Ir para conteúdo

[Correções] Site


HyperAcqua

Posts Recomendados

E ai Staff!

Sempre vejo pequenos detalhes e como designer, me sinto no dever de apontar para que seja corrigido.
Pra mim um detalhe faz toda a diferença, ter um site sem bugs demonstra total compromisso em fazer do servidor o melhor servidor que possa haver.

Enfim, vou listar abaixo agora pequenos detalhes que seriam bom ser resolvidos pelo webdesigner do server assim que possível, nada "realmente grave".

Segue:
1- Ambos os quadros contornados em vermelho na imagem a seguir aparentam estar desalinhados com o quadro cinza que aparentemente deveria ser onde eles deveriam ficar. (OBS¹: Verificado no Google Chrome e Internet Explorer, estou sem outros navegadores aqui no momento/ OBS²: Página do Renovação com mesma falha)

UBMLumC.png



2- A página de localização dos NPC's em INFORMAÇÕES (http://www.worldrag.com/pre-re/pagina/localizacao-npcs) ainda encontra-se com informações de quando @go 0 era o mapa de aluguel de casas de prontera.(OBS¹: Página do Renovação aparenta estar com as localizações corretas)

 

Por agora só vi isso, não sai procurando por outras, mas quando eu der mais uma navegada e achar algo eu atualizo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei se isso se encaixa no tópico, masss

 

Deveriam arquivar as denúncias do prometheus

 

Excluir tbm o prometheus de algumas "tags", exemplo :

 

Atlantis/Fenix/Prometheus

  1. Itens & Equipamentos,
  2. Outros

Sugestões de equipamentos e melhorias para os servidores Atlantis, Fenix e Prometheus.

 

( Isso é em sugestões, dei um ctrl + C louco -q )

 

E desde a inauguração das áreas do Aegir no servidor n colocaram

na parte das classes uma área para Kageroo e Oboru

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...