuperação de hp. Sou purista player!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Magnus Khan disse:

Algoz:

Ficar dependendo de reflect, só mostra que você é louco, porque? Nesse servidor não tem aquela katar de full strip não? Ignorando mesmo a playskill do oponente. A depender da situação as skills podem ser suficientes, mais use equips de redução de dano a distancia em caso de tocaia. Mas existem cartas que habilitam skills bem interessantes.

R: Katar de strip vc pode punir o cara usando gospel rapidamente e equipando os itens ... sem falar que de katar sem dano vc já ganha a troca naturalmente pois demora horrores pra katar ativar. Reflect é essencial contra classes fisicas corpo-a-corpo, sejá somente um manto valk refinado e Orc Lord ou mesmo um set especifico pra reflect se você se sentir confortável e tiver dedo pra switch.

Desordeiro:

Se ele quer matar o pala ele virá para cima, então use a droga do punição divina e ataque a distancia. Se não for o caso e ele usar magia, use set defense magica ou de refletir, dependendo da situação. Sempre pense, não pegue as porras prontas! Se ele usar rajada, use itens que diminuem dano e skills. Se ele petrificar? Se ele me congelar? use algo que anule isso. E se eu usar uma Druid card na armadura e ele usar a folha de ygg drasil? USE A ($&*#$#@%&) DE SET DE REFLECT QUE ELE SE TORAAAA!!

R: Punição Divina possui um pós cast alto, fazendo você perder uma quantidade boa do seu DPS ... é util utilizar apenas quando se tem vantagem de distancia suficiente pra manter seu DPS. Hoje em dia o meta de duelos 1x1 é sempre voltado a mitigar o dano se for um duelo no Extreme (pvp sem pot). O fato de jogar com um bom tank distancia Nuvem + Besouro Chifre é essencial e de entendimento global... Druida na armadura estando zumbificado ????

Sniper:

Um inocente morre fácil para pala. porque? e se ele usar armadilha de retirar sp e pala sem sp não usa skills, a não ser que ele use algo que recupere. Sabia que tem um escudo que não afasta? Não precisa usar RSX. Ah não ser que tenha outra estratégia.

R: Sempre ter um meio com 4 faraó pra anular o consumo de SP das habilidades é de entendimento global também (ressalva para pvp extreme). RSX é pelo simples fato de mitigar o dano pelo fato de que se você for usar GR, Angeling é muito fácil do cara te punir fazendo um switch de Pesar/Flecha Fantasma... pra que arriscar tomar + dano ? O escudo que da o efeito da RSX tem uma defesa muito inferior ao escudo hades ... ou seja a escolha da RSX é muito mais viável se for analisar a matemática de defesa em um x1 extraindo o máximo das classes, obviamente que é mais fácil jogar de forma porca.

Bardo:

é chato pra ($&*#$#@%&)! aprovo em partes o que foi dito para o pvp, mas sempre use canto de batalha quando levar cartadas (algumas dão status negativos e vc nem percebe).

R: O uso do gospel é claramente obvio ao levar alguns efeitos das cartas já que removem efeitos negativos, além do que se você vacilar ao refazer seus buffs de defesa após o uso do gospel você pode ser bastante punido pelo vulcão de flechas ... é questão de avaliar o momento. Quanto ao dano é importante extrair o máximo de precisão e ignore de esquiva possível, além do que os danos físicos são muito efetivos contra a classe.

Wizzard

é muito bom enfrentar um cara que sabe jogar, porque ele te mata e você nem percebe, o cara tem pouco hp então se aproveite analisando o que ele faz. e algumas coisas do tutoria da pra aproveitar.

R: não entendi muito bem seu ponto.

Professor:

o mesmo que o wiz

R: ?

Sacerdote:

Na boa, não vejo muito matar esse abençoado com facilidade. Tente da coma, petrifique-o ou congele-o. Surpreenda o cara!

R: Tentar punir ao máximo com magia, e sempre tentar quebrar a defesa (escudo magico + kyrie) com danos rapidos como choque-rapido ou até mesmo se a distancia te permitir, crux. Uma classe complicada de matar sendo paladino porém nada impossível, mais do que nunca é necessário se aproveitar de brechas do adversário.

