Ir para conteúdo

Sprite Para Guns! Por Que Não? ^^'


xManCHa

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo certinho?

Bem me incomoda um pouco é o Guns não ter 3RD ;X

Particularmente é uma classe que gosto bastante.
Mas...Por que não ter um sprite só para mudar a aparência dele e ficar bolado igual aos os 3RD? heheh

 

Segue as Imagens e Gif.

 

perfilgunsmasculino.gifperfilgunsfemino.gif

 

2q24668.gifk9dhf7.gif

 

 

 

(Masculino)

 

MasculinoGuns98484.png

 

 

(Feminino)

F_Rebellionc9438.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amiguinho, só me diz uma coisa.

Você tem o arquivo das sprites feminino e masculino ?

Se tiver, é só passar pro Shadow que ele pode implementar sem maiores problema.

 

Se o problema for equip, ele pode fazer um edit nas armas de quest e colocar lá, ou deixar via poção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi Sidi...

Ele ta querendo dizer que o Shadow já se pronunciou sobre o assunto e que não tinha como fazer porque não tinha chegado a expansão do Guns 3rd no Bro, basicamente.

 

Mas se tu tiver a sprite eu acho que tem como por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta querendo dizer que o Shadow já se pronunciou sobre o assunto e que não tinha como fazer porque não tinha chegado a expansão do Guns 3rd no Bro, basicamente.

 

Mas se tu tiver a sprite eu acho que tem como por.

isso ai, sem ter no bro os arquivos nao tem como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guns de 3rd? jaja vejo nego querendo mtk de 3rd tmb. :ph34r:

Eis a diferencia, não pedi o 3rd para o guns e sim algo que possa mudar a aparência dele. E por que não poderia ter 3rd para eles...?

Editado por xManCHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso entendi. A minha sugestão para um Sprite, E tenho o arquivo comigo. Irei estar repassando para o Shadow

Então acho que tem como colocar, mesmo não tendo as skills, ele pode fazer como poção, igual aquelas de aprendiz ou roupa de verão.

Só deixaria o visual e tudo mais.

 

O mesmo poderia ser feito pra MTK, mas tem que ver se tem isso p eles.

Editado por Lee Chaerin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano já tem a nova classe disponível no bRO pois recentemente veio a atualização com o novo episódio que mudou o level máximo pra 175 em vez de 150.

Ouvi dizer que a expansão do Guns viria junto com esse episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe sim no bro.. mas não sei se tá pedindo pro Aegir, a classe em si ou só a skin pros outros sv.

É para todos os Servers, já que o Aegir já tem o visual dele diferente então não precisaria por lá. Isso é só uma sprite ^^

Editado por xManCHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para todos os Servers, já que o Aegir já tem o visual dele diferente então não precisaria por lá. Isso é só uma sprite ^^

O visual dele no Aegir continua o mesmo dos outros servers, infelizmente ;(. Se for alterar a Sprite do Guns, altera no Aegir também pelo amor de Deus :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual dele no Aegir continua o mesmo dos outros servers, infelizmente ;(. Se for alterar a Sprite do Guns, altera no Aegir também pelo amor de Deus :D!

 

Como eu disse, se for alterar em um, porquê não em todos. :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual dele no Aegir continua o mesmo dos outros servers, infelizmente ;(. Se for alterar a Sprite do Guns, altera no Aegir também pelo amor de Deus :D!

Continua? Quando eu fui la não vi. Mas peço desculpas pelo equívoco, estarei repassando as sprites para o Shadow, espero que ele aprove pra nós! Editado por xManCHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...