Ir para conteúdo

Anduril


MaLok

Posts Recomendados

Teve att esses dias e não vi nenhum pronunciamento sobre o assunto



Então fiz o post



Esta dando pra usar Aparar Golpe com a Anduril no Servidor - Pre Renovação (Atlantis)




screen_Lv_400_Atlantis001.jpg



Alem disso a poção de aprendiz perde o efeito quando usada com pala e lk com skin 3rd quando você morre (normalmente o efeito da poção só sai quando você desloga)



E o switch de equipes nos atalhos as vezes esta muito lento porem isso e normal do servidor ^^




Tentei falar com a Gm Sakura porem sem sucesso alias se os Gms não são capazes de no minimo passar as reivindicações dos players para os Adm e Dev eles fazem o que apenas eventos e editam denuncias? ( Esse Gm e mt raro nunca vi um cara fazer isso kkkk mt despreparo dele e de quem "fez" o treinamento dele de Gm) Acho que deveriam rever suas condições.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa da anduril, é só com duas maos o aparar golpe

 

sobre a pot de aprendiz, já tentou usar rédea ? se não me engano ela tira efeito de qualquer poção

até mesmo a de pot de guerreiro marinhos e etc... só que ai no caso a cor da cabeça do char continua

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa da anduril, é só com duas maos o aparar golpe

 

sobre a pot de aprendiz, já tentou usar rédea ? se não me engano ela tira efeito de qualquer poção

até mesmo a de pot de guerreiro marinhos e etc... só que ai no caso a cor da cabeça do char continua

kkk

 

Sobre a Redea eu ja sabia o problema e mesmo com a skin 3rd das classes que tem montaria ( Lk e Pala)

Sim aparar golpe so com esp de 2 mãos o bug eu acho que e recente não sei ^^

Porem acho que ninguém vai se pronunciar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...