Ir para conteúdo

Dia Especial


-Ragnar

Posts Recomendados

Hoje é um dia especial para nós da Endless, dia de festa. Hoje nosso querido amigo Fernando Naka vulgo Nandu está aniversariando, quero te desejar todo sucesso do mundo meu amigo, que Deus abençoe a você e sua família. Abraço !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Parabéns Nandu, nós da staff te desejamos um feliz aniversário, votos de muito sucesso e que todos os projetos de vida que tu tens possam se tornar realidade , sempre acompanhado das pessoas que tu amas e que tornam a tua vida mais feliz.

Um abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew \O/ \O/

l l Parabéns Meu Querido !!! :v: :v: :v:

/ \ / \

 

 

Um ótimo dia meu parceiro que deus te abençoe e te guarde, muita saude, paz, dinheiro e muita + muita felicidades pra vc e pra sua familia.

Seja sempre essa pessoa especial q vc de um enorme coração e um espírito inabalável !!!! B) :P

 

 

827a649712f140e4aa3d098974557570.jpg

UMA PEQUENA LEMBRANÇA AI PRA DAR UMA NOSTALGIA :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Ferunandu! Muitos anos de alegria e sussessagem!

 

Já são vários meses de convivência no Atlantis, e mesmo antes disso, tivemos nossos encontros no fênix. Principalmente quando tu ia random de LK pra soltar campal nas emps da vida pra pegar os desavisados.

 

É nóis que voa, bruxão. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hoje é um dia especial para nós da Endless, dia de festa. Hoje nosso querido amigo Fernando Naka vulgo Nandu está aniversariando, quero te desejar todo sucesso do mundo meu amigo, que Deus abençoe a você e sua família. Abraço !

 

 

Oh vasila1 valeu ai mano, apesar que pra mim ja seja o aniversario da Lya, mas ta valendo kkkkkk eh noix ragnar!

Parabéns Nandu, nós da staff te desejamos um feliz aniversário, votos de muito sucesso e que todos os projetos de vida que tu tens possam se tornar realidade , sempre acompanhado das pessoas que tu amas e que tornam a tua vida mais feliz.

Um abraço!

Muito obrigado Lynne, não a coisa melhor q estar acompanhando de pessoas que amamos! :amor:

 

 

Parabéns tio Felicidades para você ! que vc realize muitas vitorias em sua vida :s: :ok:

 

 

Vlwww hank!!!

Aew \O/ \O/

l l Parabéns Meu Querido !!! :v: :v: :v:

/ \ / \

 

 

Um ótimo dia meu parceiro que deus te abençoe e te guarde, muita saude, paz, dinheiro e muita + muita felicidades pra vc e pra sua familia.

Seja sempre essa pessoa especial q vc de um enorme coração e um espírito inabalável !!!! B) :P

 

 

827a649712f140e4aa3d098974557570.jpg

UMA PEQUENA LEMBRANÇA AI PRA DAR UMA NOSTALGIA :wub:

 

Rapaz tio esse foi o meu começo no wrag, Quem diriamos estarmos jogando junto depois de tanto tempo, espero que continuemos com essa amizade por muitos anos... saudades do pessoal ai dessa foto q nao esta mais jogando conosco. :wub:

Parabéns brother, desejo muitas felicidades e sucesso pra ti!!!

Que este jogo continue lhe proporcionando muita diversão e amizades!!

 

:ok:

 

 

Oloko yachiru hj é seu dia rapaz!!! eu Que desejo felicidades pra tu e muito sucesso!!! e continue sendo essa pessoa humilde e gente boa que todos da endless tem um grande carinho por vc!

Parabéns, Ferunandu! Muitos anos de alegria e sussessagem!

 

Já são vários meses de convivência no Atlantis, e mesmo antes disso, tivemos nossos encontros no fênix. Principalmente quando tu ia random de LK pra soltar campal nas emps da vida pra pegar os desavisados.

