Ir para conteúdo

[Manutenção] 01/09/2015


Visitante DEV Cloud

Posts Recomendados

Mano, serio, não há argumentos que você possa dar que justifique a tirada do Vip Economico Quest, nenhum mesmo, Não tem nexo vip de conta criada com a quest.

Eu já andava desanimado com o servidor e a Staff, depois dessa manutenção terrivel, só tá piorando, e piorando, piorando.....

Falou ai que os servidores não duram 3 meses né ? se continuar desse jeito, o WOLRDRAG não vai durar isso, então sinceramente, volte com a quest 60 dias. Eu parcialmente não me importo de tirar a da conta nova.

Tem gente que é criança que joga isso veio, não trabalha e nem recebe bolsa familia pra donatar, vai fazer o que ? rodar bolsinha pra arrumar 10 conto ? ou vai la e pede pra mãe ''Mãe me da 10 conto pra eu jogar um jogo ?''

ah sinceramente ne, prfv

 

Sobre os itens de full 4 elementos, Claro né ? mesmo porque, todo mundo no servidor vive full 4 elementos, todo mundo tinha uma PDG e isso ressaltando que tem limitadas no servidor, além das asas que já tem ignorar de propriedades especificas e SIM, Causa muito DANO SIM.

Sem mais.

Falou e disse, hoje eu tô com 16 anos

e conheço várias pessoas que tem de 12 ~ 17 anos aqui no world, e maioria não donata porque os pais não deixam.

Eu mesmo não tenho conta em banco e não tenho cartão de crédito nem algo do tipo.

Não vou nem falar muito pra não me darem ban...

essa é minha opinião, no mais, flws.

Além da incansável dedicação, mensalmente temos despesas, como o aluguel do hardware de nosso servidor, pagamento de técnicos qualificados para nos ajudar, investimentos em publicidade, e outros.

Por isso, aceitamos ajuda dos nossos jogadores por meio de DOAÇÕES.

Como agradecimento pelas doações recebidas, entregamos pontos no jogo chamados de Créditos.

Vale lembrar que o jogo é oferecido sem fins lucrativos.

como já dizia meu professor de filosofia:

'' Risca isso ai por favor''

Editado por Shaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Doação' não é obrigação ( Se n, n seria 'doação' kkkkkkk)

 

Então msm se a pessoa tiver 25 anos ela pode ou n ter condições e vontade de doar

 

Como disseram, só causou insatisfação entre os players.

 

Já tem gente dizendo q vai denunciar pro top ragnarok.

Até postaram q é proibido troca de votos por qualquer beneficio. Fui conferir e é vdd.

 

As votações devem ser feitas pelo visitante do site cadastrado, por vontade própria, e não em troca de benefícios, ou por solicitações.

 

É proibida a prática de indução de votos, assim como pedir, ou obrigar os visitantes do site a votarem antes ou depois de acessarem as páginas do mesmo.

 

 

A punição é a retirada do servidor do rank, e ngm quer isso né?

Então...

 

A 'pressão' é tão grande que a gente posta aqui com medo de tomar ban.

Assim n da.

Não vou nem falar muito pra não me darem ban...

Eu levei até ban por falar umas verdades, e olha que eu sou jogador novo do Aegir.

 

Essa n pode ser a impressão passada aos novatos...

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Doação' não é obrigação ( Se n, n seria 'doação' kkkkkkk)

 

Então msm se a pessoa tiver 25 anos ela pode ou n ter condições e vontade de doar

 

Como disseram, só causou insatisfação entre os players.

 

Já tem gente dizendo q vai denunciar pro top ragnarok.

Até postaram q é proibido troca de votos por qualquer beneficio. Fui conferir e é vdd.

 

As votações devem ser feitas pelo visitante do site cadastrado, por vontade própria, e não em troca de benefícios, ou por solicitações.

 

É proibida a prática de indução de votos, assim como pedir, ou obrigar os visitantes do site a votarem antes ou depois de acessarem as páginas do mesmo.

 

 

A punição é a retirada do servidor do rank, e ngm quer isso né?

Então...

 

A 'pressão' é tão grande que a gente posta aqui com medo de tomar ban.

