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[Tutorial] Fenda Da Desolação


DEV Wolf

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Tutorial Instância Fenda da Desolação
 
mVvQ1O9.jpg

 

 
 
Olá pessoal, tudo bom? Depois de tantos pedidos vim trazer o tutorial da Quest da Fenda, passo a passo e dicas importantes para serem rápidos e práticos.
 
 
1 Passo: Converse com o NPC Alma de Guerreiro em veins (193, 130) para ter acesso ao inicio da missão. É necessário você leia cada passo para conseguir destravar a Quest.
 

 

mlKDjDP.jpg
 
 
2 Passo: Vá até o Objeto Enterrado em moc_fild17 (124, 331) e colete o Pingente do Magnus para conseguir o que foi perdido pelo NPC Alma de Guerreiro
 

 

 
bH55yAg.jpg

 

Gdo8M3B.jpg
 

 

3 Passo: Equipe o Pingente de Magnus e converse com o Bibliotecário Sérvulo em yuno_in04 (49 110).
 

 

 
hdpNzfE.jpg

 

 

 

 
4 Passo: Fale com o Bibliotecário Sérvulo novamente para ter acesso as opções de onde se encontra a Fenda e oque é necessário para entrar.
Lembre-se de estar equipado o pingente sempre que for falar com ele.
 
5 Passo: Faça a Esfera da Desolação e vá para ve_fild03 90 140 e a Fenda se revelará para o possuidor da Esfera.
 

 

m2bLuy4.jpg

 

 

 

 
6 Passo: Assim que subir e ter em mãos o Diário do Magnus e Fragmento de Alma, seja feliz e entregue aos NPCs Alma do Guerreiro e o Bibliotecário.
 

 

H66Bj4T.png Diário do Magnus
 
5Eqtmy5.pngFragmento de Alma
 

 

 
 
DICAS:
 
1 - Tenha em seu grupo sempre mais que uma esfera, assim, se algum imprevisto lhes surpreender vocês poderão revelar a esfera novamente.
Lembre-se, um membro do grupo deverá ficar na instancia para ela não se fechar.
 
 
2 - Tenha em seu grupo um amigo com VIP para facilitar a Quest da Esfera da Desolação. Os VIPs fazem a Quest com a metade dos itens.
 
 
3 - Colete os itens na hora do bônus drop, ajudará a poupar tempo.
 
 
4 - A dica principal do papai Wolf agora: O melhor jogador do grupo deverá ser o Suporte, de preferencia Arcebispo/Trovador que conseguem dar Ressuscitar.
A não ser que vocês tenham muitos amuletos de ziegfried e queira fazer em um menor tempo.
 
 
5 - Fiquem atentos aos andares 11 22 33 44 49, são os do BOSS. Mas principalmente aos andares 37~43 onde as Valquírias tem um grande poder de ataque.
E claro, ao andar 48, lhz não é uma brincadeira muito amigável nesse momento.
 
 
6 - Há vagas para 12 pessoas no grupo, se não tem facilidade com 4 pessoas, vá preenchendo até conseguir completar com facilidade.
 
 
7 - No grupo é necessário ter um Shura/Mestre para dar Corpo Fechado/Garra nas situações mais difíceis.
 
 
8 - Tenham muito consumíveis, os itens divinos não vão ser baratos nesse ponto.
 
 
Confiram também o tópico onde tem informações das premiações e o que pode se obter com a Fenda: http://www2.worldrag.com/forum/topic/68869-11092015-instancia-fenda-dimensional/
 
 
 
Observação importante: Ao chegar no último andar, haverão 4 pilares para inserir os fragmentos.
É importante que os fragmentos sejam inseridos ao mesmo tempo, por isso, necessita de 4 pessoas, um em cada pilar.
Insiram fragmento correspondente a cada pilar ao mesmo tempo. Caso contrário o selo será sugado e sua missão vai falhar!!
 
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 

 

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  • Desenvolvedores

O que precisa para fazer a Esfera ? Qual a diferença do VIP nesse momento ?

  • Para fazer a esfera vá na 2 Opção do Bibliotecário "Como ver a entrada?"

 

A diferença está na quantidade de itens que é necessário para fazer a Esfera.

 

dtJimSx.jpg

 

 

VIP's

 

71Qy63h.jpg

 

 

Não VIP's

 

qBcd6Az.jpg

 

 

Qual o melhor lugar para se obter os itens?

