Ir para conteúdo

Rank Pvp


Murshmellow

Posts Recomendados

Olá gostaria de deixar minha indignação , no fato de o Rank pvp ser alterado através da Woe / Campal , muitos iram falar " woe rola pvp " porém wot tbm rola pvp e mesmo assim nao tem contagem de kill , acredito que ficaria mais justo com os players o Rank PVP ser restrito ao mesmo, afinal o PVP é uma sala, woe é outra sendo assim Desigual ao player que não vai woe, mas fica no pvp .. gostaria que a Staff Analisassem e colocassem o rank pvp direcionado somente ao PVP em Prontera ( FF, Extreme e Pvp baby ) Pois seria mais justo com os players , Todos sabem que fazer Frag na woe é mais fácil do quê no pvp .. Peço que a Admininstração não ignorem esse Post ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORA LA NA DELEGACIA DA MULHER..!!!!!

gilmar respeita o cidadão HUAEHUAE

 

@topic

 

cara isso nao tem sentido ja ta bom de mais cara ta achado ruim vai la na woe e mata todo mundo! HASUIDHASUID

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gilmar respeita o cidadão HUAEHUAE

 

@topic

 

cara isso nao tem sentido ja ta bom de mais cara ta achado ruim vai la na woe e mata todo mundo! HASUIDHASUID

Ou TENTA matar tudo hue

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GILMAR FALA MAIS NÃO SAI DA ABA DO TIMAUM !

Free :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi retirado da wot pois lá também vai os noobinhos novatos, os " Veteranos " sem dó matam só pra constar a kill, foi bem ter retirado a kill das wot's, pois agora os noobinhos ficam mais vivos.

Retiraram justamente por causa disso,+ os ''veteranos'' continuam matando os ''noobinhos'' da mesma maneira,ñ adiantou de nada isso.kkkkkkkk

Quanta ousadia em timaum,o + frag..RIARIAIRIARIAIRAIRIARIAIR =0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta Timaun BeraL Levv1 Num Sai da Aba do Timaun so Anda os 3 Pra Mobar pro Timaun Matar

nao coloca eu no meio nao ligo se timaum tive morredo ele ja é nb!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é oq eu digo, Pode vir x1 qualquer um da PP no pvp extreme que eu Solo de Boas ( Dr Suresh Owna )

chola pra tira score na woe mimimimimimi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta Timaun BeraL Levv1 Num Sai da Aba do Timaun so Anda os 3 Pra Mobar pro Timaun Matar

Nem ando com beral '-'

 

nao coloca eu no meio nao ligo se timaum tive morredo ele ja é nb!

 

 

chola pra tira score na woe mimimimimimi!

Tbm n ligo pra ti rs

 

por mim voltava frag na wot.

 

gilmar quem é gilmar ?? mato ele até bebo no extreme hu3

 

timaum , o que seria dele sem os zenys que tem pra bancar uns 5 no pvp pra ajudar ele ^^

 

sem mais ...

Só pq vc não tem zeny e não sabe jogar mt bem não tenho culpa, flw.

 

Não pode fala nada timaum, sem mob tu nunca vai pvp e quer fala ainda.

Vou sim e mesmo com mob não fico colocando tank escroto, adoro dano, não fica defendendo igual uma boneca lá '-'

Vlw, flw.

 

#Topico

Acho que isso não vai dar em nada, já fizeram um tópico parecido, mas acho desnecessário fazer isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até aceitável, but...

 

Por exemplo, qd eu jogava e ficava no rank era de Ninja

 

Mas Ninja é uma péssima classe pra ir woe

 

Então se eu tivesse disputando com um champ, ele teria essa vantagem grande

 

Fora classes q nem matam em woe, Cigana/Bardo

é mto difícil pegar 1 kill com eles.

 

 

Anyway, n vão colocar.

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi retirado da wot pois lá também vai os noobinhos novatos, os " Veteranos " sem dó matam só pra constar a kill, foi bem ter retirado a kill das wot's, pois agora os noobinhos ficam mais vivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 TÓPICOS COM O MESMO CHORO?!

 

Não apoio, blablabla, é choro de vocês, blablabla, isso é puro mimimi pq não sabe jogar WoE e só fica no pvp o dia inteiro blablabla, se pegar frag na WoE é tão fácil, tenta a sorte lá, bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WCA.... Por que você foi pro atlantis:??? Boatos que morria muito woe e pvp.... e foi tentar a sorte em outro sub-server :sniff: :sniff:

morria muito ?????? te mato ate bebo nbzin, e se ta achando isso vai la no atlantis me da frag kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim está ótimo do jeito que está, concordo com a wot sem frags pra que os nubs possam sobreviver mais e ter como crescer e pegar gs tbm. Quanto a woe nao vejo pq retirar de lá visto que é um incentivo pro pessoal participar da woe que deveria ser considerado um dos grandes objetivos do ragna, Sobre alguns matar pouco e outros matar mais na woe.. isso é pq nao sabe jogar.. quem manja mata de todo jeito, claro que algumas classes dependendo da tática vai ficar pra suporte e nem tem como matar como seria o caso de um pala usando redenção.. enfim.. só vi choro desnecessário nessa questão nao tenho do que reclamar tudo está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é oq eu digo, Pode vir x1 qualquer um da PP no pvp extreme que eu Solo de Boas ( Dr Suresh Owna )

só com o prof tbm né? cara de classe unica é fodz, e olha lá se mata mesmo, player de skill unica Sifão kkkkk sem isso tu não mata ninguem ^^

 

Sobre o topico, na minha opinião tanto faz, wot e bom pros novos players, e ponto pvp só em ff e extreme talvez diminuiria ainda mais o movimento na woe, que ultimamente só tem perdeu princesa no caso do fenix, mas tem muitos players bons em outros clãs tambem, mas nao manjam muito de woe, acho q vão mais pelo frag q conta do que pela woe mesmo, e tirando a contagem de frag na woe, acho que diminuiria mais ainda o movimento da woe

Editado por Crinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim voltava frag na wot.

 

gilmar quem é gilmar ?? mato ele até bebo no extreme hu3

 

timaum , o que seria dele sem os zenys que tem pra bancar uns 5 no pvp pra ajudar ele ^^

 

sem mais ...

Vlw boladão chegou extreme atlantis levando coro com criador e o wizz de papel aeuhea free frag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...