 

É nóis que voa, bruxão. \o

 

kkkkk verdade ia la pra brincar quando o atlantis estava parado, inda bem q fui la e conheci pessoas incriveis la e vc foi uma delas! eh noix vasila1

 

Parabéns Nandu! Tudo de bom hoje e sempre vasila1! eh noix

 

Eh noix itrek!! pouco tempo jogando junto mas espero q dure o maximo q puder kkkk :v:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário, Nandu! Desejo de coração tudo de melhor pra ti e pra tua família, que é linda. Já disse e digo novamente que tu és um exemplo pra todos nós, obrigada por se importar com cada um e nos ajudar sempre que é possível ou impossível. :s:


Também te desejo um carro muito confortável e aconchegante pra continuar tendo onde dormir quando estiver com preguiça de chegar na cama. kkkkkkkkkkk <3


Beijos! :bj:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns nandu, quem diria que eu estaria jogando no Atlantis ainda. Vim pra um teste e acabei ficando por conta dessa galera gente boa que sempre procura ajudar (Ygg cof cof). Brincadeiras a parte, tudo de bom maninho, sucesso e felicidade sempre, eh noix!

53bb745d2e6ad.jpeg

 

Hoje é aniversário do Yachiru? Parabéns também bicho, vários x1 no meio no castelo ASDHPIASHDASIHDA

 

Daqui a 6 horas é a vez da Lya \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nando !
Pelo resumo da Woe, pelo grupo no whatsapp, e agora por aqui. kkk'
Muitas felicidades para você e sua família, e que continue sendo esse jogador excepcional, e por mais anos e anos de aventuras tri lokas no rag.
É nois, e obrigado por tudo ai desde o dia em que voltei a jogar.
Feliz Aniversario Nando !
:ok: :e3: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nandu, desejo tudo de melhor pra ti e tua família.

É bom ter players como tu no server, pessoas assim contagiam, inspiram e servem de exemplo...

Come mta gordice ai o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, só tenho uma coisa pra te dizer, tu já se olhou no espelho hoji !?


Se tá tão velho, mas tão velho que nem questão de me dizer que era seu niver, tu lembrou... ( Tenho Obrigação de lembrar non viu, até porquê você nunca mencionou isso, chateado viu e.e ).



Bom, esqueci de te dizer quando a gente se conheceu, que eu sou o Devil disfarçado... '-'


E desde que você aceitou assinar o contrato da nossa FRIENDSHIP, aguentar minhas frescuras, meus momentos de capiroto, de mimimimi, e os demais momentos KKKKK, tu recebeu um KIT Exorcismo KKKKKKKKK Brinks, maisi ou menus KKKKKK



Você foi uma das primeiras pessoas que eu conheci nesse servidor, e não via fórum, até porquê acredito não ter me apresentado, ou se fiz, realmente non lembro.


E mesmo sem eu nem ao menos saber, você sempre estava ali sempre disposto a ajudar, no que precisasse, e acredito que até hoje está disposto.


Só quem convive dia a dia com a pessoa, a conhece de verdade não é mesmo !?


De uma brincadeira, tudo acabou se tornando uma grande e boa amizade, acredito eu rs



O que posso dizer sobre você !?



Hmmm... Sei lá, toda hora que eu entro você está indo dormir e.e


Acho que só sabe dormir u.u


KKKKKK



Que nada, você é uma pessoa incrível, difícil de acreditar, mas é verdade viu KKKK, haja ($&*#$#@%&) pra me aguentar... u.u rs


Pessoas iguais a você e sua molier linda ( Lya S2 Tinhamu gata <3 KKKK ), são como esse jogo, uma grande e misteriosa fantasia, que desvendamos um pouco mais a cada dia, e a cada momento se aventurando junto.


Dá gosto de brincar e perder tempo jogando com pessoas como vocês, que só tem a ganhar nessa vida ( Vou falar só de ti néh, afinal é o seu dia KKK ).


Parece até que você foi picado pelo bichinho barbeiro e adquiriu chagas ( Brinks, Deuzulivre KKKK ), de tão grande que é seu corassaum <3


Já falei que tu é incrível ? Bom bora reforçar, porquê é verdade... Tu é um grande amigo e uma grande pessoa, sempre disposta a ajudar quem necessita, que seja só em jogo, pois querendo ou não, essas atitudes que são realizadas in-game, refletem a sua personalidade e como você age na vida real.


