Ir para conteúdo

[Tutorial] Como Upar No Aegir.


WiCKeDeliciouS

Posts Recomendados

Todos os dias, novos players que chegam no server, se deparam com a dificuldade em upar seu personagem 3RD, o que faz com que os mesmos fiquem por horas em Prontera perguntando onde upar tal classe em tal level, esperando pela boa vontade dos players mais antigos. Para facilitar suas vidas, farei um Tutorial básico, mostrando como na verdade é possível se atingir o level máximo no Aegir em menos de 10 minutos! Enfim, vamos lá:

 

 

IMPORTANTE:

 

Nesse tutorial, usarei como exemplo a classe do Cavaleiro Rúnico, uma vez que é a mais usada pelos novatos. Contudo, o método usado não usará quaisquer habilidades da classe, ou seja, funciona para qualquer uma. Esse método consiste, nada mais, nada menos, em tacar "agi" para dentro! Nos primeiros leveis, invista sempre em Agilidade, e mate os monstros no ataque básico mesmo, ou com alguma habilidade spammável de sua classe. Por que? Caso você tente, por exemplo, upar um Warlock, ou um Sorcerer (Bruxo e Professor) com suas hábilidades, será preciso investir muito ponto em Destreza e Inteligência para que o Up dessa forma seja viável, assim, nada melhor que upar no bom e velho soquinho, ao menos nos primeiros leveis.

 

1º Passo-

 

Com o seu Aprendiz em mãos, comecemos a aventura no bom e velho @warp prt_fild08, onde irá encontrar Porings, Fabres e Lunáticos(hehe). Se for sortudo (ou não) encontrará MvPs invocados com Galho Sangrento :mal:. Mate ao menos 2 ou 3 Porings, para aguentar o que está por vir.

 

 

 

 

image.png

 

 

 

2º Passo-

 

Outra dificuldade pela qual muitos novatos passam, é o fato das classes na "Job Master" estarem nomeadas em Inglês. Então, adiantando logo aqui, aí vão algumas traduções! Não tenho certeza do nome de algumas delas, mas espero que dê para entender a ordem.

 

Swordsman = Espadachim Knight = Cavaleiro Templar = Templário

 

Magician = Mago Wizard = Bruxo Sage = Sábio

 

Archer = Arqueiro Hunter = Caçador Clown/Dancer = Bardo / Odalisca

 

Acolyte = Noviço Monk = Monge "O outro que não é Monk" = Sacerdote

 

Merchant = Mercador Whitesmith = Ferreiro Alchemist = Alquimista

 

Thief = Gatuno Assassin = Assassino "O outro que não é Assassin" = Classe que vira Renegado (Best classe 11/10)

Super Novice = Super Aprendiz

 

Taekwon / Gunslinger / Ninja nem preciso traduzir, né? Obrigado!

 

Continuando !!! Uma vez escolhida sua classe, no meu caso, escolhi Swordsman, prosseguiremos nosso Up frenético! Colocando sempre seus pontos em Agilidade, prossiga para @warp pay_dun00, e fique lá até conseguir o nível de classe suficiente para passar para a próxima classe, Knight.

 

 

 

image.png

 

 

 

 

Uma vez Cavaleiro, prossiga para @warp pay_dun01, até atingir o nível suficiente para RENASCER!!! SIM! NÃO PULE DIRETO PARA 3RD! RENASÇA QUANDO A JOB MASTER LHE OFERECER ESSA OPÇÃO! NÃO IGNORE ESSA MENSAGEM OU IRÁ SE ARREPENDER AMARGAMENTE!

 

3º Passo-

 

Uma vez renascido, repita o processo anterior, até que se alcance a classe "Lorde". Agora, meus amiguinhos, vem o Pulo Do Gato. Com sua Agilidade alta, prossiga para o mapa @warp thor_v02, e fique Warpando até ficar a sós com um Magmaring, ou um Kaho. Não tenha pena, mate-os. "- EI! EU GANHEI MUITO LÉVEL NISSO!", você irá dizer. Continue nos Magmarings e Kahos até que se sinta auto confiante para a próxima parte. Antes que me pergunte, NÃO! NÃO VIRE 3RD AINDA! Tudo em sua hora, caro amigo, por enquanto, confie no tio Wicked, e leve esse seu char para @warp thor_v01! Warpe até que fique a sós com um Kasa!! Ao derrotá-lo, uma surpresa! Você estará no nível 255 de base, ou algo muito próximo a isso! Bruxaria? Talvez. O que vem agora? AGORA SIM VOCÊ VIRA 3RD! Agora sim é um Cavaleiro Rúnico level 255 e nada pode te parar, exceto que você ainda não possui habilidades...Um bom filho a Kasa torna! Continue em thor_v01 até conseguir seus tão desejados 150 de level de classe, o que não é nada demorado de se conseguir, uma vez que agora você está no level máximo de Base!!

 

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, esse tutorial vai me ajudar bastante, por enquanto eu estou apenas com um char


ao qual eu relativamente demorei upar, dá pra acreditar? kkkk


Mas agora, vai ficar mais leve, acho que eu demorei por estar acostumada a explorar os mapas. :hmm:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tuto, logo q abriu o Aegir eu fui upar lá e foi tenso kkkkkkkk

Parabéns pelo tuto. Deveriam ter mais tutos do Aegir no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o tutorial, eu me lembro que no primeiro dia eu fui upar meu royal guard com a kaiya e o jensen, a gente subiu a torre morreu quase na metade e não conseguiu upar o char todo sadhusdhuasdhu, vai ajudar bastante, principalmente os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
  • Visitante unlocked this tópico
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...