Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 27/08/2015


- Hatsu

Posts Recomendados

Malz rapaziada, to com a garganta inflamada, e só pra sair da cama pra ir trabalhar já ta sofrido !!

 

Q q coisa manda uma mp ou zap !

 

@Topc

 

Parabéns pra quem ganhou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô rindo muito como esses caras acharam o tópico das WoEs... UEHUEHUEHUE

 

Engraçado é o seguinte

 

"A gente foi aprendendo e melhorando"

TUDO MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Viram a gente jogar e dar aula de PlayerSkill e como são uns macacos, nada mais fizeram a não ser COPIAR ! UHAUSHUAHSUAHSUHAUSAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUSUAHSUAHSUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de terem pego a assinatura que a Miho fez com muito carinho e colocar xzinho na cara da gente! Não curti, isso foi uma macaquice!

 

Outra, infelizmente o clã Absolut se encontra em um momento difícil, não por falta de player bons, já foi visto diversas vezes que os membros são ótimos e a jogabilidade tbm...

 

Já vi diversas vezes aqui vcs (Monkeys) falando que quantidade é diferente de qualidade, e que apenas por isso a Abs ganhava, mas sabemos que isso é mentira, mas msm assim, a quantidade de players influencia muito a situação da batalha, e hoje a Abs se encontra com um quadro de membros reduzidos, por vários motivos, mas os maiores motivos são os bugs, e a falta de divulgação da staff para trazer novos clãs ao servidor, apenas mantendo essa disputa particular entre Monkeys e Abs, oq acaba sendo chato certas vezes...

 

Eu espero sinceramente que o clã volte a ser oq era antes, eu não jogo diretamente no clã, mas sempre tento ajudar, pois gosto de todos que nele participam!

 

Agora...

Xuxa, eu quero mandar um beijo para a Najaf aquela linda, para a Little minha filhinha linda macaquinha <3, para todo o povo da Abs vcs moram no meu coração <3, e para o Alex (vulgo milo) que me dá chocolate e que tem a voz mais legal do universo! JKKSJFKLJSDJFSKJ

Editado por Kaiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abs BREAK? ;( kkkkkk

Valeu Monkey´s, está sendo um prazer reforçar o team! ;D

Falar que não vão woe por causa de bug´s apenas quando está perdendo é triste.... ;( Poderiam ter outra desculpa melhor, do tipo... Precisa sair para passear com o cachorro... kkkk

Quando entrei na Monkeys, encontrei um clan... Depois de 5 woe, vejo uma família...
Então ta ai a resposta do progresso! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho injusto desmerecer certas coisas. Os Monkeys vêm jogando bem e a Abs anda desfalcada, por isso o quadro atual. Nesse quesito, muito mudou. Contudo, em questão de falar besteira, parece que não houve nenhuma evolução.

 

Há duas semanas foi feito um tópico "oficial" anunciando que os BM não iriam mais woe porque não tava legal gastar muito e receber pouco, também reclamaram que a Abs estava com um número de player muito maior que o deles e que isso estava sendo vital nos resultados das guerras. No entanto, vejam só, nesse momento eles vêm aqui para dizer exatamente o contrário (Alô, Raul). Não há nenhum problema na woe, não há classes desbalanceadas, nem habilidades e dizer que vai parar de ir woe por um problema desses é choro e querer fugir. Ter mais players importa? Claro que não, a qualidade é mais importante, agora.

 

 

Ganhar é legal, reconhecer os problemas e demais questões que influenciam em um resultado é melhor ainda. Eu mesmo fiquei uma semana sem ir por conta do exagero que era o dano mágico (principalmente em classes com pouca def mágica). Mudaram umas coisas, voltei (embora eu ainda ache exagero.)

 

Enfim, parabéns aos bons jogadores da BM que fazem um jogo limpo e reconhecem o que deve ser reconhecido :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são o típico de player que, quando ganham vem direto no Fórum e no game (mandar MSG Global) querer dizer que foi easy e etc...mas quando perdem vem falar: estou doente, servidor cheio de buggs, falta players e o que todos entendem é mimmimi mimi mimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são o típico de player que, quando ganham vem direto no Fórum e no game (mandar MSG Global) querer dizer que foi easy e etc...mas quando perdem vem falar: estou doente, servidor cheio de buggs, falta players e o que todos entendem é mimmimi mimi mimi

Nós? Todas as vezes que perdemos, a gente vem no tópico da WoE e inclusive mencionamos nos posts quando perdemos por desorganização e afins. Não temos problema com a derrota, perdemos e pronto, ganhamos mais de 2 semanas direto, tava na hora já. Quem não aparece no fórum quando perde são vocês, e quando vocês estavam perdendo choravam pra clã MB, ksksksks. Patético.