Agradeço por ter conhecido uma pessoa como você, por ter aprendido juntos sobre a vida, pelas risadas, pelo tempo jogado fora, pelas conversas fiadas, e por toda a diversão que o tempo nos proporcionou.


Nunca mude quem você é, muito menos deixe ser influenciado para se tornar algo que você não, até porquê você é ótimo assim o/



Não vou começar a te desejar várias coisas, até porquê pessoas como você, só há de receber coisas boas... e lá no fundo, você sabe tudo de bom que a vida te reserva.


Só queria te dizer para sempre seguir seu corassaum, e fazer coisas que te deixem feliz.


Que lute sempre para conseguir o que quer, e que deus te abençoe sempre para conquistar tudo que deseja.


Que ensine sempre o que tiver de bom e de ruim também néh ( para que não se repita rs ), as pessoas que te rodeiam ( Principalmente para Isa sz )


Continue sempre assim, um grande amigo, e uma pessoa que preserva a amizade acima de coisas inferiores.


Que cada dia sirva como um novo recomeço, ou um ótimo começo para novas aventuras e criações rs.


Feliz aniversário abigo, que seu dia seja muito feliz e abençoado, assim como sua vida o/


Aqui está chuvoso, e ae no japan !? Rs



~ Meu presente pra você sz ~


Fernandu-Happy-Birthday_zps1awzuhff.gif


~ Se não usar, eu volto a jogar só pra te huntar KKKKKK ~


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernando tudo de bom, sábado eu canto os parabéns pelo o TS :mal:

Estarei ansioso ate sabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw Lipe

 

 

Feliz aniversário, Nandu! Desejo de coração tudo de melhor pra ti e pra tua família, que é linda. Já disse e digo novamente que tu és um exemplo pra todos nós, obrigada por se importar com cada um e nos ajudar sempre que é possível ou impossível. :s:
Também te desejo um carro muito confortável e aconchegante pra continuar tendo onde dormir quando estiver com preguiça de chegar na cama. kkkkkkkkkkk <3
Beijos! :bj:

 

 

Oloko que vasilona, Ate do carro tu lembro, essa Lya tbm heim adora queimar meu filme kkkkkkk! vlw miana :bj:

 

Parabéns nandu, quem diria que eu estaria jogando no Atlantis ainda. Vim pra um teste e acabei ficando por conta dessa galera gente boa que sempre procura ajudar (Ygg cof cof). Brincadeiras a parte, tudo de bom maninho, sucesso e felicidade sempre, eh noix!

53bb745d2e6ad.jpeg

 

Hoje é aniversário do Yachiru? Parabéns também bicho, vários x1 no meio no castelo ASDHPIASHDASIHDA

 

Daqui a 6 horas é a vez da Lya \o

 

Vlw apollo vasila1 eh noix!

 

Parabéns Nando !

Pelo resumo da Woe, pelo grupo no whatsapp, e agora por aqui. kkk'

Muitas felicidades para você e sua família, e que continue sendo esse jogador excepcional, e por mais anos e anos de aventuras tri lokas no rag.

É nois, e obrigado por tudo ai desde o dia em que voltei a jogar.

Feliz Aniversario Nando ! :ok: :e3: :mal:

Opa vlw walissu, pelo menos uma coisa de boa o emessu fez q foi apresentar vc pra nois kkkkkkkkkk

 

Parabéns Japinha estiloso, tudo de bom em sua vida, muitos anos de vida!

 

Abraços e bom jogo :D

 

Vlwww Wolf!

 

Parabéns e muitas felicidades neste dia especial! Abraços! ^^

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

 

Obrigado Kitty ^^

 

 

Parabéns, tudo de bom sempre <3

 

 

Vlw Hexxator!!!

Parabéns Nandu, desejo tudo de melhor pra ti e tua família.

É bom ter players como tu no server, pessoas assim contagiam, inspiram e servem de exemplo...

Come mta gordice ai o/

 

Obrigado najaf, queria comer sim, porem aqui passei o dia trabalhando..come essa gordice so fds mesmo kkkk

 

Man, só tenho uma coisa pra te dizer, tu já se olhou no espelho hoji !?

