Ir para conteúdo

Vip Por Pontos De Presença


MaLok

Posts Recomendados

A minha sugestão e que na maquina que você troca seus pontos de presença por itens tivesse o ticket do vip. Eu me baseio no seguinte fato para sugerir essa ideia. O sistema de votos é ruim por isso seria interessante ter mais maneiras no game para adquirir o vip. Eu também uso do meu exemplo jogo aqui desde 2012 porem a partir de 2013 não consigo mais votar. Eu já fiz o que a maioria desses tutorias sobre votos diz porem nunca recebo os pontos eu já ate desisti de votar. Ai você pode se perguntar também se pode adquirir vip por créditos porem não e todo mundo que tem essa condição alem do que creio eu que o publico do servidor e abrangente e de pessoas de varias idades sendo assim tem muita gente que e dependente dos pais. Alem disso o npc de pontos tem itens de quest e muita das vezes você não não os retira los pelo fato de precisar retirar o vip. Portanto se pode colocar o ticket vip por o equivalente a mais ou menos 2h online. E triste estar no decorrer de uma Woe e precisar sair pra ir na kafra pegar pots. Se vetarem a ideia pelo menos liberem o @storage.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão e que na maquina que você troca seus pontos de presença por itens tivesse o ticket do vip. Eu me baseio no seguinte fato para sugerir essa ideia. O sistema de votos é ruim por isso seria interessante ter mais maneiras no game para adquirir o vip. Eu também uso do meu exemplo jogo aqui desde 2012 porem a partir de 2013 não consigo mais votar. Eu já fiz o que a maioria desses tutorias sobre votos diz porem nunca recebo os pontos eu já ate desisti de votar. Ai você pode se perguntar também se pode adquirir vip por créditos porem não e todo mundo que tem essa condição alem do que creio eu que o publico do servidor e abrangente e de pessoas de varias idades sendo assim tem muita gente que e dependente dos pais. Alem disso o npc de pontos tem itens de quest e muita das vezes você não não os retira los pelo fato de precisar retirar o vip. Portanto se pode colocar o ticket vip por o equivalente a mais ou menos 2h online. E triste estar no decorrer de uma Woe e precisar sair pra ir na kafra pegar pots. Se vetarem a ideia pelo menos liberem o @storage.

Se está sugerindo isso para o Aegir seria uma ótima idéia,por presença ou por uma quantia consideravel de bilhetes de compra,q seria + viavel e um pouco ''dificil'' de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tiraram quest vip, duvido muito.

Porem apoio!

+1

 

Ta osso. Porem só Confia, vai que da boa

 

Se está sugerindo isso para o Aegir seria uma ótima idéia,por presença ou por uma quantia consideravel de bilhetes de compra,q seria + viavel e um pouco ''dificil'' de conseguir.

 

Sim no servidor pre-renovação não tem sistema de presença ( porem acho que seria uma boa). Sua ideia também e boa

confia vai que da boa

Editado por MaLok
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto 10b que isso não vai acontecer, mas acho legal

OU ainda, mude a quantidade de votos para uma quantidade menor.....

 

De toda forma, só de ter o @storage pra usar já seria gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto 10b que isso não vai acontecer, mas acho legal

OU ainda, mude a quantidade de votos para uma quantidade menor.....

 

De toda forma, só de ter o @storage pra usar já seria gg

 

A esperança e a ultima que morre amiguinho. Vdd storage armava o ladrão

 

Ótima Ideia pra todos os Subs !!! Apoiado !! +2

 

Obrigado My Fan e que nick de ve adao diga-se de passagem

 

Concordo com vc, apoio tbm !

 

Obrigado parça de flodagem

 

Resumindo tudo isso: TA UMA PORCARIA O SERVER... #SOACHO

 

Ta sim porem tudo que esta ruim pode piorar e acho que nem tudo esta perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia ,alguns servidores adotam esse sistema de bem que poderia ser implantado aqui em todos servidores ,por um lado manteriam mais players ativos no game e outra se ficasse afk por um certo tempo o contador não funcionaria ;) +1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...