Ir para conteúdo

As Najaf Pira


LordHeric

Posts Recomendados

radical ja tomou o leitin hoje cedo ou nem

Isso é oq chegou de novo no ragnarok '-' so isso.

E ja esta no servidor de testes vai q chega aki um dia.

Editado por LordHeric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de LK Feminina, dos Algoz e do STK ficaram mt legais.. pena mtk ser excluido e não ter classes / evoluções.

Teve um ''boato'' q iriam sair a trans de SL,MTK e GUNS,ja postaram umas fotos onde ñ me lembro muito bem o site,depois vou dar uma pesquisada e posto aqui pra verem como q ficaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou no Bro amigo, quem sabe chegue daqui uns 5~6 anos + ou - , a gravity liberou essas imagens ontem e estão começando os testes agora, falta mttttttt pra chegar no Bro USHUDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou no Bro amigo, quem sabe chegue daqui uns 5~6 anos + ou - , a gravity liberou essas imagens ontem e estão começando os testes agora, falta mttttttt pra chegar no Bro USHUDSA

Isso ai do post agora ja ta funcionando nos testes e ta rolando uma treta maligna pq ele colocaram isso e n arrumaram os bugs e extensoes de outras quests.

Editado por LordHeric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera Doram é um novo personagem ou um monstro de mapa? fiquei confuso agora

Nova raça tipo tu tem humano e Doram agora ou algo assim tambem n entendi direito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei das novas roupas, a maioria não me agradou, principalmente do sicário que é minha main class.

 

Sobre os mobs:

Bem ($&*#$#@%&), rumores que quando o ban do Kronus sair (2106), vai ser lançado aqui no wrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...