Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente, já fiz esse tópico mais de uma vez, aos que vão ler só pra falar ($&*#$#@%&), pensem um pouco antes de mais nada, levem em consideração outras classes e danos do servidor.

 

A classe SNIPER, atirador de elite, no worldrag está demasiadamente desvalorizada, e como bom jogador que sou, pensei na simples idéia da implementação de um Arco quest para a classe sniper.

Tendo em vista que o arco de épiro e o arco quincy são equivalentes a espada elemental e lâmina do olimpo para os sinx, e os danos são praticamente iguais, um algoz com lâmina apocaliptica e lâmina olimpo tira em média 100k por hit, mesma coisa que um sniper tira na rajada de flexas, 100k por rajada (em média), por que a classe sniper não é tão ultilizada quanto sinx?

A resposta é muito simples; A classe algoz, possui duas formas de dano, dano que ignora defesa (carta samurai incarnado), e dano que multiplica-se com a defesa (dano psiquico/ adaga campal).

Tendo em vista isso proponho a criação de um arco quest campal com o MESMO EFEITO DA CAMPAL DO SINX.

 

Arco do quincy puro[0] : ZERO SLOTS.

Um poderoso arco usado pelo primeiro dos quincyes, dizem as lendas que podia transformar os alvos acertados por suas flexas em pó.

50% de dano em humanoides, possui a chance de ao atacar ativar o efeito da habilidade golpe psiquico por 5 segundos.

 

Vai ficar apelão? Não, vai ser igual as classes: WS, LK, SINX, NINJA, CRT, e todas outras classes que podem usufruir da adaga campal.

Quem quiser argumentar contra minha idéia, de argumentos contra melhores que os meus a favor.

Editado por Invoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Atlantis/Fenix à classe é um lixo mesmo, mais queria saber que crl é esse de psquico o de monk? Se for nem apoio, se for uma desconhecida apoio.

 

É nessa parte dessa skill psiquico acharia melhor a que tivesse a Disparo violento que é bem mais viável pra SNP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhooo, eu vou por um arco, 2 freooni, 1 bafomé e 1 gt, full dex e luk, atirar as flechas de payon na galera de prontera e ter o efeito de impacto psíquico por 5 segundos.

GG, sniper vai ficar op tiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de virem bostejar no post leiam atentamente, é um arco idêntico a campal do sinx, efeito psiquico é o efeito do rondel, multiplica seu dano pela defesa do cara, a primeira skill com esse efeito é a skill do champ impacto psiquico, não significa que vai bater e soltar essa skills, significa que o dano vai ser multiplicado pela def do inimigo, idÊntica a campal dos sinx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de virem bostejar no post leiam atentamente, é um arco idêntico a campal do sinx, efeito psiquico é o efeito do rondel, multiplica seu dano pela defesa do cara, a primeira skill com esse efeito é a skill do champ impacto psiquico, não significa que vai bater e soltar essa skills, significa que o dano vai ser multiplicado pela def do inimigo, idÊntica a campal dos sinx.

Bostejar? a partir do momento que criam um tópico all pode opinar. Só fiz uma pergunta, já não apoio mais. -1.

 

Sniper de psiquico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bostejar? a partir do momento que criam um tópico all pode opinar. Só fiz uma pergunta, já não apoio mais. -1.

 

Sniper de psiquico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não foi você que bostejou, foi o jensen, e sniper com dano psiquico sim. Algoz usufrui de dano psiquico, por que sniper não pode? E para de birrinha pfv, abraços.

Editado por Invoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de virem bostejar no post leiam atentamente, é um arco idêntico a campal do sinx, efeito psiquico é o efeito do rondel, multiplica seu dano pela defesa do cara, a primeira skill com esse efeito é a skill do champ impacto psiquico, não significa que vai bater e soltar essa skills, significa que o dano vai ser multiplicado pela def do inimigo, idÊntica a campal dos sinx.

Claro, até porque dano a distancia tem como refletir, olha o que tu tá falando cara.

O cara vai ter o efeito, ok. Brilhou, caiu. No atlantis isso nem se fale...

Sinx tem essa skill, mas é izi de tankar ou até mesmo matar no reflete. Porque é dano fisico. Agora imagina um sniper com esse tipo de arma igual o da campal sinx. DANO A DISTANCIA, TEM COMO EVITAR QUE O CARA CHEGA PERTO COM AS TRAPPS.

Cara eu jogo de sniper, a ideia é boa se quiser deixar o serve com full archer.

Sniper é uma otima classe, porém o servidor limitou ele, assim como o clonw e a dancer.