Mestre Ferreiro:

tirar a armadura é uma boa, mas a depender da dex, você vai ter tempo de esperar que a armadura caia logo de cara? Use uma carta que da pântano dos mortos, isso tira o buff do Mestre ferreiro e ele não bate em vc com algo sem refletir.

R: Não é necessário ter muita dex pra remover uma classe como WS ... apenas seus equipamentos e status já te dão uma boa base. Nunca é necessário esperar cair armadura pra começar seu DPS... esse nunca foi o ponto, o ponto é sempre se atentar a armadura cair... pra poder melhorar a forma de punir o adversário com isso. Carta Punk é bem efetiva contra WS, porém n só de choque vivem os Ferreiros... ao menos um bom...

Criador:

Não sei como é o homunculo na data desse tuto e atual, então o que posso dizer é que aguente até acabar os itens dele, porque uma hora acaba. Como? SE VIRAAA!! PENSE VC!!

R: Não entendi também.

Paladino:

Tire armadura, ponha agua maldita na arma e DA-LHE GOLPE FULMINANTE!! Encoste o infeliz na parede!! É ele ou você que morre!! Se for burro você é o morto da vez.

R: Não é tão simples assim, há milhões de coisas a mais a se avaliar ... se quiser te ensino

Lord:

Lord pode tirar a sua armadura e vc tirar a armadura de um infeliz desse é mais complicado, estratégia zero a esquerda.

R: Devido ao LK ser uma das classes mais fortes atualmente no servidor, não é tão simples lidar com ele já que ele da um bom dano a distância com o set atual.

MTK:

ferra quando tira sp a mesma coisa do sniper.

R: Discordo completamente, uma classe bem chata de matar tendo em vista o bug position que ele te da quando te chuta ... uma forma interessante de impedir isso é parar o chute com barreira de fogo, dando mais espaço pra você poder hitar mais livremente... tendo em vista a aura sagrada, paladino é uma das poucas classes que tem vantagens contra MTK. (ressalva para o servidor pré-renovação do worldrag)

Gunslinger:

Mesma coisa do sniper

R: De forma alguma, pelo fato do guns ter desperado que é dano físico, não se enquadra na fórmula de dano a distância padrão, o paladino tem bastante trabalho com isso... diferente do sniper. 


Ninja:

Magia a mesma coisa do wiz e prof, mas calcule bem quando for dar o sacri, reverter tatami é um ($&*#$#@%&)!!
Se for de shuriken, mesmo q o sniper e use uma carta que de aquela aura verde que não leva dano a distancia

(use tambem contra sniper, guns -  menos em desesperado - e MTK)

R: Meio longe de ser parecido com wiz e proff ... unica forma efetiva de punir o ninja é com magia ... tendo em vista que dano físico é complicado de acertar. Sempre atento com aura sagrada que mitiga o dano de um ocasional Ataque Mortal (ressalva para pvp com uso de potions para recuperar vida, vulgo ForFun). Pela defesa alta do paladino, ninja sempre vai ter uma troca injusta quanto a dano mágico.


Espiritualista

com pergaminho (redução de dano magico)
com coma (empurra o infeliz pra longe e ataque)

 

Use o time certo e o mate.

R: Nada disso, def a distância é EXTREMAMENTE útil contra a classe, sem falar que mesclar com um reflectzinho é bem bacana. A classe é bem frágil fazendo com q o pala consiga dar um bom dano mesmo com um off-tank que o meta atual proporciona (diferente de algum tempo atrás).

finish


sim! eu só falo e pvp sem itens de recuperação de hp. Sou purista player!
 

Fiz algumas ressalvas acima quanto a teu post, espero que entenda boa parte. Qualquer dúvida pode me perguntar.

Lembrando que esse Guia é referente ao sub-servidor FÊNIX portanto boa parte do que é falado na parte de PvP não se aplica a outros servidores.

