Ir para conteúdo

[ Resumo Da Woe ] Fenix 16/06/2016


Visitante GM Harley Quinn

Posts Recomendados

@Sw o.o Parabéns !!


@Emp Sdds >.< não leve a mal mais eu te quebro pq te amo ! euheuhe :amor:



@Woe simples pratica e fácil levar . Organização ganhou ! >.> fora os mito. /mal :ph34r:



Até a próxima (; :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Sw o.o Parabéns !!

@Emp Sdds >.< não leve a mal mais eu te quebro pq te amo ! euheuhe :amor:

@Woe simples pratica e fácil levar . Organização ganhou ! >.> fora os mito. /mal :ph34r:

Até a próxima (; :ok:

 

Palavras da pessoa que mais morreu na woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer ou matar não ganha o jogo :ok:

 

Olhe e aprenda , não fale besteiras :ok:

 

O importante é a união de um clã e sempre estar juntos. não importa se vc ou eu mata mais ou morre mais.

 

Fica a dica ai

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que uma certa pessoa, que transformar o fênix em aegir agora? kk


Aqui é fênix, pra começar, no fênix nem as habilidades de 3rd tem.


Não sei nem porque ainda tô comentando aqui kkk, mas enfim, vou ignorar a partir de agora,


dói mais.



Enfim, parabéns aos vencedores, e mais sorte aos que não conseguiram ganhar.


Editado por Shaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer ou matar não ganha o jogo :ok:

 

Olhe e aprenda , não fale besteiras :ok:

 

O importante é a união de um clã e sempre estar juntos. não importa se vc ou eu mata mais ou morre mais.

 

Fica a dica ai

 

 

 

Quer dizer que uma certa pessoa, que transformar o fênix em aegir agora? kk

Aqui é fênix, pra começar, no fênix nem as habilidades de 3rd tem.

Não sei nem porque ainda tô comentando aqui kkk, mas enfim, vou ignorar a partir de agora,

dói mais.

Enfim, parabéns aos vencedores, e mais sorte aos que não conseguiram ganhar.

 

Hank pelo menos isso você aceita a verdade , ganho 1 só tá se achando bom rsrrsrssrsrrsrsrsrsr

 

Shaw volta pra suas imagem porque jogando é igual a nada , tanto que já ta querendo sair do fenix , fica triste não , alguns sabem outros não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Hank pelo menos isso você aceita a verdade , ganho 1 só tá se achando bom rsrrsrssrsrrsrsrsrsr

 

Shaw volta pra suas imagem porque jogando é igual a nada , tanto que já ta querendo sair do fenix , fica triste não , alguns sabem outros não

man nem ia comenta nisso mais aquela mp que vc mandou pra mim e excluiu ainda esta valendo? (Você joga muito man quer vim joga no meu clã no Aegir não)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man nem ia comenta nisso mais aquela mp que vc mandou pra mim e excluiu ainda esta valendo? (Você joga muito man quer vim joga no meu clã no Aegir não)?

eu mandei na epoca que sai do atlantis graças aquele clã horrivel do chapeleiro , os cara se mata no proprio clã , ai ia pro fenix e mandei pm pra joga com você , mas no fim não fui e acabei no outro clã no fenix , mas chamei uma vez você pra ir lá , mas vendo você jogar , os cara te mata facil

Editado por Zatanna Zatara
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊs precisam aprender muito ainda , tanto que esses ... do fenix fala 'aegir é dificil demais ' é porque lá precisa ter habilidade , e os mono não conseguem , por isso continua esses sem noção da vida

Cara, aqui e o fenix para de falar no aegir. acha que vc falando do aegir alguém vai ir la jogar? não vei então some. cara chato so fala em aegir so pq adm n abre topico no forum se vai tumultuar em outros topicos mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui e o fenix para de falar no aegir. acha que vc falando do aegir alguém vai ir la jogar? não vei então some. cara chato so fala em aegir so pq adm n abre topico no forum se vai tumultuar em outros topicos mds

vai lá com o seu bando de falso no outro sub lá , vão se matar e se xingar , continua assim que vão longe , estou indo woe no fenix também tenho mais direito que você pra falar aqui , diferente de você eu consigo jogar no meu amado aegir e brincar no fenix

Editado por Zatanna Zatara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei na epoca que sai do atlantis graças aquele clã horrivel do chapeleiro , os cara se mata no proprio clã , ai ia pro fenix e mandei pm pra joga com você , mas no fim não fui e acabei no outro clã no fenix , mas chamei uma vez você pra ir lá , mas vendo você jogar , os cara te mata facil

quem deixo um nb desse entra no clã ? pelo amor, de nb ja basta eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem deixo um nb desse entra no clã ? pelo amor, de nb ja basta eu.

seu clã tava tentando recruta , falando que precisava de ajuda , achei que era por uma boa causa , alias nem clã aquilo é , só um monte de selva tentando pega bastante e rezando pra ganhar , nem perca tempo no fenix , vai perde bonito todos os dias , nem adianta pedir item pro timaum não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportei esse(a) Zatanna por Flood no Tópico de Resumo da WOE.

Player do Aegir que nem jogou a Woe comentando e tumultuando o tópico, espero que o(s) Mod(s) / GM(s) façam algo ao respeito, é nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportei esse(a) Zatanna por Flood no Tópico de Resumo da WOE.

Player do Aegir que nem jogou a Woe comentando e tumultuando o tópico, espero que o(s) Mod(s) / GM(s) façam algo ao respeito, é nos.

Engraçado que vou woe faz 3 dias e você tem coragem de falar isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei na epoca que sai do atlantis graças aquele clã horrivel do chapeleiro , os cara se mata no proprio clã , ai ia pro fenix e mandei pm pra joga com você , mas no fim não fui e acabei no outro clã no fenix , mas chamei uma vez você pra ir lá , mas vendo você jogar , os cara te mata facil

mata fácil? acho que precisa de uns 15 pra mata meu Sinx cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vii que tem muitos MIMIMIMI aqui mas nao vou comentar pra nao criar tumulto

 

@SW - jogamos bem hj estavamos bem organizado ate limpamos recal sem morrer O.O

 

@Revo - começaram bem mas infelizmente nao conseguiram segura

 

@cla 2 - adianto nada atrapalha kkkkk

 

@Woe - muito boa q continue assim animada

 

@Choros - tentem na proxima vez :ok:

 

@Edit - tem gente q sumiu do topico :hmm:

Editado por ! Japa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe foi GG, vlw flw e obg pelo zé lá que apostou que não iriamos ganhar.. Motivação extra para meus amigos de equipe é sempre bom.. Me ajudou na motivação ;)

Continue assim, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...