Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 01/09/2015


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu nunca ri tanto em uma woe, emp ficou com 59 de hp sendo que jogaram contra Eu, Demon e Cry.

 

Não sabia q meu nick era tão famoso no ts da monkeys =o

 

PS1: "Menina" do ts da Monkeys, arranja um programa novo, namoral.

PS2: Eu não tava no ts de vocês cotocos, mas tinha 2 caras do meu clã ai e com o audio ligado no meu ts, sério, eu nunca ri tanto na vida.

PS3: Eu não tenho essa voz fina bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu nunca ri tanto em uma woe, emp ficou com 59 de hp sendo que jogaram contra Eu, Demon e Cry.

 

Não sabia q meu nick era tão famoso no ts da monkeys =o

 

PS1: "Menina" do ts da Monkeys, arranja um programa novo, namoral.

PS2: Eu não tava no ts de vocês cotocos, mas tinha 2 caras do meu clã ai e com o audio ligado no meu ts, sério, eu nunca ri tanto na vida.

PS3: Eu não tenho essa voz fina bjs

 

Cara, com todo respeito, quem foi você no jogo do bicho na WoE? Tinha mais 2 clãs batendo e tu que chamar a atenção falando que tu e mais 2 fizeram a diferença, minha maniçoba mesmo!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, com todo respeito, quem foi você no jogo do bicho na WoE? Tinha mais 2 clãs batendo e tu que chamar a atenção falando que tu e mais 2 fizeram a diferença, minha maniçoba mesmo!!!

 

Passei toda a woe no ts de vcs e não ouvi 1 vez o nome dos outros clãs e só ouvia meu nome e o do demon =/ sla né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Passei toda a woe no ts de vcs e não ouvi 1 vez o nome dos outros clãs e só ouvia meu nome e o do demon =/ sla né

 

Olha, tem espaço pra vocês, se gostou tanto do nosso TS, posso conversar com o nosso professor Pasquale, vulgo Style e coloco vocês no clã, se mandar nudes coloco no grupo do wpp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha, tem espaço pra vocês, se gostou tanto do nosso TS, posso conversar com o nosso professor Pasquale, vulgo Style e coloco vocês no clã, se mandar nudes coloco no grupo do wpp!!

 

To ouvindo você chorando no ts agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, fãs o/

Gostam tanto da Monkey´s q se deram o trabalho de entrar no ts e ficar escutando a voz sexy dos integrantes do clan.. kkkkkkkkkk
Dai já monstra que fã é fã... kkkkkkkkkkkk Nem depois de quitar consegue esquecer... kkkkkkkkkkkk

Tem espaço para vocês na Aliança cola lá... koksakosak

PS: Não fez diferença com 20 on na ABS, imagine com 3... kkkkkkkkkkkkk

 

Abraço! akososkakso

No mais valeu pela woe galera, foi divertida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, fãs o/

Gostam tanto da Monkey´s q se deram o trabalho de entrar no ts e ficar escutando a voz sexy dos integrantes do clan.. kkkkkkkkkk

Dai já monstra que fã é fã... kkkkkkkkkkkk Nem depois de quitar consegue esquecer... kkkkkkkkkkkk

 

Tem espaço para vocês na Aliança cola lá... koksakosak

 

PS: Não fez diferença com 20 on na ABS, imagine com 3... kkkkkkkkkkkkk

 

Abraço! akososkakso

 

No mais valeu pela woe galera, foi divertida!!!

O que você tá falando mano? Voce implorou clã e mesmo depois de te expulsar algumas vezes você sempre estava lá em go 1 para pedir clã...

 

20 da abs ganha qualquer woe, sempre foi assim e sempre será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic, eu achei fera a WoE, me diverti pacas, como o Avira não logou, e meus equipamentos se resumem em Bereta, e Druída Maligno, joguei na conta dele, matei mais que a fome na África, morri muito também porque estava um pouco enferrujado de ninja. Mas aqueles minutos finais me deixaram com o olho de tandera na mão, jurava que íamos perder o castelo, quando a WoE acabou foi alívio total. Valeu galera, a união faz a força e o trigo faz o pão, S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você tá falando mano? Voce implorou clã e mesmo depois de te expulsar algumas vezes você sempre estava lá em go 1 para pedir clã...

 

20 da abs ganha qualquer woe, sempre foi assim e sempre será.

 

Pode crê é engraçado pakas a ilusão de vocês... asokkosakosa kkkkkkkkkkkk

Cada uma... kkkk

Implorar clan? kosakosaosoasaokkso

20 abs ganha qualquer woe? uhum... sei... conte-me mais... ksaooksaoksakoskosa

No mais, só risos... skosakosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE apesar de bagunçada foi muito engraçada kkkkkkkkkk

Galerinha do clã maioria novato sendo equipado ainda e não logam ts

Na proxima woe esperamos melhorar isso ai, foi bagunça mas engraçado

 

Parabens ai monkeys !!

 

 

PRINCIPE SAI DA COLA PARÇA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE apesar de bagunçada foi muito engraçada kkkkkkkkkk

Galerinha do clã maioria novato sendo equipado ainda e não logam ts

Na proxima woe esperamos melhorar isso ai, foi bagunça mas engraçado

 

Parabens ai monkeys !!

 

 

PRINCIPE SAI DA COLA PARÇA !!!!

 

JAMAIS to sempre atrás de VOCÊ! kksaoosakosak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...