Ir para conteúdo

[28/06/2016] - Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

Depois de tanto choro nerfaram o dano do mtk, só espero que esteja balanceada o suficiente para continuar jogável.


Curti esse visual da cabeça de cavalo. HAHA (hastad feels)


Parabéns á staff pelo trabalho e empenho no server.


E VAMO CLÃAA. o/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq eu entendi, mataram recusa das espadas do STK ( contra ninja ) pra manter um item?

 

lol

 

 

Passada.

isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu posto as coisas independente se 20 pessoas vão me 'atacar' ou se da ban

 

No fim, ta ai o resultado né...

 

 

Deve ter tido algum impacto, ou não, no tank de AM...

 

Enfim, to nem ai kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira?

Choraram tanto que nerfaram de novo?!

Vou abri uns 50 tópicos pedindo pra tira o efeito da rsx em champ...

 

De resto, boa att

 

Relaxa acho que não pararam pra ver o dano int dos wizz com elouquecedor.

Ou o disparo dos monk com set 3rd.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia vão nerfar os itens donates com reflect de magia!? Meio desnecessário, já que o jogo por si próprio já dá muito '-'


Que dia vão nerfar o dano mágico, e diminuir essa resistência de levar miss de dano mágico ? KKKKKK


Editado por Tsukami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam tirar a RSX da Classe Monk, até porque Monk leva vantagem contra MTK, Creator, SnP e Ninja de Kunai e Shuriken apenas com uma skill de Escudo Sagrado e como pode uma skill levar vantagens sobre 4 Classes!!?? Sem contar o dano absurdo do disparo que leva total vantagem, pelo simples fato diferente de MTK o Monk tem a Asura se tu põe a besouro e Poring pra reduzir disparo ele te da uma asura e já era 80% do Life se tu poe Dev ele arranca facilmente 100k no disparo.

 

Não vou nem citar Wizz e suas barreiras que lotam o PvP e ninguém se meche simplesmente apenas para relogar ou correr do PvP.

 

 

Agora é sério espero que ponham a velocidade do MTK ao que era antes, pq ficar quase sem dano eu me viro mas dar 1 corrida e chute alado a cada 3 segundos é tenso ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa acho que não pararam pra ver o dano int dos wizz com elouquecedor.

Ou o disparo dos monk com set 3rd.

Não pararam pra ver nada mano, esses nbs sem build choram tanto,tanto que a staff acaba atendendo.

Querem tudo de mão beijada, meu irmão tava jogando agora, vi um monte de gente ridicularizando mtk, se achando os bons por causa do dano.

Ou arruma direito, ou não arruma nada...

Nerfaram mtk DE NOVO!

champ ta la, de rsx e dano nos infernos, wizz, prof e LINK. Sim link de enlouquecer ta absurdo, e só olham o mtk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem faz sentido, segue o msm raciocínio do Gaia...

 

Porém, outras classes q possuem escudo sagrado, deve ser permitido RSX/Gaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem faz sentido, segue o msm raciocínio do Gaia...

 

Porém, outras classes q possuem escudo sagrado, deve ser permitido RSX/Gaia

Fora champ, só sacerdote tem... Resto usa errende (se não me engano) pra ocupar slot só.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Aprendiz n tem? Parei de jogar faz 2 meses e já to esquecidinha

 

Mas é aquele caso, se for feito, n devem proibir a erende do champ, só RSX e Gaia

 

 

Boa sorte

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Aprendiz n tem? Parei de jogar faz 2 meses e já to esquecidinha

 

Mas é aquele caso, se for feito, n devem proibir a erende do champ, só RSX e Gaia

 

 

Boa sorte

 

s.a., sacer, prof e monk, se n me engano.

 

devia tirar gaia e rsx, então. e limitar as barreiras de gelo pra 3 ou 4, que nem barreiras de fogo.

 

e limita também a troca de pele pra 3 hits, assim o chute tira de primeira.

 

e tira também 50% do dano do asura, pq é apelão e quem não tem gr não tanka.

 

e tira também possibilidade de pala usar wickebine tres, pq se dá, mata no sacri.

 

e tira também quebrar armor+arma de crt com demonstração ácida.

 

e bota delay de 3 segundos entre cada esfera dágua.

 

e tira uso de corvo em prof, pq já tem bruma ofuscante

 

e tira também taro com coma.

 

e tira guilhotina.

 

e tira abracadabra.

 

e tira trap em extreme.

 

e tira qualquer uso de campal, pq é apelão.

 

e tira 50% do ataque mortal do ninja.

 

e bota delay nas lanças congelantes tbm, claro.

 

e bota delay no TJ.

 

e tirem aspd 195 de sinx, pq se gruda no extreme, só com dilema

 

e tira dilema tbm, cláro, pq n?

 

e tira tocaia, pq se o cara n tiver furia da terra, chama reveladora, revelação, chutar areia, e horong, quem é ele, né?

 

e tira tbm escudo mágico, pq nem todos têm magia

 

e tira enlouquecedor de wizz.

