Ir para conteúdo

[10/05/16] Lançamento ~ Novos Itens


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera, mais uma vez o Tio Wolf vem com uma novidade para vocês!

 

Como fruto de sugestões que colhemos, os novos itens são para o Midgard, sendo um novo Elmo e Asas com um objetivo Tanker. E para o Atlantis e Fenix uma nova cara para o Super Aprendiz ganhando um Elmo, Asas e Meio além de um Arco que pode ser aproveitado em outras classes.

Todos os itens podem ser obtidos através de doações onde ajudaram o servidor.

 

Abaixo, uma imagem ilustrativa dos novos itens:

 

 

- Gorro Galáctico

- Bolhas de Tritão

- Asas da Tempestade

Combo_Dex_S.A..jpg

- Arco Místico

Arco_Mistico.jpg

 

- Elmo de Heimdall (Midgard)

 

- Asas de Gulltoppr (Midgard)

 

Novo_Tank_Midgard.jpg

 

 

 

Outro ponto interessante é que o Arco Quincy foi liberado para a classe de Super Aprendiz. Aproveitem as combinações...

 

Bom galera, esperamos que tenham gostado das novidades, em breve mais :D

 

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

Editado por DEV Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

maneiros os itens. @dev, algum arco foi disponibilizado pra pvp quest?

 

O rudra normal vai ser liberado além de possivelmente o próximo item para quest tenha incluso um arco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vão liberar a Card thanatos? Ficaria bem melhor hehe já que isso virou um full pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras preferem editar arma com efeito da carta Thanatos do que por ela no jogo. Isso que eu não entendo.

Seria legal se os itens do S.A fossem equipáveis em outras classes igual do set antigo, sem conceder atributos é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bolhas são legais, a touca é horrivel e.e Prefiro as normais u.u Principalmente a azul de votos, ia ficar top, enfim ...


Só sei que esse arco é fichinha pra mim, KKKK Já Deitava e rolava pra vampirus, com esse arco vou fazer isso e rir KKKKKK


Parabéns pelos itens novos, que venham mais itens bonitos u.u


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas sugestões do @Lee Chaerin viu

 

Os itens lançados foi pra tentar viver S.A e Snp, mas msm acho q n vai hitar.

 

Já pode dizer q o servidor tem thanatos por crédito kk

 

Anyway, já q arriscaram em arco e 'adaga' com esses efeitos, vai ter q ter pra outras classes tbm

Guns, TK -qqqqqq

 

Sdds Arma de Ninja, ta na hora já né? Ashura Suprema desde 2009.

 

P.S.: Já que as sugestões de itens foram aceitas e rápidas, pretendo sugerir umas quests

mas espero q seja consideradas q nem donate são .

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ressaltei que precisava de umas lapidadas mesmo, mas não era coisa de precisar de um set novo, eu acho que isso foi exagero, era so reformular algumas coisas que tava tranquilo.

Mas o dev preferiu fazer isso ne

Fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

OMG 10 caçador , querem dinheiro mesmo né? HDAUSHDUASHDUHAUHSD

 

boa sorte quem vai fazer , não jogo mais mesmo

 

Percebi que não joga mais, porque os símbolos são aqueles do npc em go 0 que as vezes não demora nem 5min para fazer.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Percebi que não joga mais, porque os símbolos são aqueles do npc em go 0 que as vezes não demora nem 5min para fazer.

Abraços

 

 

E parabéns pelos itens DEV, legais.

Parabens uns cambal, melhora uma coisa piora 5

serio DEV, deixa esse arco com efeito de campal SÓ PARA ATIRADOR DE ELITE, se quiser faça outro arco pro STK santo deus, tá ridiculo isso

mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sniper realmente precisava de uma arma com esse estilo de damage, mas STk na moral, não precisa disso, já é op por natureza, edita e bloqueia o uso para Stk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Parabens uns cambal, melhora uma coisa piora 5

serio DEV, deixa esse arco com efeito de campal SÓ PARA ATIRADOR DE ELITE, se quiser faça outro arco pro STK santo deus, tá ridiculo isso

mds

viaja não mano, você nunca ta no extreme, stalker ta ridiculo, ninguem mais jogando de stalker, o arco veio em boa hora, e pra sniper e pra stk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viaja não mano, você nunca ta no extreme, stalker ta ridiculo, ninguem mais jogando de stalker, o arco veio em boa hora, e pra sniper e pra stk.

Stalker precisa de um update sim, um arco novo talvez, mas com efeito de campal p ele ja é demais, não interessa se é em extreme ou FF, não tem como counterar, exceto se for um pala ou um crt da vida.

Remove e pronto, acabou a luta.

 

Poderiam ter simplesmente feito outro arco p ele ou outtro set ao inve de colocar a arma p ele tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não. Eu concordo com tudo, exceto...

 

Mas n é simplesmente querer e modificar já. Pessoas pagaram 39 Reais pelo arco daquele jeito.

 

Então caso mudem, como fica o pessoal q já comprou?

 

Acho q foi um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...