Ir para conteúdo

Vip Por Pontos De Votos.


Lorak x

Posts Recomendados

Nesses últimos quinze dias o que mais vimos no fórum foi tópicos relacionados a VIP.

Tentamos fazer com que a Quest VIP voltasse, porém como todos sabem a ADM Lynne disse que não á possibilidades de volta.

E por meio disso eu fiquei pensativa em relação a isso e pensei que os Ticket de VIP do NPC de Votos deveriam ser acumulativos, até comentei no Chat e o MOD Imperius disse que nenhum VIP é acumulativo.

Me julguem, porém não sei ao certo o motivo que não é acumulativo. Mas enfim...

A sugestão é, que SOMENTE o VIP por Votos seja acumulativo.

Porque pra falar a verdade, 2 dias VIP é praticamente NADA.

E para os pensem que desse modo vai prejudicar os TOPS, não vai, porque sendo acumulativo mais pessoas vai querer votar para acumular VIP.

Ai pensam. Mas é o VIP Integral ?

Gente, por mais que o VIP Integral não se torne acumulativo não tem como comparar ele com o Econômico, porque as vantagens de ser VIP Integral é bem maior.

E desse jeito só iria trazer coisas boas como: Vários players ficarem "felizes" com a Staff novamente, ter vários dias de VIP, os TOP's terem mais votos ainda, não prejudicaria a economia do servidor e dentre outros.

Então essa é minha sugestão para tanto Staff quanto players ficarem felizes em questão de VIP e Votos.

 

Pessoal por favor, deixem a opinião de vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto em lhe dizer, mas o MOD Imperius não te informou corretamente, acho que ele não está sabendo.

O Vip integral é sim acumulativo, vc pode por 30 depois +30 e td mais....

Lynne tinha me dito isso

 

Sobre o economico eu ja não sei porque sempre usei integral, mas usando pela lógica ele ja deve ser acumulativo.

Tenta fazer o teste com os vip de vote por pontos pra ver se soma.

 

De toda forma, nem compensa fazer com que ele seja acumulativo, porque vc não fica logada 24hrs por dia usando o vip, então ele só vai se desgastando

 

Acho que só deveria contar a partir do momento em que vc loga na acc, mas nem sei se é possivel isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Todos os VIPs são acumulativos. Sempre que se usa um cartão, se você já for VIP, o tempo adquirido é somado ao que lhe restava como VIP.

 

Além disso, se você for VIP Integra/Hiper e usar um cartão de VIP normal, também não terá problemas, o tempo de vip normal vai ser salvo. Por lógica, primeiro é gasto o tempo de Integral/Hiper e só depois que zerar será gasto o tempo do Vip Normal.

 

Portanto, você pode ter 2 tipos de VIP ao mesmo tempo, mas só um dos tipos será gasto. Depois que um zerar, o outro começará a ser gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os VIPs são acumulativos. Sempre que se usa um cartão, se você já for VIP, o tempo adquirido é somado ao que lhe restava como VIP.

 

Além disso, se você for VIP Integra/Hiper e usar um cartão de VIP normal, também não terá problemas, o tempo de vip normal vai ser salvo. Por lógica, primeiro é gasto o tempo de Integral/Hiper e só depois que zerar será gasto o tempo do Vip Normal.

 

Portanto, você pode ter 2 tipos de VIP ao mesmo tempo, mas só um dos tipos será gasto. Depois que um zerar, o outro começará a ser gasto.

Achei interessante essa parte dos dois vip serem consumidos um por vez e nao um cancelar o outro!

P.S: Estou mandando MP para voce ADM para tirar algumas duvidas sobre VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não fosse cumulativo, isso é desnecessário... É só guardar os tickets(?). Que mal faz dar dois cliques em um item, apertar "Sim" e relogar?

 

Mas como o ADM respondeu, é cumulativo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...