Assim n da.

 

Essa n pode ser a impressão passada aos novatos...

 

Outros perderam cargo, uns tomou mute, e nenhuma resposta de adm ou gm HSUasuhUSHAS

 

provas é oque mais tem aqui pra denunciar esse server e perder rank, fora perder player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que a @Evangeline disse.

Foi totalmente desnecessário tirar a quest vip.

E Dev sinto muito ti contradizer mas não arrumaram o problema do banner não, até porque esses dias mesmo eu fui até um GM que estava online in-game para dizer que meus pontos não caíram.

Ou seja tirar uma coisa certa, quando a outra que vai substituir hora funciona e hora não, não é a maneira mais cabível para resolver o problema de sobrecarregar.

E o problema é sobrecarregar deveriam ficar felizes, porque se continuar desse jeito nem irão ter players para poder criar novas contas, até porque não haverá mais players.

Todo mundo tá reclamando, eu não vi um comentário positivo sobre a retirada da quest então custa devolver ?

Porque tá certo que vocês "dão o servidor" para a gente mas querer obrigar a votar é demais.

É tipo "Ou vote ou ficará sem vip".

Porque a única escolha que temos agora é: Trocar pontos por hats ou trocar pontos por vip.

Porque não dá pra juntar para as duas coisas.

E vocês ainda lançam coisas novas, ainda pra complicar mais ainda.

Sei lá... Só acho errado.

E como a Evangeline citou, várias pessoas sendo banidas por dizerem o que pensam. Se até a livre expressão nesse serve está comprometida é difícil continuar nele.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRBS PELA NERFADA NO BIO ACABOU COM A CLASSE!! NEM MVP DA PRA MATA NESSA JOÇA MAIS !!

SE N SABE BALANCIAR CLASSE N MEXE EM ND !! PELO AMOR DE DEUS Q LIXO VIROU BIO...

DELETEI O MEU

 

Apesar do Style ter baixado em você compadeço da sua aflição, nerfar PvP já desce atravessado, nerfar PvM é mancada já, daqui a pouco nem vão ter o que nerfar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apesar do Style ter baixado em você compadeço da sua aflição, nerfar PvP já desce atravessado, nerfar PvM é mancada já, daqui a pouco nem vão ter o que nerfar mais.

Corrigir =/= Nerfar.

Depois falam que a ABS que só consegue jogar com bug. k k k k k

Chola mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE DEPOIS DESSA CHEFENIA N DA MAIS PRA JOGAR DE BIO !!! N DONATEI 600 CONTO NESSA JOÇA PRA VER MEU BIO FICAR COMO TA UMA ($&*#$#@%&) , UM LIXO , SINCERAMENTE ARREPENDI D TER DONATADO ARREPENDI DE TER INDICADO O SERVIDOR PARA AMIGOS !! SE FOSSE PRA NERFAR ALGUMA COISA NERFASSE ANTES DE POR NO AR !!

REVOLTADO COM ISSO SE FOSSE PRA MIM TA HITANDO 68K EM DRACULA AO EM VEZ DOS 600K Q HITAVA ANTES FICARIA NO BRO...

SERVIDOR JA TAVA UM ($&*#$#@%&) SEM PVP SEM EVENTO SEM ND PRA FAZER AGORA VEM ESSE ATT PRA CAGA MAIS AINDA O SERVIDOR!!

PRBS ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de dano que você causa não é relativa à quantidade de dinheiro que você gasta.

:bj:

Nossa Q AIDS isso hen.. se n sabe doq ta falando fica com a boca fechada ...

donatei para ter todos doante , e quando donatei o servidor era de um jeito se fosse fik assim n donataria

#fato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entenderam... A alteração feita foi a correção elemental, agora o que colocamos em vermelho no final do tópico? Buffs e nerfs nas classes...

Esse é o real dano do canhão de protons. Agora podemos acrescentar % nas habilidades para aumentarem certinho. Imagine se colocasse um buff de 20% na habilidade com ela a mesma hitando cerca de ONE HIT nos players?
Vale ressaltar que estamos em constante mudanças e cada classe terá seu BUFF/NERF.

