Ir para conteúdo

[Inválido]Akeno Senpai


MrCremio

Posts Recomendados

Boa tarde

Tenho algumas duvidas, referente a esse banimento estava presente no mapa no atual momento e o próprio personagem que usava a habilidade barreira de gelo estava destruindo a mesma, no momento em que todos os players aguardavam o nascimento do mvp nenhuma outra criatura se encontrava no local e quando aconteceu da criatura aparecer não tinha nenhuma barreira o player denunciante acabou derrotando a criatura e não teve nenhum tipo de conflito.

Notei que o uso de outras habilidades podem causar a advertência restringindo o aceso ao jogo como nevasca e etc.
Essas são as habilidades que o personagem usa para atacar.
Então se tiver mais de um player no local que e o personagem esta jogando e se sentir prejudicado ou ate mesmo ficar irritado por não conseguir matar a criatura tirar 3 prints o jogador vai ser banido?

Não acho que esse seja o procedimento correto, pois não precisa ter esse personagem no jogo se ele não pode usar as próprias habilidades para atacar e se defender.

Outra questão também que gostaria de entender é o motivo dos pontos de atributos resetar ao mudar de classe resnascendo ou não, e diminuírem quando ocorre ou se você resetar o personagem

Pedi ajuda a um GM sobre isso e não obtive nenhuma resposta alem de um evento de pvp o que causou o lag no meu jogo fui transportado de mapa por ter morrido e mesmo assim o GM não se manifestou.

Ninguem foi penalizado e não fui informado sobre nada

Gostei muito desse servidor e até pretendia até o atual acontecimento ajudar com doações porque achei muito divertido e bem feito, mas devido aos acontecimentos gostaria pelo menos de uma explicação pra decidir se continuo com o jogo, ou se me retiro

Atenciosamente Davi Cremio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...