Eu estou a algum tempo pensando em quando devo fazer a atualização do Guia, porém por falta de tempo e coragem ainda não pude atualizar com algumas coisas que mudaram desde a ultima atualização. E na verdade faltam mais itens... questão de PvP mudaram algumas poucas coisas mais voltada pro meta tank do jogo atualmente e na dinâmica envolvida por conta disso.

Espero ter ajudado de alguma forma a solucionar suas dúvidas de como funciona o PvP do servidor referente a classe e obviamente do meu ponto de vista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tooger disse:

Fiz algumas ressalvas acima quanto a teu post, espero que entenda boa parte. Qualquer dúvida pode me perguntar.

Lembrando que esse Guia é referente ao sub-servidor FÊNIX portanto boa parte do que é falado na parte de PvP não se aplica a outros servidores.

Eu estou a algum tempo pensando em quando devo fazer a atualização do Guia, porém por falta de tempo e coragem ainda não pude atualizar com algumas coisas que mudaram desde a ultima atualização. E na verdade faltam mais itens... questão de PvP mudaram algumas poucas coisas mais voltada pro meta tank do jogo atualmente e na dinâmica envolvida por conta disso.

Espero ter ajudado de alguma forma a solucionar suas dúvidas de como funciona o PvP do servidor referente a classe e obviamente do meu ponto de vista.

 

Bom tinha certas coisas que direcionava a palavra a quem estivesse lendo, não propriamente você o criador do post. Mas, insisto que o player em questão tenha em mente que tudo escrito não pode ser realizado, tem que partir dele outras decisões e isso vem com a experiencia.

Sobretudo, seu post de certa forma ajuda em alguns casos. Da para ver que foi um SR. TRABALHO para fazê-lo. Então não vou criticá-lo em 100%, até porque,isso é coisa mesquinha a se fazer (minha opinião).

Ao lê-lo me fez regressar bem a 2003 até 2013(ano de minha aposentadoria do game), nesse período joguei em um high rate, em cerca de 80%, de paladino.

Se refazer, poderei analisá-lo com mais cuidado.

Teve umas criticas pesadas aí (ate minha kkkk), mas quanto a isso leve em consideração que críticos podem ser considerados amigos, pois nos falam os defeitos que temos e talvez não enxergamos.

Boa sorte!!

 

#edit

Eu ignorei algumas coisas, tipo, pode se usar 4 slots na cabeça no servidor?

Se for o caso, tem muita coisa que falei que não se aplica mesmo. Talvez cards de mvp banidos, mini boss... no antigo high rate que jogava era apenas 3, mas incluindo topo, mid e na boca.

 

#edit2

Matava pala desse jeito ai que falei. (Acho que a forma como falei parece que eu matava facil, bom saia empates grotescos, ou pelo menos surpreendia com um sacri em modo berserk)

Editado por Magnus Khan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Magnus Khan disse:

Bom tinha certas coisas que direcionava a palavra a quem estivesse lendo, não propriamente você o criador do post. Mas, insisto que o player em questão tenha em mente que tudo escrito não pode ser realizado, tem que partir dele outras decisões e isso vem com a experiencia.

Sobretudo, seu post de certa forma ajuda em alguns casos. Da para ver que foi um SR. TRABALHO para fazê-lo. Então não vou criticá-lo em 100%, até porque,isso é coisa mesquinha a se fazer (minha opinião).

Ao lê-lo me fez regressar bem a 2003 até 2013(ano de minha aposentadoria do game), nesse período joguei em um high rate, em cerca de 80%, de paladino.

Se refazer, poderei analisá-lo com mais cuidado.

Teve umas criticas pesadas aí (ate minha kkkk), mas quanto a isso leve em consideração que críticos podem ser considerados amigos, pois nos falam os defeitos que temos e talvez não enxergamos.

Boa sorte!!

 

#edit

Eu ignorei algumas coisas, tipo, pode se usar 4 slots na cabeça no servidor?

Se for o caso, tem muita coisa que falei que não se aplica mesmo. Talvez cards de mvp banidos, mini boss... no antigo high rate que jogava era apenas 3, mas incluindo topo, mid e na boca.

