Ir para conteúdo

Woe Atlantis 28/06/2016


-Ragnar

Posts Recomendados

Ficou legal.. Podia deixa efeito ligado sempre rsra.. E só cortar as partes que eles não estavam entrando.

Editado por y Ares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esses intervalos sem invasão era nosso clã 2 na porta com 6 Players, mal estavam passando por eles com 25 :x

 

auheuaheuaheauh

 

parabéns, video ficou legal, ao invés de cortar muita coisa, da uma acelerada no video, tiu

eh noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sou nob, já baixei 3 tipos de editor mas quando instalo não carrega meus videos.


Ai eu faço assim, abro youtube coloco uma seleção e boto pra gravar.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa woe foi boa de jogar. valeu eg novamente, e o video ficou bom qnd encurtado. ;)

 

 

a única dica era deixar só as principais partes, tipo recalls que combatemos (como aquele no canto direito de baixo, q limpamos dentro da sala da emp), invasões em que entraram os 25+sla qts, a hora do recall errado que invadimos a emp e limpamos.. etc..

 

é nóis!

 

regnar passa na minha sala dps, vo te dar umas dica de bardo q percebi q ce ta errando ainda :E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei não.. vc não gravou eu, cole, hadduk e o restante do clan dois na porta :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOKO RAGNAR SE CORTO O TIO CURANDO A EMP !!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ótimo video meu parça continue assim jaja se ta deitando e rolando nos editores !!!!!

 

 

EndlessGuild 4 Ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Tio curando a emp de sinx foi vassilagem dms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ragnar!

Pena q não deu pra ver um certo sniper ai morrendo pra escudo bumerangue, né Rekkovery? kkkkkkkk

 

não basta só quebrar o recall, tem que matar na escudada memo KJASHJSAKHSAJKSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...