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Warlock


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Atacando com Cajado

 

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Atacando com Adaga

 

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Usando Habilidades

 

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Levando Dano

 

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Morto

 

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Habilidades

 

wl_radius.jpgRadius

 

Level Máximo: 3

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Warlock e diminui o tempo de conjuração.

 

[Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo Cast 4%

[Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo Cast 6%

[Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo Cast 8%

 

wl_drain_life.jpgDrain Life

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Radius Nível 1

Tipo: Dano / Recuperação

Alvo: Oponente/Mostro

Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, trasnformado-o em HP

 

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30

[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36

[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42

[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48

[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 500% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56

 

wl_soul_expansion.jpgSoul Expansion

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1

Tipo: Dano / Ativa

Alvo: Oponente/Mostro

Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de [White Imprison], o dano desta habilidade é duplicada.

 

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 200%

[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 300%

[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 400%

[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500%

[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600%

 

wl_white_imprison.jpgWhite Imprison

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Soul Expansion Nível 3

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Oponente/Monstro

Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma. É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50%

[Nível 2]: Chances de Sucesso 60%

[Nível 3]: Chances de Sucesso 70%

[Nível 4]: Chances de Sucesso 80%

[Nível 5]: Chances de Sucesso 90%

 

wl_spell_frozen.jpgStasis

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos no alcance da habilidade castem habilidades mágicas.

 

[Nível 1]: Duração 10 segundos

[Nível 2]: Duração 15 segundos

[Nível 3]: Duração 20 segundos

[Nível 4]: Duração 25 segundos

[Nível 5]: Duração 30 segundos

 

wl_release.jpgRelease

 

Level Máximo: 2

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Especial

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Arremessa suas atuais [Fire], [Lightening], [Water] e [stone] Esferas das quais você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.

 

[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo

[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo

 

wl_frost_misty.jpgFrosty Mist

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Water Ball Nível 1

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Cobre uma área de 15x15 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelamento] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status [Congelamento] tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Frosty Mist, quando afetado por [Congelamento], o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 30%

[Nível 2]: Chances de Sucesso 40%

[Nível 3]: Chances de Sucesso 50%

[Nível 4]: Chances de Sucesso 60%

[Nível 5]: Chances de Sucesso 70%

 

wl_jack_frost.jpgJack Frost

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Frost Mist Nível 3

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status [Congelamento] da habilidade Frosty Mist.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Água 300%

[Nível 2]: Dano Elemento Água 400%

[Nível 3]: Dano Elemento Água 500%

[Nível 4]: Dano Elemento Água 600%

[Nível 5]: Dano Elemento Água 700%

 

wl_marsh_of_abyss.jpgMarsh of Abyss

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Quagmire Nível 1

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Amaldiçoa um alvo com [Marsh of Abyss], reduzindo sua velocidade de movimento e diminuindo sua DES e AGI. Esta habilidade somente inflige metade de redução em jogadores.

 

[Nível 1]: Redução de AGI e DES = 6%

[Nível 2]: Redução de AGI e DES = 12%

[Nível 3]: Redução de AGI e DES = 18%

[Nível 4]: Redução de AGI e DES = 24%

[Nível 5]: Redução de AGI e DES = 30%

 

wl_sienna_execrate.jpgSienna Execrate

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Stone Nível 1

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Alcance 3x3 células

[Nível 2]: Chances de Sucesso 55% / Alcance 5x5 células

[Nível 3]: Chances de Sucesso 60% / Alcance 5x5 células

[Nível 4]: Chances de Sucesso 65% / Alcance 7x7 células

[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Alcance 7x7 células

 

wl_recognize_spell.jpgRecognized Spell

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Release Nível 2, Stasis Nível 1, White Imprison Nível 3

Tipo: Status Especial

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.

 

[Nível 1]: Duração 20 segundos

[Nível 2]: Duração 30 segundos

[Nível 3]: Duração 40 segundos

[Nível 4]: Duração 50 segundos

[Nível 5]: Duração 60 segundos

 

wl_crimson_rock.jpgCrimson Rock

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Fire Ball Nível 1

Tipo: Ativa Dano

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status [Atordoamento].

 

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 500%

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 550%

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 600%

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 650%

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 700%

 

wl_hell_inferno.jpgH.e.l.l Inferno

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Crimson Rock Nível 3

Tipo: Dano / Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 500%

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 550%

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 600%

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 650%

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 700%

 

wl_comet.jpgComet

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: ###### Inferno Nível 3

Tipo: Dano / Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Fogo no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Warlocks juntos (próximos) para ser possível sua conjuração.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 800 - 2000%

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1000 - 2500%

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 1200 - 3000%

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 1400 - 3500%

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 1600 - 4000%

 

wl_chain_lightning.jpgChain Lightning

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Lightning Ball Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Vento 300% / Descargas Elétricas - 5 vezes

[Nível 2]: Dano Elemento Vento 400% / Descargas Elétricas - 6 vezes

[Nível 3]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 7 vezes

[Nível 4]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 8 vezes

[Nível 5]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 9 vezes

 

wl_earth_strain.jpgEarth Strain

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Sienna Execrate Nível 1

Tipo: Dano / Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.

 

[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 360% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 3%

[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 420% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 5%

[Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 7%

[Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 600% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 9%

[Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 700% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 11%

 

wl_tetra_vortex.jpgTetra Vortex

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Comet Nível 5, Jack Frost Nível 5, Chain Lightning Nível 5, Earth Strain Nível 5

Tipo: Dano / Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Energia e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negatibos [Queimar], [Congelamento], [Atordoar] ou [sangramento].

 

[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 800

[Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 600% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 860

[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 700% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 920

[Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 800% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 980

[Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 900% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 1040

 

wl_summon_fire_ball.jpgSummon Fire Ball

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Chuva de Meteoro Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos

 

wl_summon_lightning_ball.jpgSummon Lightning Ball

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Ira de Thor Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Invoca uma Esfera de Energia (Elemento Vento) próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos

wl_summon_water_ball.jpgSummon Water Ball

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Nevasca Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos

 

wl_summon_stone.jpgSummon Stone

 

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Furia da TerraNível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos

 

 

Video *---*

 

 

 

Creditos

 

Necronx - Necropole Comercial / Doddlercon :D

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  • 2 anos depois...

@Sugestão

Acho que se colocassem dentro de spoiler, ficará bem melhor. /fikdik ;)

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@Sugestão

Acho que se colocassem dentro de spoiler, ficará bem melhor. /fikdik ;)

Sugestão, ou para de vir flodar aqui ou vou ter que te dar ban? quetal?
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  • 2 semanas depois...

Fico legal, mas da pra melhorar. poe spoiler, justifique, alinhe dentre outros.

Qual a parte do post mais a cima você não entendeu?

 

O Tópico não é meu.

 

Vlw.

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  • 7 meses depois...
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
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