Ir para conteúdo

Quest Érebo


LanternaVerde

Posts Recomendados

quero falar da quest luva de Érebo, tipo, comecei a fazer a quest e tals, juntei todos os itens, faltando apenas um, "luva do Carrasco" a quest pede 400 dessas, até ai normal, apesar de ser 400 eu tava pronto pra dropar de boa, mas quando comecei a matar os bixos que dropam a luva percebi que e extremamente difícil de cair, eu passei uns 20 minutos pra dropar duas luvas, mas no database a chance de cair e até alta comparada com os outros itens dropaveis, só não entendo pra que pedir 400 luvas dessas sabendo que o drop e muito difícil, ou seja, o tempo q vou levar pra dropar 1 item da quest e o dobro do tempo q eu levei pra dropar o resto da quest inteira, quero saber se podem fazer algo a respeito dessa quest, concertar, sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a catar as luvas no Bônus de drop, dá p pegar mais de 100... é por isso que ela vale 4/5b

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma quest difícil, mas vê pelo lado que é "valorizada" por essa dificuldade, entende?

É uma boa quest p se vender, assim como cookie, bb elemental, aura poring, anduril e outras mais chatinhas. Também acho que dava pra reduzir um pouco essa quantidade de luvas, mas isso n vai acontecer da noite p dia, por isso acho melhor tu pegar o bônus de drop e ser feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu soubesse q esse item era tão ruim de dropar nem tinha começado a quest, sabe oq e ter a quest quase pronta, faltando 1 item so pra dropar e querer desistir? eu entendi sua dica, obrigado por responder, eu só tentei ver se algo poderia ser feito quanto a isso, mas tbm acho dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em mudar os itens da quest, por que é uma das poucas quests que muitos se não todos do servidor usam.

Caso vc queira ela de modo mais prático, compre 20 ticket de quest do npc de creditos e troque no npc, compensa se tiver como desembolsar grana.

 

Mas tome cuidado ao fazer isso com outras quests.

 

 

PS: Sugiro que mude sua foto ai de assinatura, se tiver além do permitido pode levar ban

:x

Editado por Lee Chaerin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em mudar os itens da quest, por que é uma das poucas quests que muitos se não todos do servidor usam.

Caso vc queira ela de modo mais prático, compre 20 ticket de quest do npc de creditos e troque no npc, compensa se tiver como desembolsar grana.

 

Mas tome cuidado ao fazer isso com outras quests.

 

 

PS: Sugiro que mude sua foto ai de assinatura, se tiver além do permitido pode levar ban

:x

acho q vc n entendeu, eu não queria que tirassem a quest, so queria que mudassem um item que esta exagerado, apenas isso e não me importo de levar ban, e muito raro eu vir aqui nesse fórum, fique a vontade pra denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc n entendeu, eu não queria que tirassem a quest, so queria que mudassem um item que esta exagerado, apenas isso e não me importo de levar ban, e muito raro eu vir aqui nesse fórum, fique a vontade pra denunciar.

Eu não falei em tirar a quest, falei exatamente de mudar o item.

Se vc fizer a quest ela vale mt, sempre teve um valor alto exatamente por isso.

Eu denunciar ? Eu não preciso, tem mt gnte que faz isso, ou ainda os proprios moderadores veem.

 

Mas ja que não se importa mesmo, eu vou denunciar ja que falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quests dificeis sempre vao existir, tu ta reclamando dessa, pq n fez quest no Aegir p tu ver oq eh dificuldade kkkkkk. Va com calma que vc termina, n espere terminar 1 quest(ainda mais valorizado desse jeito), em 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é um item essencial pra qualquer classe mágica que a use. Item difícil de fazer e por isso vale muito... agora querer diminuir a dificuldade da Quest acho que não seria uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quests dificeis sempre vao existir, tu ta reclamando dessa, pq n fez quest no Aegir p tu ver oq eh dificuldade kkkkkk. Va com calma que vc termina, n espere terminar 1 quest(ainda mais valorizado desse jeito), em 1 dia.

na vdd ja to a 3 dias fazendo a quest, agora q falta 1 item calculo que vai demorar mais uns 4 ou 5 dias por um único item da quest, mas se vc acha isso normal blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei em tirar a quest, falei exatamente de mudar o item.