 

 

viu como é feio quando o cara chora? agora vocês sabem como a galera se sente.

 

~~ post de repúdio a parte desta atualização. ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira remoção total do stk

Realce letal do algoz

Bruma ofuscante, sifão do prof

Barreira de gelo, nevasca, vulcão, tj e esfera do mago

Rsx do champ

Rajada e trap do sniper

Vulcão de flechas e taro do menestrel

Aura sagrada e sacri do pala

Tyr do lk

Trocar de pele do ninja

Tira o dano absurdo do link

Tira rastrear alvo do guns

Tirem os rankings tk do Atlantis

Tira mamonita e abatimento do ws

 

Se é pra chorar, façamos direito então...

Tira todas as skill, vamos pvp de aprendiz, e do jeito que são vão reclamar do fingir se morto do aprendiz ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de perder seu conforto né? em quanto o mtk te matava com uma bicuda na Woe/PVP, pra vocês jogadores de TK, estava muito bom né? kkkkk

Quanto choro, e só vejo jogado de mtk chorando, vê se o resto do servidor está triste com a att, por que sabem o quanto é irritante a classe, só de penetrar a Def do inimigo e ficar pulando que nem uma gazela no cio, só pra tirar o seu buff e do seu clã. Joguei algumas vezes Woe no fênix, essa é a classe que mais atrapalhava, pelo seu dano absurdo mesmo usando o 7 tank, o mtk tirava a metade de sua vida. Não venham me falar (você é nob por que não swita os equipes para tankar o mtk) Meu caro, é woe, você leva dano de todos não há logica de switar meus itens só para tankar uma classe e as outras?

Então, menos choros.

aceitar como está, pediram tanto balanceamento? por que não começar com a classe mais apelona?!

 

Acredito que outros nerfs estão por vim para outras classes, é só uma questão de tempo. Ai sim o fênix vai ficar um servidor bem balanceado.

 

Ótima Att, Rodrigo!

Editado por Renan Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica classe que estava bem acima das outras era o MTK, agora acredito que esta balanceado.

Poderia colocar um hat do pikachu também.. Ai sim ;3

Certo que iria comprar créditos pra pegar ele kkk

Parabéns pela atualização!

Sempre suspeitei que você curtia PIKAchu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de perder seu conforto né? em quanto o mtk te matava com uma bicuda na Woe/PVP, pra vocês jogadores de TK, estava muito bom né? kkkkk

Quanto choro, e só vejo jogado de mtk chorando, vê se o resto do servidor está triste com a att, por que sabem o quanto é irritante a classe, só de penetrar a Def do inimigo e ficar pulando que nem uma gazela no cio, só pra tirar o seu buff e do seu clã. Joguei algumas vezes Woe no fênix, essa é a classe que mais atrapalhava, pelo seu dano absurdo mesmo usando o 7 tank, o mtk tirava a metade de sua vida. Não venham me falar (você é nob por que não swita os equipes para tankar o mtk) Meu caro, é woe, você leva dano de todos não há logica de switar meus itens só para tankar uma classe e as outras?

Então, menos choros.

aceitar como está, pediram tanto balanceamento? por que não começar com a classe mais apelona?!

 

Acredito que outros nerfs estão por vim para outras classes, é só uma questão de tempo. Ai sim o fênix vai ficar um servidor bem balanceado.

 

Ótima Att, Rodrigo!

Se pra vc "não tem lógica switar pra tankar uma chasse", continue morrendo. Afinal, pra tankar mtk em woe, como é o ponto q vc ta defendendo, é só trocar um dos itens, e n precisa ter carta alguma.

segundo, existe classe mt mais apelona q mtk.

terceiro, 'pular', atualmente só existe no fenix. no atlantis, graças a choro, ja não se mexe mais o mtk ao longo de que chuta.

quarto, vc n joga da classe pra entender a razão de não aprovarem essa modificação. e para de falar coisas sem pensar. não têm só players da classe defendendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pra vc "não tem lógica switar pra tankar uma chasse", continue morrendo. Afinal, pra tankar mtk em woe, como é o ponto q vc ta defendendo, é só trocar um dos itens, e n precisa ter carta alguma.

segundo, existe classe mt mais apelona q mtk.

terceiro, 'pular', atualmente só existe no fenix. no atlantis, graças a choro, ja não se mexe mais o mtk ao longo de que chuta.

quarto, vc n joga da classe pra entender a razão de não aprovarem essa modificação. e para de falar coisas sem pensar. não têm só players da classe defendendo isso.

Já reparou que quem ta defendendo são os que não tem build alguma?

O cara não tanka nem sniper, imagina um mtk Kkkkkkk

Timaum chorou, wca chorou, invoker chorou, todos os magos do fênix,a maioria dos champs. Porém todo mtk, tem oposição em mtk, e eu não vi UM MTL que levou /leva hit kill, vindo aqui elogiar a att ou chorar pra diminuir dano. Quem chora ai, são players sem build, sem dedo, que não jogam direito e se acham os bons.

A att ta horrível, espero que leiam seu tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...