 

@edit

Adoro ser o TÍPICO de player.

Editado por Destroyer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são o típico de player que, quando ganham vem direto no Fórum e no game (mandar MSG Global) querer dizer que foi easy e etc...mas quando perdem vem falar: estou doente, servidor cheio de buggs, falta players e o que todos entendem é mimmimi mimi mimi

Mas oi? Tipo dá uma olhada em sugestões antes de ficar bostejando por ai, não é de hoje que alguns membros vem falando dessa questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, eu só vejo choro. Amanhã teremos woe, e a acho que vai ter que colocar mais uns "x" porque vai ter Quit desse clã que inventam tudo, menos não aceita perde por incompetência e vem com desculpinhas. Sejam adultos alguma vez na vida, e como eu disse "cholem menos e joguem mais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achava escroto o povo da Abs fazendo piadinha quando ganhava fácil, mas o povo da BM reproduzir o comportamento só me causa vergonha alheia. Muito poderoso um clã de 20 que bate em 8 e se acha.

 

De qualquer forma, Aegir morreu antes de completar maior idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherpad

 

Eu já achava escroto o povo da Abs fazendo piadinha quando ganhava fácil, mas o povo da BM reproduzir o comportamento só me causa vergonha alheia. Muito poderoso um clã de 20 que bate em 8 e se acha.

 

De qualquer forma, Aegir morreu antes de completar maior idade.

 

Jogamos contra vocês que estavam com 20 e ganhamos easy, na terça dois clãs que estavam na WOE, fizemos foi pegar o castelo em 7 minutos, e até defendemos um castelo que não era nosso, e foi mais easy ainda. Quinta feira eu não opino porque cheguei tarde, e não tinha players mesmo, mas como eu disse antes. Vocês tinham dois clãs, e ainda perderam e como eu falei, aí só tem um player que para mim, joga muito por conta que é um ótimo Recaller que é o Hatsu, o resto é apenas carregado. Dão mil motivos, mas não dão o maior, que é falta de competência e compromisso com seus próprios colegas de Clã. Esperamos vocês no sábado.

 

 

PS: Só não vale Quitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Abs.. não adianta discutir com macaco, tu apresenta argumentos e eles falam. HURDUR GANHAMOS CHOLA HATSU NUNCA GANHO WOE.

 

Deixa eles aproveitarem que descobriram o caminho do fórum e como ganhar uma woe cheia de bug's, quando o servidor ficar melhor a gente volta e surra eles.

 

See ya

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherpad

 

Jogamos contra vocês que estavam com 20 e ganhamos easy, na terça dois clãs que estavam na WOE, fizemos foi pegar o castelo em 7 minutos, e até defendemos um castelo que não era nosso, e foi mais easy ainda. Quinta feira eu não opino porque cheguei tarde, e não tinha players mesmo, mas como eu disse antes. Vocês tinham dois clãs, e ainda perderam e como eu falei, aí só tem um player que para mim, joga muito por conta que é um ótimo Recaller que é o Hatsu, o resto é apenas carregado. Dão mil motivos, mas não dão o maior, que é falta de competência e compromisso com seus próprios colegas de Clã. Esperamos vocês no sábado.

 

 

PS: Só não vale Quitar.

 

Só li inverdades.

 

E eu saio do servidor quando quiser, se quiser e como quiser, você não é ninguém pra dizer nada. Beijos.

 

Quem sabe eu volte quando valer a pena.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherpad

 

Jogamos contra vocês que estavam com 20 e ganhamos easy, na terça dois clãs que estavam na WOE, fizemos foi pegar o castelo em 7 minutos, e até defendemos um castelo que não era nosso, e foi mais easy ainda. Quinta feira eu não opino porque cheguei tarde, e não tinha players mesmo, mas como eu disse antes. Vocês tinham dois clãs, e ainda perderam e como eu falei, aí só tem um player que para mim, joga muito por conta que é um ótimo Recaller que é o Hatsu, o resto é apenas carregado. Dão mil motivos, mas não dão o maior, que é falta de competência e compromisso com seus próprios colegas de Clã. Esperamos vocês no sábado.