 

PS: Vamos criar um tópico para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE DEPOIS DESSA CHEFENIA N DA MAIS PRA JOGAR DE BIO !!! N DONATEI 600 CONTO NESSA JOÇA PRA VER MEU BIO FICAR COMO TA UMA ($&*#$#@%&) , UM LIXO , SINCERAMENTE ARREPENDI D TER DONATADO ARREPENDI DE TER INDICADO O SERVIDOR PARA AMIGOS !! SE FOSSE PRA NERFAR ALGUMA COISA NERFASSE ANTES DE POR NO AR !!

REVOLTADO COM ISSO SE FOSSE PRA MIM TA HITANDO 68K EM DRACULA AO EM VEZ DOS 600K Q HITAVA ANTES FICARIA NO BRO...

SERVIDOR JA TAVA UM ($&*#$#@%&) SEM PVP SEM EVENTO SEM ND PRA FAZER AGORA VEM ESSE ATT PRA CAGA MAIS AINDA O SERVIDOR!!

PRBS ..

 

É, então não vamos mais fazer manutenções. A staff só tem o direito de modificar as coisas antes de lançar o server, depois de lançado, tem que ficar tudo do mesmo jeito.

 

É, até porque o bRO é 255/150 e no bRO você consegue solar torre de bioquímico sem equip nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vale ressaltar tambem, e a falta de lançamento de quests, sai 10 donates, pra uma quest,e ainda a quest que sai ou é item visual, ou item que pra voce conseguir o beneficio dele completo, precisa de donate (SET GUNS O GRANDE EXEMPLO) então acho que deve haver um pouco de bom senso, e parar de pensar só em ganhar dinheiro, trabalhar pra um server melhor, nao pra um estilo da SUA VIDA melhor, porque nem todo mundo tem o dia inteiro livre pra jogar, e no fenix voce sem donate, esquece, voce roda pra qualquer full donate, isso é claro os 2 tendo o mesmo nivel de jogabilidade, entao fica só lançando donate tbm e complicado, esse cajado ai poderia ser uma quest, porque nao tem cajado de quest, ou voce joga de bastão [4] ou voce joga com um cajado melhor,porem com menos slots, ou voce fica votando durante quase 1 mes pra poder fazer um cajado da luz por votos, que não afirmo mais acho q é sem slot desculpem-me se eu estiver errado, ou então so a base de donate, e nao digo so pra mago nao, TODAS AS CLASSES DEVERIAM TER ARMAS QUESTS, COM BONUS E BENEFICIOS ASSIM COMO OS DONATES, claro que os donates melhores ne, mas deveria ter um set quest pra cada classe com arma com bonus, assim como os donates

vendo os comentarios da galera ai em cima, cheguei a conclusão de que voces da Staff, estão agindo de maneira muito gananciosa, não queiram ser o melhor sempre, sejam o diferente faça a alegria de seus players, não tanta insatisfação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o barman me sirva mais uma dose de treta.

Bye bye quest VIP, foi bom te conhecer.

Falando sério, seria melhor diminuir o tempo da duração desse vip da quest do que tirar a mesma ou aumentar a dificuldade na obtenção de alguns itens.

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de dano que você causa não é relativa à quantidade de dinheiro que você gasta.

:bj:

 

É sim, n ao pé da letra, mas é

No começo do servidor, como o Aegir, quem donatar vai ter donates 'na hora'

quem n, n vai ter na hora. Comparando os danos, se os 2 souberem jogar né kkk o Donate tira mais.

 

But, n impede do q n donata consiga donate á longo prazo

 

 

Falando sério, seria melhor diminuir o tempo da duração desse vip da quest do que tirar a mesma ou aumentar a dificuldade na obtenção de alguns itens.

 

 

Tira essa cor branca '-'

 

Enquanto isso, os símbolos q vem da woe e os símbolos q dropam de mvp

Mais inúteis do q certos players e as área do fórum do prometheus .

 

Consequência:

 

Enviada em Hoje, 12:51

Evan, to quase quitando do servidor depois dessa att, sério, destruiram coisas super importantes dos servidores cara

 

 

Ainda da tempo de voltar atrás com isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...