Ir para conteúdo

[Tutorial] Item De Quest (Fênix) - Escama De Gelo


Pink x Cat

Posts Recomendados

Olá meu povo, tudo bem? Esse é o meu primeiro tutorial, então não me xinguem. Enfim, muita gente havia me perguntado como conseguir certos itens, e então pra isso eu fiz esse tutorial bem rapidinho de como conseguir o item Escama de Gelo, da quest da Asa de Pétalas Azuis do servidor Fênix.

Primeiro para conseguir esse item, você deve invocar o Ktullanux (1779), que é um MVP invocado através de uma quest bem rapidinha. Aqui está os passos para a quest:

Antes de tudo, você vai precisar de:

1 Pergaminho em Branco (Vendido em yuno_in03 176 22)

1 Marreta (Vendido em ein_in01 109 27)

5 Vento Bruto

LVL 80+

Avisando que, algumas das imagens foram retiradas do vídeo do Luciano Shaman, porque eu acidentalmente já havia feito a quest, e me esqueci completamente que eu iria postar aqui no fórum. Então, me perdoe se os diálogos estiverem diferentes ou algo do tipo.

Primeiro, vá até Rachel e fale com o NPC Devota Urstialla. Selecione primeiro a primeira opção de diálogo, e em seguida, a segunda. Você receberá o item Colar de Cinzas.

324p4Mm.png

 

Em seguida, vá até ice_dun02 118 107 e fale com o Homem Preso no Gelo. Ele vai falar que está preso no gelo (dããã) e vai pedir pra você ir até o mestre dele.

YW6eQ3d.png

Vá para Rachel 262 99 e fale com o NPC Hamion, que é o mestre do Homem Preso no Gelo. Ele vai te cobrar todos aqueles itens ali em cima para fazer o Martelo de Vento e tirar o homem do gelo. Nota aqui, você terá que falar com ele duas vezes, se já tiver pego os itens.

rWlcqYC.png

Volte até o Homem Preso no Gelo, e você irá o descongelar. Em troca, ele vai polir o colar que você deu para ele e te dará também 4 Pó Brilhante, que é o que vamos precisar para spawnar o MVP.

Agora vá em ice_dun03, nos respectivos warps 175 171; 174 126; 128 127; 125 173, e ative todas as chamas. Começará um diálogo, e o MVP em seguida será spawnado. Agora é só matar ele e você vai conseguir o item, com 100% de chance! Depois é só ir naquela mulher do primeiro passo, e entregar o colar limpo pra ela. Essa quest pode ser refeita todos os dias.

1PCoehM.png

Nota: Quando você derrota o MVP, você pode ir até ice_dun04! Um portal irá ficar aberto pra você entrar naquele círculo que tem no meio, exatamente em 150 137 ali mesmo em ice_dun03. É bom, porque conta a história daquele lugar, de certa forma. Não é a única quest que conta parte da história da ice_dun, se não me engano, mas realmente não sei sobre as outras. Sei que, foi realmente triste o final ;c.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Parabéns pela iniciativa, para aqueles que não sabiam agora estão sabendo.


- Espero não levar ban por te parabenizar pela iniciativa, porquê meio que não tem muito a ver com o tópico em questão.


- Bj na sua alma.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Parabéns pela iniciativa, para aqueles que não sabiam agora estão sabendo.

- Espero não levar ban por te parabenizar pela iniciativa, porquê meio que não tem muito a ver com o tópico em questão.

- Bj na sua alma.

Obrigado! Eu realmente não achei outro tópico válido, mas o que vale é a intenção.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Mary

Continue fazendo tutos e lançando no fórum. Tutos para itens de quests são raros por aqui kkkkkk

Teste todos antes de postar e parabéns pela iniciativa. Se tiver duvida com alguma quest me manda pm que te ajudo.

 

Bom jogo flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Um cara matou meu Mvp e agora???

Complicado esses paranaue ae...

 

Escama de gelo tbm dropa de caixa azul

 

E vc pode pegar ktulanux usando galho sangrento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ktullanux pode ser invocado de 2 em 2 horas.

Mas como o invocar se nao dá para fazer a quest novamente enquanto não completar essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...