Se vc fizer a quest ela vale mt, sempre teve um valor alto exatamente por isso.

Eu denunciar ? Eu não preciso, tem mt gnte que faz isso, ou ainda os proprios moderadores veem.

 

Mas ja que não se importa mesmo, eu vou denunciar ja que falou.

isso ae, conhecendo os GMs do worldrag e muito mais fácil eles banirem um player por causa de uma foto doq resolverem um problema que esta incomodando, qualquer semelhança com os políticos do Brasil e mera coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 



isso ae, conhecendo os GMs do worldrag e muito mais fácil eles banirem um player por causa de uma foto doq resolverem um problema que esta incomodando, qualquer semelhança com os políticos do Brasil e mera coincidência.

Infelizmente alguns players quando viram GM não percebem que o cargo deles é pra ajudar os players e não usar da sua "hierarquia" para calar a boca de ninguém. Muitos viram arrogantes e não sabem ouvir a verdade, então, quando alguém reclama é mais fácil pra ele te dar um ban do que conversar ctgo pra saber o que esta se passando e passar o caso para os Administradores. Essa é a verdadeira função dos GM's. E Não usar do nick laranja para beneficiar a si próprio ou os amigos.
Acredite, a ADM não dorme nesse ponto, sempre é bom printar essas "gracinhas" dos Gm,s e repassar pra ADM via pm. Ela da um jeitinho. E reclamar aqui no fórum realmente n vai servir de nada.

 



na vdd ja to a 3 dias fazendo a quest, agora q falta 1 item calculo que vai demorar mais uns 4 ou 5 dias por um único item da quest, mas se vc acha isso normal blz.

Como te disse antes, aproveita o bônus de drop pra catar essas luvas. Ou faz outras quests mais fáceis, vende e compra uma érebo.
Eu vou logar e ver se tenho umas luvas pra te da. Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente alguns players quando viram GM não percebem que o cargo deles é pra ajudar os players e não usar da sua "hierarquia" para calar a boca de ninguém. Muitos viram arrogantes e não sabem ouvir a verdade, então, quando alguém reclama é mais fácil pra ele te dar um ban do que conversar ctgo pra saber o que esta se passando e passar o caso para os Administradores. Essa é a verdadeira função dos GM's. E Não usar do nick laranja para beneficiar a si próprio ou os amigos.

Acredite, a ADM não dorme nesse ponto, sempre é bom printar essas "gracinhas" dos Gm,s e repassar pra ADM via pm. Ela da um jeitinho. E reclamar aqui no fórum realmente n vai servir de nada.

 

 

 

Como te disse antes, aproveita o bônus de drop pra catar essas luvas. Ou faz outras quests mais fáceis, vende e compra uma érebo.

Eu vou logar e ver se tenho umas luvas pra te da.

 

najaf, aparentemente vc e a única pessoa que esta entendendo meu ponto de vista e a única que apresentou uma solução plausível, agradeço sua ajuda em querer me dar umas luvas pra ajudar em minha quest mas isso vai te causar prejuizo e não vai resolver o problema em sí, ao contrário doq alguns pensam sobre mim, não estou aqui no fórum pensando apenas no meu lado e sim em todos os players do server, mesmo que o valor da érebo caisse um pouco acho que 200 luvas eram mais doq suficiente, mas ja que a maioria dos players acha que esta bom do jeito que ta, por mim blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

najaf, aparentemente vc e a única pessoa que esta entendendo meu ponto de vista e a única que apresentou uma solução plausível, agradeço sua ajuda em querer me dar umas luvas pra ajudar em minha quest mas isso vai te causar prejuizo e não vai resolver o problema em sí, ao contrário doq alguns pensam sobre mim, não estou aqui no fórum pensando apenas no meu lado e sim em todos os players do server, mesmo que o valor da érebo caisse um pouco acho que 200 luvas eram mais doq suficiente, mas ja que a maioria dos players acha que esta bom do jeito que ta, por mim blz.