Se tá tão velho, mas tão velho que nem questão de me dizer que era seu niver, tu lembrou... ( Tenho Obrigação de lembrar non viu, até porquê você nunca mencionou isso, chateado viu e.e ).

Bom, esqueci de te dizer quando a gente se conheceu, que eu sou o Devil disfarçado... '-'

E desde que você aceitou assinar o contrato da nossa FRIENDSHIP, aguentar minhas frescuras, meus momentos de capiroto, de mimimimi, e os demais momentos KKKKK, tu recebeu um KIT Exorcismo KKKKKKKKK Brinks, maisi ou menus KKKKKK

Você foi uma das primeiras pessoas que eu conheci nesse servidor, e não via fórum, até porquê acredito não ter me apresentado, ou se fiz, realmente non lembro.

E mesmo sem eu nem ao menos saber, você sempre estava ali sempre disposto a ajudar, no que precisasse, e acredito que até hoje está disposto.

Só quem convive dia a dia com a pessoa, a conhece de verdade não é mesmo !?

De uma brincadeira, tudo acabou se tornando uma grande e boa amizade, acredito eu rs

O que posso dizer sobre você !?

Hmmm... Sei lá, toda hora que eu entro você está indo dormir e.e

Acho que só sabe dormir u.u

KKKKKK

Que nada, você é uma pessoa incrível, difícil de acreditar, mas é verdade viu KKKK, haja ($&*#$#@%&) pra me aguentar... u.u rs

Pessoas iguais a você e sua molier linda ( Lya S2 Tinhamu gata <3 KKKK ), são como esse jogo, uma grande e misteriosa fantasia, que desvendamos um pouco mais a cada dia, e a cada momento se aventurando junto.

Dá gosto de brincar e perder tempo jogando com pessoas como vocês, que só tem a ganhar nessa vida ( Vou falar só de ti néh, afinal é o seu dia KKK ).

Parece até que você foi picado pelo bichinho barbeiro e adquiriu chagas ( Brinks, Deuzulivre KKKK ), de tão grande que é seu corassaum <3

Já falei que tu é incrível ? Bom bora reforçar, porquê é verdade... Tu é um grande amigo e uma grande pessoa, sempre disposta a ajudar quem necessita, que seja só em jogo, pois querendo ou não, essas atitudes que são realizadas in-game, refletem a sua personalidade e como você age na vida real.

Agradeço por ter conhecido uma pessoa como você, por ter aprendido juntos sobre a vida, pelas risadas, pelo tempo jogado fora, pelas conversas fiadas, e por toda a diversão que o tempo nos proporcionou.

Nunca mude quem você é, muito menos deixe ser influenciado para se tornar algo que você não, até porquê você é ótimo assim o/

Não vou começar a te desejar várias coisas, até porquê pessoas como você, só há de receber coisas boas... e lá no fundo, você sabe tudo de bom que a vida te reserva.

Só queria te dizer para sempre seguir seu corassaum, e fazer coisas que te deixem feliz.

Que lute sempre para conseguir o que quer, e que deus te abençoe sempre para conquistar tudo que deseja.

Que ensine sempre o que tiver de bom e de ruim também néh ( para que não se repita rs ), as pessoas que te rodeiam ( Principalmente para Isa sz )

Continue sempre assim, um grande amigo, e uma pessoa que preserva a amizade acima de coisas inferiores.

Que cada dia sirva como um novo recomeço, ou um ótimo começo para novas aventuras e criações rs.

Feliz aniversário abigo, que seu dia seja muito feliz e abençoado, assim como sua vida o/

Aqui está chuvoso, e ae no japan !? Rs

~ Meu presente pra você sz ~

Fernandu-Happy-Birthday_zps1awzuhff.gif

~ Se não usar, eu volto a jogar só pra te huntar KKKKKK ~

 

 

Po mika que livro foi esse tive q chegar em casa pra poder ler tudo kkkk vlw pelas palavras!!! Eu e Lya ficamos muito triste com tua saida do atlantis, acho q nao vou usar teu presente so pra vc voltar nem q seja pra me huntar ne? kkkk... eh noix mika :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...