 

#edit2

Matava pala desse jeito ai que falei. (Acho que a forma como falei parece que eu matava facil, bom saia empates grotescos, ou pelo menos surpreendia com um sacri em modo berserk)

Sim, os itens topo tem 4 slots. Alguns MvPs que estão bloqueados (Thanatos, Kiel, GTB)

Mano assim, se tu n joga no servidor não consigo entender algumas das suas críticas, já que o server tem itens custons e é high rate o que o torna com uma jogabilidade única, não tem NADA a ver com outros high rate. Então não levo em consideração seus pontos.

Se quiser jogar o servidor pra testar todos os pontos tidos como referência no Guia, ficaria satisfeito em saber sua opinião. Diferente disso, não tenho muito o que dizer sobre seus comentários.

Abraço

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladino mais cansado que e o do Tooger só o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Magnus Khan disse:

Bom tinha certas coisas que direcionava a palavra a quem estivesse lendo, não propriamente você o criador do post. Mas, insisto que o player em questão tenha em mente que tudo escrito não pode ser realizado, tem que partir dele outras decisões e isso vem com a experiencia.

Sobretudo, seu post de certa forma ajuda em alguns casos. Da para ver que foi um SR. TRABALHO para fazê-lo. Então não vou criticá-lo em 100%, até porque,isso é coisa mesquinha a se fazer (minha opinião).

Ao lê-lo me fez regressar bem a 2003 até 2013(ano de minha aposentadoria do game), nesse período joguei em um high rate, em cerca de 80%, de paladino.

Se refazer, poderei analisá-lo com mais cuidado.

Teve umas criticas pesadas aí (ate minha kkkk), mas quanto a isso leve em consideração que críticos podem ser considerados amigos, pois nos falam os defeitos que temos e talvez não enxergamos.

Boa sorte!!

 

#edit

Eu ignorei algumas coisas, tipo, pode se usar 4 slots na cabeça no servidor?

Se for o caso, tem muita coisa que falei que não se aplica mesmo. Talvez cards de mvp banidos, mini boss... no antigo high rate que jogava era apenas 3, mas incluindo topo, mid e na boca.

 

#edit2

Matava pala desse jeito ai que falei. (Acho que a forma como falei parece que eu matava facil, bom saia empates grotescos, ou pelo menos surpreendia com um sacri em modo berserk)

Magnus do project?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Tavim - disse:

Magnus do project?

yep!

 

@Tooger

 

Tem certas coisas que eu falei que mesmo diferente da pra aproveitar assim como as suas.
perdoe qualquer coisa.

Editado por Magnus Khan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Magnus Khan disse:

yep!

Só bora amigo, última vez q voltou tiramos uns x1 top de pala x wizz.

Vem jogar com nós, é diferente, mas a nostalgia é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Magnus Khan disse:

Que é desatualizado é, mas não vou menospezar o trabalho do rapaz ai, tem coisas que são aproveitáveis, outras... não!

sou comentarei o pvp

Algoz:

Ficar dependendo de reflect, só mostra que você é louco, porque? Nesse servidor não tem aquela katar de full strip não? Ignorando mesmo a playskill do oponente. A depender da situação as skills podem ser suficientes, mais use equips de redução de dano a distancia em caso de tocaia. Mas existem cartas que habilitam skills bem interessantes.

Desordeiro:

Se ele quer matar o pala ele virá para cima, então use a droga do punição divina e ataque a distancia. Se não for o caso e ele usar magia, use set defense magica ou de refletir, dependendo da situação. Sempre pense, não pegue as porras prontas! Se ele usar rajada, use itens que diminuem dano e skills. Se ele petrificar? Se ele me congelar? use algo que anule isso. E se eu usar uma Druid card na armadura e ele usar a folha de ygg drasil? USE A ($&*#$#@%&) DE SET DE REFLECT QUE ELE SE TORAAAA!!

Sniper:

Um inocente morre fácil para pala. porque? e se ele usar armadilha de retirar sp e pala sem sp não usa skills, a não ser que ele use algo que recupere. Sabia que tem um escudo que não afasta? Não precisa usar RSX. Ah não ser que tenha outra estratégia.

