Ir para conteúdo

Reclamação Sobre Evento Feito Por Gm


MilanezS

Posts Recomendados

Amigos, ontem (04/11) um GM anunciou um evento (surpresa, creio eu) e informou que o portal fecharia em 5 minutos.

Faltando 2 minutos para o fechamento (segundo o anúncio dele) eu entrei na sala.

Após fechar o portal, ficamos entre 5-10 minutos aguardando ele organizar o evento. Pediu para que todos encostassem na parede e removessem as asas equipadas. Algumas pessoas não atenderam o pedido e foram removidas da sala.

Outras desobedeceram aos pedidos do GM e não ficaram na parede. Também foram removidas da sala.

Após tudo estar organizado, deve ter levado uns 15-20 minutos tudo, ele pediu para que todos descem /dice e quem tirasse 1 ou 6 deveria sair do evento.

Já não bastava o simples fato de estar online, com a atenção voltada 100% ao jogo e cooperando com todos os pedidos do GM para participar do evento para participar? Pra variar, tirei 1. Kkkkkkkkkkk

Joguei Ragnarok no ano de 2007 durante 6 meses e gostei do jogo. Por conta dos estudos e outros fatores, parei. Agora quis voltar a jogar em um servidor legal (o que foi difícil achar) e esse foi o primeiro contato que tive com um GM.

 

Talvez possa ser que o evento deveria ter menos pessoas para que ocorresse com sucesso, talvez fazia parte da brincadeira, talvez não, etc.

 

Mesmo assim, continuarei jogando. Só quero registrar o ocorrido.

 

Espero ter publicado no local certo. Dei uma lida nas regras e não encontrei a indicação de onde publicar este tipo de publicação.

 

Abraço e a todos.

Editado por MilanezS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que voce quis expor, sinceramente não vi erro algum do GM.

no maximo que possa estar questionando é o evento que vc não curtiu sei la.

Mas é assim mesmo, o ultimo que sobrasse do evento ganharia

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase sempre os eventos demoram um pouco para serem iniciados, porque alguns players não colaboram. Isso dificulta um pouco.

Mas o evento dice funciona assim mesmo e não tem como todos os participantes ganharem o evento, apenas um sairá vencedor.

Não houve erro por parte do GM que realizou o evento e a demora para a iniciação do mesmo nem sempre acontece. Conforme a colaboração os eventos são iniciados mais rápido.

 

Agradecemos a sua colaboração com o evento e você só precisava de um pouco mais de sorte mesmo rsrsrs

São feitos outros eventos também, continue participando e qualquer problema pode reportar.

 

Bom jogo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...