 

Tolice do Cego:

Dos Hodes em @warp moc_fild17

 

Escama de Dragão de Fogo:

Do Detardeurus Minha dica é que coletem nas Cheffenias! Mas há 1/180min no mapa @warp abyss_03

 

Desejo das Trevas:

Fácil de se obter em @warp ra_san03 dos Gremlin, Hodremlin, Rastreador.

 

Sede de Sangue/Frio dos Mortos:

Um pouco chato de se pegar, mas com um Revestimento total em um RK se coleta tranquilo em @warp lhz_dun04

Editado por DEV Wolf
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  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo ADM Shadow locked e featured this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow unlocked this tópico

Acredito que esta instancia em sua forma atual, ja deu o que tinha que dar.
Pelas palavras do DEV seria grupos grandes.

Hoje 1 única pessoa faz isso.
Cria Grupos com NPCs e entram.

Deveria no minimo modificar e exigir que ambos fiquem mesmo mapa.

Gerando assim chances para que todos possam participar.

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Agora, Phi Brain disse:

Acredito que esta instancia em sua forma atual, ja deu o que tinha que dar.
Pelas palavras do DEV seria grupos grandes.

Hoje 1 única pessoa faz isso.
Cria Grupos com NPCs e entram.

Deveria no minimo modificar e exigir que ambos fiquem mesmo mapa.

Gerando assim chances para que todos possam participar.

Não sei como foi implementado no Aegir, mas no Fênix/Mid foi colocado de modo que uma pessoa só não consegue finalizar a instância. O MvP final é muito forte e geralmente mata o pessoal da PT forçando a ter mais pessoas para das ress. Os monstros ao longo da instância em alguns andares também forçam que mais de uma pessoa esteja presente na instância. Creio que ficou muito bom e vai fomentar a formação de grupos pra farm, o que na minha opinião lembra bastante a verdadeira essência de Ragnarok. ^^

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17 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Não sei como foi implementado no Aegir, mas no Fênix/Mid foi colocado de modo que uma pessoa só não consegue finalizar a instância. O MvP final é muito forte e geralmente mata o pessoal da PT forçando a ter mais pessoas para das ress. Os monstros ao longo da instância em alguns andares também forçam que mais de uma pessoa esteja presente na instância. Creio que ficou muito bom e vai fomentar a formação de grupos pra farm, o que na minha opinião lembra bastante a verdadeira essência de Ragnarok. ^^

Quem me dera se Aegir fosse assim.
Aqui o sujeito faz PT com 3 ou 4 Mercadores no @at e sobe fenda sozinho.
Virou monopólio a fenda.
Pessoas fracas e sem determinados itens não sobe nem na base da macumba, a essência do jogo foi destruída.

E outra coisa que deveria ter sido repensado, as Instancias todas baseadas em sua formas originais, facil e sem desafio.
Baseado no lvl do servidor tudo deveria ter sido modificado, para ter sentido.

 

PS: Os mercadores da @at nem precisa entrar na fenda, basta estar na PT.

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Em 21/10/2018 at 13:35, Phi Brain disse:

Quem me dera se Aegir fosse assim.
Aqui o sujeito faz PT com 3 ou 4 Mercadores no @at e sobe fenda sozinho.
Virou monopólio a fenda.
Pessoas fracas e sem determinados itens não sobe nem na base da macumba, a essência do jogo foi destruída.

E outra coisa que deveria ter sido repensado, as Instancias todas baseadas em sua formas originais, facil e sem desafio.
Baseado no lvl do servidor tudo deveria ter sido modificado, para ter sentido.

 

PS: Os mercadores da @at nem precisa entrar na fenda, basta estar na PT.

Fora que o item Relíquia da Coragem só se consegue comprando ou em eventos. Sacanagem demais isso. Tinha 4 anos que não jogava. Mas já tô desistindo de novo. rs

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  • 6 meses depois...

Uma informação:

 

Sequência dos amuletos nos pilares no sentido horário a partir da entrada :  IRA -> INVEJA -> GANÂNCIA -> SOBERBA

|------------------------------------------------------------------------------|                                                                                       

|                  GANÂNCIA                                                |

|                                                             SOBERBA       |

|  INVEJA                                                                      |

|                                                            (entrada)         |

|                              IRA                                                 |

|-----------------------------------------------------------------------------|

 

At.