Bardo:

é chato pra ($&*#$#@%&)! aprovo em partes o que foi dito para o pvp, mas sempre use canto de batalha quando levar cartadas (algumas dão status negativos e vc nem percebe).

Wizzard

é muito bom enfrentar um cara que sabe jogar, porque ele te mata e você nem percebe, o cara tem pouco hp então se aproveite analisando o que ele faz. e algumas coisas do tutoria da pra aproveitar.

Professor:

o mesmo que o wiz

Sacerdote:

Na boa, não vejo muito matar esse abençoado com facilidade. Tente da coma, petrifique-o ou congele-o. Surpreenda o cara!

Mestre Ferreiro:

tirar a armadura é uma boa, mas a depender da dex, você vai ter tempo de esperar que a armadura caia logo de cara? Use uma carta que da pântano dos mortos, isso tira o buff do Mestre ferreiro e ele não bate em vc com algo sem refletir.

Criador:

Não sei como é o homunculo na data desse tuto e atual, então o que posso dizer é que aguente até acabar os itens dele, porque uma hora acaba. Como? SE VIRAAA!! PENSE VC!!

Paladino:

Tire armadura, ponha agua maldita na arma e DA-LHE GOLPE FULMINANTE!! Encoste o infeliz na parede!! É ele ou você que morre!! Se for burro você é o morto da vez.

Lord:

Lord pode tirar a sua armadura e vc tirar a armadura de um infeliz desse é mais complicado, estratégia zero a esquerda.

MTK:

ferra quando tira sp a mesma coisa do sniper.

Gunslinger:

Mesma coisa do sniper

Ninja:

Magia a mesma coisa do wiz e prof, mas calcule bem quando for dar o sacri, reverter tatami é um ($&*#$#@%&)!!
Se for de shuriken, mesmo q o sniper e use uma carta que de aquela aura verde que não leva dano a distancia

(use tambem contra sniper, guns -  menos em desesperado - e MTK)

Espiritualista

com pergaminho (redução de dano magico)
com coma (empurra o infeliz pra longe e ataque)
 

Use o time certo e o mate.


finish


sim! eu só falo e pvp sem itens de recuperação de hp. Sou purista player!

 

Amigo, você joga no servidor?

Falou umas coisas genéricas que se aplicam 0 à nossa realidade...

Joga duas semaninhas e depois volta pra ler o tutorial, aposto que terá outra visão. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Sena ~ disse:

Amigo, você joga no servidor?

Falou umas coisas genéricas que se aplicam 0 à nossa realidade...

Joga duas semaninhas e depois volta pra ler o tutorial, aposto que terá outra visão. 

Abraço

ok

@edit

Tem coisas no tutorial que estão em uma desatualização. Isso é fato!
O princípio é o mesmo! Ja até joguei em uns "ALOPRA RO" com status e lvl acima do que seria, para alguns, normal.
E por usar playskill somente, isso porque no server nem delay tinha, item de recuperação era fácil. Ganhei na base de PS mesmo e fui até acusado na época de estar usando hack.

A mente do jogador é o seu limite! 
Tutorial achei básico e não concordei em alguns pontoS!

Até porque minha estratégia difere em muitas coisas, mas as aplicos desde em 99/70 até 999/???

Mestre Ferreiro é um exemplo: Existe uma carta que se coloca no manto que da chance de ativar pantano dos mortos e isso tira o buff fo Mestre Ferreiro e ele não usa o Cart Termination(nao sei o nome em portuga)! O tutorial não mencionou. E de fato um player mono dedo só de Skill ant reflect é meio idiota mesmo ou simplesmente um newbie. Por isso eu falava em alguns casos. USE A IMAGINAÇÃO!
Não sou bom em redação(ENEM tiro sempre 460 pts pra baixo), então, minha forma de falar pode não ter agradado.
 

Editado por Magnus Khan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Magnus Khan disse:

ok

@edit

Tem coisas no tutorial que estão em uma desatualização. Isso é fato!
O princípio é o mesmo! Ja até joguei em uns "ALOPRA RO" com status e lvl acima do que seria, para alguns, normal.
E por usar playskill somente, isso porque no server nem delay tinha, item de recuperação era fácil. Ganhei na base de PS mesmo e fui até acusado na época de estar usando hack.

