Ir para conteúdo

[ Resumo Da Woe ] Fenix 12/06/2016


Visitante GM Harley Quinn

Posts Recomendados

 

Timaum tira essa assinatura "Perdeu Princesa", esqueceu que nos fizemos vc quitar deste clã? HEUHEUEUH

Quitei mais de 20 clãs no longo desse tempo que frequento Woe, PP.

 

Alguém sabe da PP? Não conhecia nenhum dos participantes e eles simplesmente sumiram.

Que pena, com eles certamente ia ficar mais divertida a WoE

Não sei quem é você, óbvio que isso é uma 'piadinha', mal sabe vocês que a gente riu um monte d vocês, CORRENDO, para não serem mortos woe, não sei se é da revo, mas praticamente todos estavam correndo pra gente e só ouvia risada no ts.

 

Resumo da 1º Temporada:

 

Passou um trator chamado "Revolution" e passou por cima de TODOS que estavam em seu caminho.

 

Spoiler 2º Temporada:

 

Revolution faz pessoas que se odeiam se unirem e serem sínicos :verg:

 

OVA: Boatos que a WoE Fenix animou, e que até os mercadores de @loja foram recrutados :...:

Depois de pegar rejeitados do MEU clã e do clã do Doug, vc conseguiu por praticamente 20 em cada woe, bom pra você, coruja a gente colocou uma ideia na 'mesa', decidimos em tirar castelos de vocês, simples, nada pessoal ;)

 

Cabelinho do Donald Trump haha, ficou um XABLAU!

boatos que tem player na moda do Donald jiaosjiaos

Ser imaturo é uma das maiores virtudes do ser humano, por que viver sendo uma pessoa fechada e sem humor?

brincadeiras a parte, parabens pela vitória e fique de olhos abertos, pois estou de olho no teu homem.

Lindo demais ♥

'--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês verem o quanto vocês chegam a ser patéticos hahahahah você falou tudo, rejeitados do clã de vcs!

 

Tbm não tenho nada contra ninguém, só quero me divertir, não to perdendo meu tempo para me preocupar com isso ahahahah

 

Só espero muitas Woe 20x20 emocionantes, :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei gm fecha isso ai já esta ficando chato a woe acabou faz tempo ainda tem choro nisso foi uma woe pra ambos lados não venho motivos pra ter tantos choro assim foi apenas uma woe... (Boa Woe pros membros da Soul War.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae já que nosso clã so tem "rejeitados", te dou 6 dias no máximo, para ver quem vai ser rejeitado ^^

Amei sua foto nova timaum, fico maravilindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...