Primed

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  • 1 mês depois...

Pros novatos que estão tendo problemas com esse guia atualmente no AEGIR, vou deixar algumas dificuldades que eu e meu grupo enfrentamos na instância e que não estão nesse guia e que podem ajudar caso alguém se perca.

- Após coletar o pingente em Morroc, volte a falar com o npc Alma de Guerreiro em Veins antes de ir para o bibliotecário em Juno, caso contrário o bibliotecário não vai prosseguir com a quest.

- Alguns monstros na instância possuem HP Buffado.

- Dentro da instancia, ressuscitar com folha de Ygg está funcionando, não sei se é algum bug ou se modificaram pra facilitar, mas de qualquer forma, está funcionando. 

- Os fragmentos que você precisa coletar para invocar o MVP final que dropa os itens para receber as caixas caem dos MVPs dos andares 11, 22, 33, 44, 49. São: Fragmento da Inveja, Fragmento da Ganância, Fragmento da Ira e Fragmento da Soberba. Não esqueçam de pegar senão a instância terá sido em vão.

- Vontade do guerreiro só caiu dos monstros dos últimos andares e não na instancia inteira. 

- Os biolabs do andar 48 (Arquimaga, Lorde e Mestre-Ferreiro) são bem mais chatos que o MVP do mapa 49, então se vocês conseguirem passar deles, o fim da quest vai ser tranquilo.

- Ao derrotar o MVP do andar 49 e atravessar o portal, você sairá num mapa diferente e terá um NPC chamado Corpo decomposto, algo assim. Fale com ele para destravar os pilares que estão ao redor do mapa. 
- Ao clicar nos pilares, preste atenção na descrição do primeiro diálogo. Cada Pilar emana uma luz de uma cor, você deve inserir o fragmento que possui a cor correspondente ao pilar(No pilar azul, insira o fragmento de cor azul, pilar verde, o fragmento de cor verde e assim por diante), caso insira errado o pilar consome o fragmento e você precisa de outra tentativa. Aí sim você insere os fragmentos ao mesmo tempo. Muito cuidado com isso porque na instancia não dropa o suficiente pra mais de 1 ou 2 tentativas.

- Após ativar os 4 pilares corretamente uma voz irá começar um diálogo e quando o diálogo for encerrado aparecerá o primeiro de 3 MVPs finais. Eles aparecem em locais aleatórios do mapa e possuem a aparência da Sombra do Guardião, cada um é mais forte e tem mais HP que o outro. Ao matar um, um novo diálogo começa até chegar o terceiro MVP que é o Boss final da instancia, ele dropa os 4 diários de Magnus e os 4 fragmentos de Alma, além da chance de dropar o visual. Em seguida abrirá o portal para sair da Instância.

- Todos os participantes precisam fazer a quest de entrada da fenda para falarem com os npcs que entregam as caixas, caso contrário eles não entregam.

- A instância é bem divertida e apesar de estar bem mais popularizada, ainda dá pra usar as cartas para fazer itens pro seu grupo ou vender e conseguir uma grana. 

Apesar do que parece a instância é bem fácil de fazer. Não sei se essas modificações foram acrescentadas ou se há algum bug relacionado a essas coisas, mas é assim que tá funcionando agora. Espero q isso ajude quem tiver com dificuldades, Abraço!

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  • 10 meses depois...
9 horas atrás, Botanico disse:

O meu travou no passo 4 e não me da as opções de onde se encontra a Fenda e oque é necessário para entrar!

1308606730_screenLv999Fenix129.thumb.jpg.06e72ff37ff768d1b1a05d582e350991.jpg

 

Faço o que?

 

Já equipou o pingente antes de conversar? Se não, tente.
Caso não dê, ainda com o pingente equipado converse com o NPC em go 0 e depois volte a biblioteca e converse com ele 2x

Editado por ~ Lass
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  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
2 horas atrás, leohunter disse:

 

 

2023 após falar com o primeiro npc Alma de Guerreiro pela primeira vez e ir para a próxima etapa da quest a msg é essa e não ganho item algum.

lCMw7Y3.png

o meu tava  assim, mas Procurei na Cafra o Pingente e tava lá kkkk Ou seja, comecei a Quest e tinha esquecido. 

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