A mente do jogador é o seu limite! 
Tutorial achei básico e não concordei em alguns pontoS!

Até porque minha estratégia difere em muitas coisas, mas as aplicos desde em 99/70 até 999/???

Mestre Ferreiro é um exemplo: Existe uma carta que se coloca no manto que da chance de ativar pantano dos mortos e isso tira o buff fo Mestre Ferreiro e ele não usa o Cart Termination(nao sei o nome em portuga)! O tutorial não mencionou. E de fato um player mono dedo só de Skill ant reflect é meio idiota mesmo ou simplesmente um newbie. Por isso eu falava em alguns casos. USE A IMAGINAÇÃO!
Não sou bom em redação(ENEM tiro sempre 460 pts pra baixo), então, minha forma de falar pode não ter agradado.
 

Amigo nenhum dos pontos que você coloca se encaixa na realidade do servidor. Não entendeu isso ainda ?

A carta que você mencionou ai contra WS é a carta Punk, que citei quando te respondi da primeira vez.

Pra poder dar pitaco tem que pelo menos jogar no servidor que corresponde o Guia.

Básico o Guia ? Se acha básico faz um mais complexo pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Magnus Khan disse:

#edit

Eu ignorei algumas coisas, tipo, pode se usar 4 slots na cabeça no servidor?

Se for o caso, tem muita coisa que falei que não se aplica mesmo. Talvez cards de mvp banidos, mini boss... no antigo high rate que jogava era apenas 3, mas incluindo topo, mid e na boca.

Amigo, é sério que veio tumultuar sem nem ao menos conhecer o servidor?
O tutorial do @Tooger está completinho e ele atualiza conforme a necessidade, de acordo com a realidade do servidor.
Agora, se quer ajuda, todos aqui estão de braços abertos para ajudar, desde que tenhas humildade e não venha com essa arrogância toda. Obrigada, de nada. Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Magnus Khan disse:

ok

@edit

Tem coisas no tutorial que estão em uma desatualização. Isso é fato!
O princípio é o mesmo! Ja até joguei em uns "ALOPRA RO" com status e lvl acima do que seria, para alguns, normal.
E por usar playskill somente, isso porque no server nem delay tinha, item de recuperação era fácil. Ganhei na base de PS mesmo e fui até acusado na época de estar usando hack.

A mente do jogador é o seu limite! 
Tutorial achei básico e não concordei em alguns pontoS!

Até porque minha estratégia difere em muitas coisas, mas as aplicos desde em 99/70 até 999/???

Mestre Ferreiro é um exemplo: Existe uma carta que se coloca no manto que da chance de ativar pantano dos mortos e isso tira o buff fo Mestre Ferreiro e ele não usa o Cart Termination(nao sei o nome em portuga)! O tutorial não mencionou. E de fato um player mono dedo só de Skill ant reflect é meio idiota mesmo ou simplesmente um newbie. Por isso eu falava em alguns casos. USE A IMAGINAÇÃO!
Não sou bom em redação(ENEM tiro sempre 460 pts pra baixo), então, minha forma de falar pode não ter agradado.
 

Repito, venha jogar pra conhecer do que você tá falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tooger disse:

Amigo nenhum dos pontos que você coloca se encaixa na realidade do servidor. Não entendeu isso ainda ?

A carta que você mencionou ai contra WS é a carta Punk, que citei quando te respondi da primeira vez.

Pra poder dar pitaco tem que pelo menos jogar no servidor que corresponde o Guia.

Básico o Guia ? Se acha básico faz um mais complexo pra gente.

Tá bom, já sei que não posso opinar contra.

Ok? Passar bem.

9 minutos atrás, Pimentinha disse:

Amigo, é sério que veio tumultuar sem nem ao menos conhecer o servidor?
O tutorial do @Tooger está completinho e ele atualiza conforme a necessidade, de acordo com a realidade do servidor.
Agora, se quer ajuda, todos aqui estão de braços abertos para ajudar, desde que tenhas humildade e não venha com essa arrogância toda. Obrigada, de nada. Passar bem.