Bostear ... UAHEUHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi você que bostejou, foi o jensen, e sniper com dano psiquico sim. Algoz usufrui de dano psiquico, por que sniper não pode? E para de birrinha pfv, abraços.

Mais fácil pedir pra liberar Thanatos card. É quer sniper de psíquico, coloca par nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, até porque dano a distancia tem como refletir, olha o que tu tá falando cara.

O cara vai ter o efeito, ok. Brilhou, caiu. No atlantis isso nem se fale...

Sinx tem essa skill, mas é izi de tankar ou até mesmo matar no reflete. Porque é dano fisico. Agora imagina um sniper com esse tipo de arma igual o da campal sinx. DANO A DISTANCIA, TEM COMO EVITAR QUE O CARA CHEGA PERTO COM AS TRAPPS.

Cara eu jogo de sniper, a ideia é boa se quiser deixar o serve com full archer.

Sniper é uma otima classe, porém o servidor limitou ele, assim como o clonw e a dancer.

Bostear ... UAHEUHEUH

E você não conhece escudo sagrado e RSX né? Nem aura poring, nem nuvem toxica, nem besouro de chifre, nem mário, nem acessorio dos deuses fundidos com carta crocodilo, nem def baixa, nem ($&*#$#@%&) nenhuma de ragnarok, vai bostejar em outro tópico fio, o dano da campal já é baixo, to propondo uma tentativa de equilibrar o servidor, vc n joga de sniper, vc n joga de nada, então melhor vc falar algo que presta ou ficar quietinho, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil pedir pra liberar Thanatos card. É quer sniper de psíquico, coloca par nele.

Amigo, não é a skill impacto psiquico. Pega a campal do sinx, agora imagina que ela é um arco! É isso que eu quero propor, sniper pode ser útil no ff, assim como sinx. E não é mais fácil pedir pra liberar thanatos card, pois é uma arma limitada sem slots que aumenta poucos % o dano em humanoides, idêntico a campal do sinx que não é OP, o arco também não seria OP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você não conhece escudo sagrado e RSX né? Nem aura poring, nem nuvem toxica, nem besouro de chifre, nem mário, nem acessorio dos deuses fundidos com carta crocodilo, nem def baixa, nem ($&*#$#@%&) nenhuma de ragnarok, vai bostejar em outro tópico fio, o dano da campal já é baixo, to propondo uma tentativa de equilibrar o servidor, vc n joga de sniper, vc n joga de nada, então melhor vc falar algo que presta ou ficar quietinho, abraços.

Claro, use lá seu tanker bolado contra sniper.

Sobre, escudo sagrado... É eterno a skill, né ? UAHEUH

Só é trappar tudo, e hitar normalmente, dificil de matar, né ? e vai ter só vai ter um no extreme, né ? UAHEUAH

Não jogo de nada... UAHEUHAEUH ok cara, tu é o bixão.

Player de mob e tá falando que é pro AUHEUH

Ideia inviável e não apoiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, use lá seu tanker bolado contra sniper.

Sobre, escudo sagrado... É eterno a skill, né ? UAHEUH

Só é trappar tudo, e hitar normalmente, dificil de matar, né ? e vai ter só vai ter um no extreme, né ? UAHEUAH

Não jogo de nada... UAHEUHAEUH ok cara, tu é o bixão.

Player de mob e tá falando que é pro AUHEUH

Ideia inviável e não apoiada.

Seus argumentos são patéticos igual você:

Primeiramente se quiser x1, só chamar.

Segundo, a skill é eterna sim, pode soltar quantas vezes quiser sem limite algum

Terceiro, a chance De ativar o efeito é baixo, assim como a da adaga sinx, se você tentar usar no extreme provavelmente morrerá antes do efeito ser ativado, e você é tão burro que ne leu direito o meu post e já veio bostejar, o objetivo é tornar a classe usavel no PvP FOR FUN.

Editado por Invoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe quer da psíquico com snp coloca Par Ifrit cara o sinx sem Par Ifrit não da psíquico agora isso de Arco campal vai fica como? igual o guns? dando pra por 2 Arcos ou um Arco pras duas mão? não entendi foi é nada disso kk na moral msm vamos ver no que vai da isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a ideia de fazer um arco é boa, há uns % de ativar, não que ativará de 5 em 5 segundos, não tendo slot, ai será 2 mão, ia ser a mesma coisa, ele n seria imorrivel até pq usaria o arco, existem cartas que nerfam e skill's, de fato com vit baixa, quem vai deitar pra campal? Não precisa de reflect para refletir a distancia, mas exite tank a distancia, no fênix, inclusive ff a ideia eu achei ótima,

 

Claro, use lá seu tanker bolado contra sniper.