Eu também acho que 200 luvas seria uma boa quantidade e nem diminuiria tanto assim o preço dela.

Deixa eu te falar, no momento q tu cria um tópico aqui no fórum tu pode ter certeza q vai ter todos os tipos de opiniões sobre o teu tema. Muitas vezes sem cabimento algum, mas é o fórum né... kkkkkk Então não te esquenta com isso. E não deixa de criar ou responder um tópico pensando no que os outros vão falar ou pensar de ti.

 

Má noticia: Tenho 4 miseras luvas só kkkkkkkk ta logado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela intenção, mas não quero te causar prejuizo, eu ja desisti da quest, vou tentar passar ela pra outra pessoa que queira fazer, mas obrigado msm assim.

Recusou minhas luvas =/

Não causa prejuizo nenhum, mas se desistiu da quest td bem então. Bom jogo o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, seja menos preguiçoso. TODOS os posts que eu vi até agora teus, foram de preguiça tua e tu queria mais facilidade. mds.. é tão normal de fazer a quest, nem drop de castelo ela tem... mds. tu quer pegar e abaixar o número de itens, vai tirar o item da economia. tem gente que se mata noite sim noite não catando luvas pra ganhar 5b por semana.. se a quest fosse fácil assim, não ia valer nada. tu quer item que custe 1 jellopy? teu lugar é em server full pvp, que se compra os item dos npc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, seja menos preguiçoso. TODOS os posts que eu vi até agora teus, foram de preguiça tua e tu queria mais facilidade. mds.. é tão normal de fazer a quest, nem drop de castelo ela tem... mds. tu quer pegar e abaixar o número de itens, vai tirar o item da economia. tem gente que se mata noite sim noite não catando luvas pra ganhar 5b por semana.. se a quest fosse fácil assim, não ia valer nada. tu quer item que custe 1 jellopy? teu lugar é em server full pvp, que se compra os item dos npc.

todos os meus postes?? só tenho 2 posts, e até onde sei, Forum serve pra mostrar os problemas do server, vc diz q não tem drop de castelo? e pra fazer os megin q pede na quest, olha la, Ornamento de Prata e Essência de Espírito, se isso não for drop de castelo mostra qual e o bixo q dropa, mostra ae, animal, até agora não perdi a paciência com nenhum comentário mas esse seu, pqp nunca vi tanta asneira, a unica coisa que eu disse foi pra reduzir o item "luva do Carrasco" de 400 pra 200, oq seria totalmente normal, além do mais, não to obrigando nem exigindo nada, foi apenas minha opinião, e vc vem me chamar de Preguiçoso? se eu quiser continuar no server ou ir pra um full pvp, quem decide sou eu, fique com suas dicas, se o server foche feito só de gente como vc ja teria falido a muito tempo, se ainda ta on com certeza e porque tem gente que aponta os erros e os ADM vão corrigindo com o tempo, sakou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que a essa quest em questão nao pede drop de castelo. Sobre a quantidade do item, realmente é alto levando em consideração a taxa de drop pela quantidade de monstro que dropa o item. Mas como a quest foi feita assim e muitos a fizeram com esta quantidade, de certa forma seria injusto para com esses que se esforçaram em ter que catar 400 luvas. A melhor coisa até então é fazer como a Najaf disse, tente catar no horario de bonus drop

ou desistir da quest, como eu fiz, so me arrependo de não ter desistido logo no começo antes de dropar todos os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mudarem a quest o item fica sem valor e se ficar sem valor todo mundo vai ter e se to mundo tiver não gira grana no serve....

Editado por z Índigena x
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mudarem a quest o item fica sem valor e se ficar sem valor todo mundo vai ter e se to mundo tiver não gira grana no serve....

issae lek, vc q manja das economia! pod cre, bom saber que a luva de érebo e que faz a economia do server girar, muito bom, esse manja ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...