Absolutamente correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cruelzin disse:

Agora falou certo... 

Vlw por postar, estava agoniado com esse meu doublepost.

Tooge, vou só clarear, que talvez seja isso.

Man, você coloca uma situação que determinado classe vai agir sempre daquela maneira. Por isso falei "É básico".
Player difere um do outro, ao meu ver! Um pode agir assim, outro pode agir de outra forma mais monodedo e outro pode chegar em lvl de PlaySkill mais arrojada. Não é sempre que um Bardo ou Wizz ou Prof agem. Pelo menos não se ele tiver cabeça.
Pelo andar das coisas parece.

ex:

((((Sniper:

 

tutoria: Bom talvez o maior counter de Sniper é o Paladino, use a skill aura sagrada, ponha set dano com vampirus, swite para manto com nuvem tóxica e escudo com besouro-chifre, armadura com angeling e dê crux divinum, pois como Sniper necessita por muita vit para alcançar os 4KK de HP a vampirus e/ou campal terá um dano bem alto. Caso ele n morra, swite rapidamente para set int com espada elemental e tente eliminá-lo rapidamente. Como sniper usa traps para poder te parar, e isso é bem irritante no pvp, tente switar para tank e usar canto de batalha rapidamente para tirar o efeito da trap e voltar a persegui-lo, tente sempre dar dano de alguma forma como choque-rápido e int já que os Snipers geralmente correm bastante pela vantagem da distância, sempre que conseguir chegar perto tente causar dano com crux/golpe fulminante. Outra coisa irritante dos snipers é o Disparo Violento que te joga para trás, caso ele abuse disso use uma armadura com RSX.

eu disse>>> Um inocente morre fácil para pala. porque? e se ele usar armadilha de retirar sp e pala sem sp não usa skills, a não ser que ele use algo que recupere. Sabia que tem um escudo que não afasta? Não precisa usar RSX. Ah não ser que tenha outra estratégia.

você disse>>> R: Sempre ter um meio com 4 faraó pra anular o consumo de SP das habilidades é de entendimento global também (ressalva para pvp extreme). RSX é pelo simples fato de mitigar o dano pelo fato de que se você for usar GR, Angeling é muito fácil do cara te punir fazendo um switch de Pesar/Flecha Fantasma... pra que arriscar tomar + dano ? O escudo que da o efeito da RSX tem uma defesa muito inferior ao escudo hades ... ou seja a escolha da RSX é muito mais viável se for analisar a matemática de defesa em um x1 extraindo o máximo das classes, obviamente que é mais fácil jogar de forma porca.))))))

Eu errei aqui e outras partes, pq pesou na hora, simplesmente esqueci aonde estava. Outra coisa trap de prender no loca sai com Impacto Explosivo. (SE NEM ISSO DA CERTO TEM OUTRA SKILL.)

Só entenda não é obrigado a fazer sempre desse jeito, até porque o mundo da voltas e algo acontece.

A realidade do servidor conta, Lógico! Mas não é apenas uma maneira de se lutar, então, a palavra básico se aplicaria. Por isso nem citei equipamento ou itens. Ao desenrolar da situação parece que GTB ou é nerfada a uma certa porcentagem ou é banida. Digo isso pq nem li algo sobre ela, e se tem devo ter passado despercebido.

Meu falar no primeiro post é mais direcionado a quem viesse ler e expus minhas exp de tantos servidores que entrei e só sai pq não tinha tempo pra jogar, por isso essa parte que vocês tanto falam "não conhece o servidor" vem a tona, não menosprezo a exp de alguem nele, mas não existe apenas uma forma de se fazer as coisas.

Eu disse que sou meio ruim em "redacionar". E dei minha opinião. Não vim avacalhar post de ninguem. Agora se acham mesmo que o que postei da esse sentido, desculpa! Não é assim que ajo.
 

Ah e eu vou fazer aula de redação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
  • icone do grupo Tooger unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...