Sobre, escudo sagrado... É eterno a skill, né ? UAHEUH

Só é trappar tudo, e hitar normalmente, dificil de matar, né ? e vai ter só vai ter um no extreme, né ? UAHEUAH

Não jogo de nada... UAHEUHAEUH ok cara, tu é o bixão.

Player de mob e tá falando que é pro AUHEUH

Ideia inviável e não apoiada.

Me diz quem vai usar este arco em extreme? esperando ativar? Ninguém usa campal no extreme meu filho, pelo que vejo, ninguém que tenha cabeça vai usar campal sinx no extreme, só ninja, mas ninja é exceção...

Editado por Heehx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já vi vários nbs de campal no extreme esse Invoker msm usa campal/Par Ifrit no sinx dele no extreme kkk.

Pra snp ficar bom devia ter item que desse combo triplo ou quadruplo pra não ter desvantagem contra Escudo Sagrado/Aura Sagrda ai colocaria um combo triplo ou quadruplo e deixaria no clique sem esse treco de "Arco Campal que da psíquico" bem que a classe Snp é desvalorizada pra ($&*#$#@%&) no servidor msm. pro servidor fica bom pra todas as classes deviam primeiro tirar o efeito da "Carta Amon-rá" tip msm tendo o set com o combo triplo ou quadruplo ou esse tal arco ai pra snp vai fica em desvantagem de qlqr forma pq assim tem nego que tem uma sorte da ($&*#$#@%&) de da duas rajada e ativa a amon-rá do adversário ai coloca angeling o snp vai fica levando dano até o efeito da amon-rá passar igual foi falado ali em cima ^ o servidor tem vários item que tank campal po x1 no for fun nego só morre si acabar as pot ou levar mob ou leva como pq no x1 nunca vi o buff da "Carta Amon-rá" ativa em 3 em 3s isso interfere pacas no meio do x1 sei que alguns vão falar que "o Buff da amon-rá faz parte da build" bom sei que a amon-rá não tem nada ver com o tópico mais é isso pra todas as classes ter um x1 bolado ficaria melhor sem o buff da "Amon-rá"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já vi vários nbs de campal no extreme esse Invoker msm usa campal/Par Ifrit no sinx dele no extreme kkk.

Pra snp ficar bom devia ter item que desse combo triplo ou quadruplo pra não ter desvantagem contra Escudo Sagrado/Aura Sagrda ai colocaria um combo triplo ou quadruplo e deixaria no clique sem esse treco de "Arco Campal que da psíquico" bem que a classe Snp é desvalorizada pra ($&*#$#@%&) no servidor msm. pro servidor fica bom pra todas as classes deviam primeiro tirar o efeito da "Carta Amon-rá" tip msm tendo o set com o combo triplo ou quadruplo ou esse tal arco ai pra snp vai fica em desvantagem de qlqr forma pq assim tem nego que tem uma sorte da ($&*#$#@%&) de da duas rajada e ativa a amon-rá do adversário ai coloca angeling o snp vai fica levando dano até o efeito da amon-rá passar igual foi falado ali em cima ^ o servidor tem vários item que tank campal po x1 no for fun nego só morre si acabar as pot ou levar mob ou leva como pq no x1 nunca vi o buff da "Carta Amon-rá" ativa em 3 em 3s isso interfere pacas no meio do x1 sei que alguns vão falar que "o Buff da amon-rá faz parte da build" bom sei que a amon-rá não tem nada ver com o tópico mais é isso pra todas as classes ter um x1 bolado ficaria melhor sem o buff da "Amon-rá"

Primeiramente nem vou comentar nada sobre os bostejos sobre eu usar campal de sinx com par ifrit no extreme, n sou a myuky n, eu sei jogar extreme.

Segundo: acho que você tem algum probleminha mental né? Ou é analfabeto, eu disse que o arco tem o EFEITO da skill impacto psiquico, que você certamente não sabe oque faz, devido a sua ignorância em relação a ragnarok.

Brincadeiras e tretinhas a parte, a parte do combo triplo ser implementada no set sniper é mesmo uma boa pedida, assim como o sinx possui um item "meio" que solta combo triplo o sniper também poderia ter, e pela milésima vez, um arco que só da o mesmo efeito da campal do sinx,que não seria nada OP, sniper é uma ($&*#$#@%&) no FF, ninguém morre pra sniper, nem os players sem itens, com esse "arco campal" ia ser só um artificio a mais, aumentando a jogabilidade da classe sniper que é muito desvalorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulando de paraquedas na conversa... Sobre Escudinho sagrado, não tem uma skill do archer que puxa pra trás ? KKKK não lembro ao certo, mas acho que funfa sim, se não me desculpem '-'


Sem brigas galera, discutir não ajuda em nada, dar opiniões positivas, que possam melhorar a ideia principal simm...


