Ir para conteúdo

"conto De Um Herói De Guerra"


Sweet.

Posts Recomendados

Então pessoal, como grande parcela daqui sabe eu costumo escrever algumas baboseiras. Enfim, vou direto ao que interessa.

Tem cerca de 6 meses que venho escrevendo um "conto" sobre ragnarok, demorei tanto porque precisei escolher as personagens, as classes, os lugares e como tudo acontece. Minha maior dificuldade foi fazer um conto onde as pessoas estivessem lendo e interpretando/enxergando exatamente o que eu imaginei quando escrevi cada frase(sem duvidas meu maior problema, por isso tanta demora). Porém tive uma ideia diferente do que costumava fazer, decidi ilustrar um pouco essa história, com algumas imagens assim como as histórias infantis onde tinha texto/imagem.

Sei que meu grande amigo Karkelo anda aposentado dessa parte de edições de imagens, mas talvez, com um pedido meu de coração ele abra uma exceção e faça com carinho isso pra me ajudar.

Eu ainda não terminei a história, ainda falta editar personagens e acontecimentos pra tornar tudo ainda mais emocionante e combinando com o nosso ragnarok.
Sei que muitos aqui gostam das besteiras que eu escrevo e é a primeira vez que tento criar algo que não envolva somente romance(mesmo a história tendo romance também xD).

O título do tópico poderá ser o título do conto, na verdade já mudei umas 20x... Eu costumo escrever um conto em no máximo 15 minutos, porém esse já tá levando 6 meses e é a primeira vez que falo isso pra alguém(no caso joguei aqui pra todo mundo saber). Pretendo terminar ele o mais breve possível agora, os motivos não interessam.

Enfim, meus planos de quitar foram por água a baixo... Mérito da Najaf Alraaz que sempre tem as melhores palavras nas horas certas.

Eu como sempre escrevo demais, então aguardem esse conto pessoal, eu to gostando da história, tá bem legal. Admito que roubei ideias de animes e etc, então não se chateiem se acabarem se deparando com algo que já viram em algum lugar.


Att, Sweet.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conto do Suiti e Ilustração do Di, vai ficar top.

 

Fico feliz que tenha desistido de quitar, muito mesmo tu é um baita amigo. Esperando esse conto ai ^^

 

#Dimedesbloqueianowhats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conto do Suiti e Ilustração do Di, vai ficar top.

 

Fico feliz que tenha desistido de quitar, muito mesmo tu é um baita amigo. Esperando esse conto ai ^^

 

#Dimedesbloqueianowhats

Digamos que teus argumentos são, sempre foram e sempre serão muito influentes. Tua amizade pra mim é uma daquelas coisas que não se compra com MasterCard. Obrigado por se esforçar por mim! É nas horas ruins que vemos quem são as pessoas que devemos ter perto sempre, são aquelas pessoas que não se importam se você ta bem ou está mal, mas sim em te fazer ficar bem quando está mal e ainda melhor quando estiver bem!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho que acabei de te dar no chat "

recusado : (21 August 2015 - 09:20 PM)? é um conselho como alguém que tbm curte escrever histórias nunca apague o que vc escreve pois, maioria das coisas que você escreve depende do seu "humor" ^^

"
Bom é isso nunca apague o que você escreve, pode parecer ruim em outra hora mas na hora que você escreveu você poderia estar achando legal :X A não ser que tenham muitos erros gramaticais e etc...
Bom, continue e.e não vejo a hora de ver esse conto *-*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho que acabei de te dar no chat "

recusado : (21 August 2015 - 09:20 PM)? é um conselho como alguém que tbm curte escrever histórias nunca apague o que vc escreve pois, maioria das coisas que você escreve depende do seu "humor" ^^

"

Bom é isso nunca apague o que você escreve, pode parecer ruim em outra hora mas na hora que você escreveu você poderia estar achando legal :X A não ser que tenham muitos erros gramaticais e etc...

Bom, continue e.e não vejo a hora de ver esse conto *-*

As coisas que eu escrevo envolvem meus sentimentos, as vezes o que eu sinto naquele momento só interessa pra mim e eu acabo escrevendo, depois que passam dias e etc eu vou ler de novo e vejo que aquilo não deve chegar a público, entendeu? Por isso que fiz tantas edições, não que tenha ficado bom ou ruim, eu particularmente adorei, mas é que são coisas pessoais que eu deixo escapar nas coisas que eu escrevo.

 

E muito obrigado pelo apoio. Espero terminar logo, mas tem tanta coisa que eu quero adicionar e retirar desse texto

Editado por Sweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas que eu escrevo envolvem meus sentimentos, as vezes o que eu sinto naquele momento só interessa pra mim e eu acabo escrevendo, depois que passam dias e etc eu vou ler de novo e vejo que aquilo não deve chegar a público, entendeu? Por isso que fiz tantas edições, não que tenha ficado bom ou ruim, eu particularmente adorei, mas é que são coisas pessoais que eu deixo escapar nas coisas que eu escrevo.

 

E muito obrigado pelo apoio. Espero terminar logo, mas tem tanta coisa que eu quero adicionar e retirar desse texto

Vishe askpekpaskpe, entendi, geralmente eu não me importo de dizer como to ou sobre mim to nem aí e.e

Porém nem todo mundo é eu na verdade ninguém e eu sakpekse ( Lógica agradece )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...