Ir para conteúdo

[Bug] Magias De Professor


~ Sanz

Posts Recomendados

As skills Vulcão, Furacão e Dilúvio estão bugadas. Elas não estão dando bônus além de 20% de dano com tal elemento.

Vou explicar, quando você usa a magia Dilúvio, ela te dá +20% de dano com a propriedade água e +15% de HP. No entanto quando ela é usada, você não ganha esses 15% de HP, mas o dano da propriedade água é aumentado (Eu meio que testei o dano, ele não varia muito com a skill ativada ou não, acho melhor rever isso também já que não tenho como provar que o dano está realmente bugado). Isso está acontecendo com as skills similares, são Furcão (não está dando o bônus de ATQ), e Furacão (não está dando o bônus de esquiva)

A descrição das habilidades também está bugada, repare que na hora que tirei as SS estou com o cursor do mouse em cima do ícone da habilidade (lado direito da tela) e não está aparecendo descrição alguma.

 

Segue abaixo as SS e a descrição das habilidades pra quem quiser dar uma olhada pra confirmar.

 

Habilidades, para mais detalhes clique em cima da skill desejada:

 

 

Vulcão: Todas as magias da Propriedade Fogo têm seu poder aumentado, e todos os jogadores tem seu ATQ elevado.

Dilúvio: Todas as magias da Propriedade Água têm seu poder aumentado, e todos os jogadores têm seu HP elevado.

Furacão: Todas as magias da Propriedade Vento têm seu poder aumentado, e todos os jogadores têm sua esquiva elevada.

 

 

 

SS sem buff das habilidades:

 

Kh3AM9J.jpeg

 

 

Vulcão:

 

eRDaAYd.jpg

 

 

 

Dilúvio:

 

vkHxgSx.jpg

 

 

Furacão:

 

hMkwywZ.jpg

 

 

Em nenhum dos casos algum atributo do meu alt + q foi alterado pelas habilidades.

 

 

Aguardando resposta de alguém da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q nao amigo... se vc testar com vulcão ativo e vc der lanças de fogo o ataqm de lanças de fogo aumenta sim.. se quer ataq fisico so funfa se o outro player tiver encantado a arma com propriedade fogo.... seu ataqm e fisico nao aumenta nos atributos, mas aumenta ao atacar o oponente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q nao amigo... se vc testar com vulcão ativo e vc der lanças de fogo o ataqm de lanças de fogo aumenta sim.. se quer ataq fisico so funfa se o outro player tiver encantado a arma com propriedade fogo.... seu ataqm e fisico nao aumenta nos atributos, mas aumenta ao atacar o oponente!!!

Depende do ponto de vista, na descrição não diz nada a respeito de encantamento de arma, mas se você tiver com a sua arma encantada com a propriedade fogo você vai ter mais dano sim. Na descrição da habilidade diz que aumenta ATQ de todos os jogadores na área da skill, ou seja, não só o meu mas de todos os players, e acho que o bônus de ATQ deveria ser mostrado no alt + q creio eu.

Mas em relação ao dilúvio que não da os 15% de hp e o furcão que não da esquiva tenho certeza que estão bugados mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu q n é bug, é adaptação.

 

Mtas magias n concedem tudo q dizem na descrição, e eu acho q n é bom mexer

já q está tudo nos conformes do jeito q está

 

veja outro exemplo :

 

Não me abandones é pra reduzir a Velocidade de ataque tbm, mas n reduz.

 

Fonte: BroWiki

 

 

Fora outras várias skills, e se mexer nelas pode afetar mto negativamente a jogabilidade.

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu q n é bug, é adaptação.

 

Mtas magias n concedem tudo q dizem na descrição, e eu acho q n é bom mexer

já q está tudo nos conformes do jeito q está

 

veja outro exemplo :

 

Não me abandones é pra reduzir a Velocidade de ataque tbm, mas n reduz.

 

Fonte: BroWiki

 

 

Fora outras várias skills, e se mexer nelas pode afetar mto negativamente a jogabilidade.

 

Não sabia disso, não tem nada explicito nas skills dizendo e nunca tinha testado ou reparado nesses detalhes. Bom saber :p

 

Vamos ver se a staff diz algo sobre esse "bug" ou se é só impressão minha que as skills estão erradas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu q n é bug, é adaptação.

 

Mtas magias n concedem tudo q dizem na descrição, e eu acho q n é bom mexer

já q está tudo nos conformes do jeito q está

 

veja outro exemplo :

 

Não me abandones é pra reduzir a Velocidade de ataque tbm, mas n reduz.

 

Fonte: BroWiki

 

 

Fora outras várias skills, e se mexer nelas pode afetar mto negativamente a jogabilidade.

Só se isso só estiver desativado no fenix/atlantis, porque no asgard isso reduz no minimo 15 aspd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduz velocidade sim, só que no High Rate ela é meia que ineficaz pelo fato da ASPD ser altissima.

 

Quanto as magias dos buffs, eles são aplicados diretamentes na Magia, exceto esses de HP/ATK que realmente aparentemente não estão concedendo, nunca parei pra reparar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só testar com um char sem ter agi, no atlantis as classes n ficam com 600 de agi não, então da pra saber

 

E eu como player de odalisca, acho bom n mexer na skill, pelos motivos q citei no 1 post, q nem sou contra mexer nas de prof e em outras q tbm n concedem tudo.

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já passou bastante tempo, veio essa att e a skills ainda estão bugadas.

Elas estão concedendo a % de dano de acordo com o elemento, porém a descrição e alguns bônus que as skills concedem, como por exemplo 15% a mais de HP quando você estiver sobre a habilidade Dilúvio continuam bugadas.

Segue as prints, com o cursor do mouse em cima do ícone da habilidade que também não mostra nenhuma descrição.

 

Alt Q sem buffs

Spoiler

HuqKtcr.jpg

Vulcão

Spoiler

XLN0K9V.jpg

Dilúvio

Spoiler

v4d6xd0.jpg

Furacão

Spoiler

nQgWi66.jpg

@DEV Wolf dá uma olhada ai pra nois, é nois.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...