 

 

PS: Só não vale Quitar.

 

 

Cuidado com suas inclusões generalizadas ai, peixe costuma morrer pela boca ^^

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Seguinte sei da situação da absolut porém sao apenas 2 clas no servidor logicamente esses clãs são grandes rivais, na época que a monkey tava começando a absolut ganhava e não pensava 2 vezes antes de zuar ou qualquer outra coisa... tudo bem normal, porém acho errado ficarem colocando culpa em bug porque tipo esses bugs não são novos vcs jogavam com bugs e ganhavam agora que estao perdendo e o mimimi? respeito muitos players da absolut e sei que existem pessoas maravilhosas ai porém todo clã tem suas maçãs podres, se querem mudanças show! agora... não adianta ficar toda hora falando Monkeys achou o caminho do topico achamos msm pra visualizar de perto o choro de vcs.

 

Querem kitar de boa cada um com seus problemas... Santa, Yo2na, Megan e Destroyer suas dlçs

 

Que venha a proxima guild.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Abs.. não adianta discutir com macaco, tu apresenta argumentos e eles falam. HURDUR GANHAMOS CHOLA HATSU NUNCA GANHO WOE.

 

Deixa eles aproveitarem que descobriram o caminho do fórum e como ganhar uma woe cheia de bug's, quando o servidor ficar melhor a gente volta e surra eles.

 

See ya

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o comentário foi engraçado, muito engraçado, não estou sendo irônico, foi engraçado de vdd, vou até curtir hsauhsuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuahushuahsuahushauhsauhsuhausahu

 

Galera... Seguinte sei da situação da absolut porém sao apenas 2 clas no servidor logicamente esses clãs são grandes rivais, na época que a monkey tava começando a absolut ganhava e não pensava 2 vezes antes de zuar ou qualquer outra coisa... tudo bem normal, porém acho errado ficarem colocando culpa em bug porque tipo esses bugs não são novos vcs jogavam com bugs e ganhavam agora que estao perdendo e o mimimi? respeito muitos players da absolut e sei que existem pessoas maravilhosas ai porém todo clã tem suas maçãs podres, se querem mudanças show! agora... não adianta ficar toda hora falando Monkeys achou o caminho do topico achamos msm pra visualizar de perto o choro de vcs.

 

Querem kitar de boa cada um com seus problemas... Santa, Yo2na, Megan e Destroyer suas dlçs

 

Que venha a proxima guild.

 

This is true!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Abs.. não adianta discutir com macaco, tu apresenta argumentos e eles falam. HURDUR GANHAMOS CHOLA HATSU NUNCA GANHO WOE.

 

Deixa eles aproveitarem que descobriram o caminho do fórum e como ganhar uma woe cheia de bug's, quando o servidor ficar melhor a gente volta e surra eles.

 

See ya

Vocês dizem que aprendemos o caminho do fórum, mas vocês aprenderam o caminho do @quit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o server continuar como está, não vai ter próxima guild. Não vale a pena jogar WoE e não pelos bugs, mas por todo esse draminha de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) que resolveram criar. Eu acho escroto zoar quando se vence, independente de quem esteja vencendo porque isso só mostra que quem ganhou não sabe lidar com a vitória. Acho mais escroto ainda o que fizeram com a assinatura que a Mi2Ho fez, de riscar as pessoas nela. Fazer o que se os membros da Abs tem coisas mais interessantes pra fazer que ficar arrumando briguinha com moleque por causa de um jogo.

 

A ABS perder não foi o motivo de eu me afastar do jogo, foi o tipo de gente que eu tinha que aturar fora do clã, não tenho paciência pra ignorante. Ah é e os bugs, o fato de jogar com os bugs não faz deles menos irritantes, desde os primeiros dias o povo da ABS reclama, vencendo ou perdendo, mas uma hora enche o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;). Enfim, divirtam-se nesse mundinho mágico criado pra compensar as frustrações da vida real.

 

E quem é Bhang? Nunca vi mais gordo. Conto nos dedos de UMA mão quem da BM vale a pena dar atenção.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...