Então Calm Down Bitches!


Editado por Mikaelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como descolar isso pro Lk tambem? Fora a ironia acho q poderiam fazer alguma coisa mesmo pelo fato da classe ser mt papel não sei se o psíquico seria a melhor solução mais enfim vamos debater.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem como descolar isso pro Lk tambem? Fora a ironia acho q poderiam fazer alguma coisa mesmo pelo fato da classe ser mt papel não sei se o psíquico seria a melhor solução mais enfim vamos debater.

 

Combo triplo é o mais viável, na minha opinião

Editado por Heehx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, até porque dano a distancia tem como refletir, olha o que tu tá falando cara.

O cara vai ter o efeito, ok. Brilhou, caiu. No atlantis isso nem se fale...

Sinx tem essa skill, mas é izi de tankar ou até mesmo matar no reflete. Porque é dano fisico. Agora imagina um sniper com esse tipo de arma igual o da campal sinx. DANO A DISTANCIA, TEM COMO EVITAR QUE O CARA CHEGA PERTO COM AS TRAPPS.

Cara eu jogo de sniper, a ideia é boa se quiser deixar o serve com full archer.

Sniper é uma otima classe, porém o servidor limitou ele, assim como o clonw e a dancer.

Bostear ... UAHEUHEUH

Concordo em partes com as coisas ai.

Não acho que foi necessariamente o fenix ou o wrag que o limitou, mas acredito que a classe já é muito limitada, assim como o guns de certa forma.

Se a arma tiver efeito do Impacto Psiquico, são 5 segundos, dependendo da classe até da pra segurar o dano.

 

Acho que seria interessante testar o dano pra ver como ficaria, no final das contas não custa, se der deu, se não fazer o que.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com as coisas ai.

Não acho que foi necessariamente o fenix ou o wrag que o limitou, mas acredito que a classe já é muito limitada, assim como o guns de certa forma.

Se a arma tiver efeito do Impacto Psiquico, são 5 segundos, dependendo da classe até da pra segurar o dano.

 

Acho que seria interessante testar o dano pra ver como ficaria, no final das contas não custa, se der deu, se não fazer o que.

Exatamente isso, n custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, já fiz esse tópico mais de uma vez, aos que vão ler só pra falar ($&*#$#@%&), pensem um pouco antes de mais nada, levem em consideração outras classes e danos do servidor.

 

A classe SNIPER, atirador de elite, no worldrag está demasiadamente desvalorizada, e como bom jogador que sou, pensei na simples idéia da implementação de um Arco quest para a classe sniper.

Tendo em vista que o arco de épiro e o arco quincy são equivalentes a espada elemental e lâmina do olimpo para os sinx, e os danos são praticamente iguais, um algoz com lâmina apocaliptica e lâmina olimpo tira em média 100k por hit, mesma coisa que um sniper tira na rajada de flexas, 100k por rajada (em média), por que a classe sniper não é tão ultilizada quanto sinx?

A resposta é muito simples; A classe algoz, possui duas formas de dano, dano que ignora defesa (carta samurai incarnado), e dano que multiplica-se com a defesa (dano psiquico/ adaga campal).

Tendo em vista isso proponho a criação de um arco quest campal com o MESMO EFEITO DA CAMPAL DO SINX.

 

Arco do quincy puro[0] : ZERO SLOTS.

Um poderoso arco usado pelo primeiro dos quincyes, dizem as lendas que podia transformar os alvos acertados por suas flexas em pó.

50% de dano em humanoides, possui a chance de ao atacar ativar o efeito da habilidade golpe psiquico por 5 segundos.

 

Vai ficar apelão? Não, vai ser igual as classes: WS, LK, SINX, NINJA, CRT, e todas outras classes que podem usufruir da adaga campal.

Quem quiser argumentar contra minha idéia, de argumentos contra melhores que os meus a favor.

 

Otima ideia, os combos tambem acho q os combo seria otimo pra colocar agora ja

mais o do arco um test nao faria mal antes de implementar

 

 

 

combo triplo ou disparo violento.

Disparo Violento............... Calaboca vei antes de pensar em escrever algo ve se o seu cerebro ta ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...