Ir para conteúdo

[Aegir] Vídeo Woe 06/08/2015


- Hatsu

Posts Recomendados

Cê tinha que fazer uns vídeos com trechos do TS, vale muito a pena DSOAIFNASOIFDAIOF

 

Edit 1.:KD 720 KD

 

Edit 2.: Ignora o coment acima não tinha chegado lá ainda. Vídeo divo.

Edit 3.: Na velocidade aumentada é muito engraçado ver a minha priest dando lex/aspersio, etc SDONFOAISDF

Editado por Shepard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tinha que fazer uns vídeos com trechos do TS, vale muito a pena DSOAIFNASOIFDAIOF

 

Edit 1.:KD 720 KD

 

Edit 2.: Ignora o coment acima não tinha chegado lá ainda. Vídeo divo.

 

Edit 3.: Na velocidade aumentada é muito engraçado ver a minha priest dando lex/aspersio, etc SDONFOAISDF

 

Eu não sei por que aqui no Firefox ta rodando only 360p e no Chrome todas as velocidades. Se alguém puder me ajudar agradeço ;_;

 

edit: tu sabe quando a woe ta séria quando o lunar pede pra concentrar

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela edição de vídeo e tal, o problema é que vocês só filmam as vantagens sempre, cade a parte que perdeu o castelo? foi uma boa defesa não deveriam ter vergonha de mostra.

 

Não é vergonha, eu edito* o que eu considero highlights do meu clã, não é um vídeo de resumo da woe, e sim highlights.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho que o Lider da Absolut deveria usar apenas um Clan, para tornar bem equilibrado o jogo e divertido.. é mesma coisa que você pegar um jogo e usar Codigos para zerar.. que tal isso ? uma Guild e não Duas? ja que disseram que não tinha 40 membros on.. pra fica mais equilibrado e divertido.. o Clan do Braulio e Dhm não conta, são Randons atrás de kill (Principalmente Kills da Monkey) ele foi chutado daqui e fico com raiva, se for ver além da sua Guild tem mais outra que fica encima da gente, que tal isso ? uma Briga justa ! Vamos ter Honra nisso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho que o Lider da Absolut deveria usar apenas um Clan, para tornar bem equilibrado o jogo e divertido.. é mesma coisa que você pegar um jogo e usar Codigos para zerar.. que tal isso ? uma Guild e não Duas? ja que disseram que não tinha 40 membros on.. pra fica mais equilibrado e divertido.. o Clan do Braulio e Dhm não conta, são Randons atrás de kill (Principalmente Kills da Monkey) ele foi chutado daqui e fico com raiva, se for ver além da sua Guild tem mais outra que fica encima da gente, que tal isso ? uma Briga justa ! Vamos ter Honra nisso ??

Mas dai o que ele faz com o restante dos players que não tiveram vaga no clã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho que o Lider da Absolut deveria usar apenas um Clan, para tornar bem equilibrado o jogo e divertido.. é mesma coisa que você pegar um jogo e usar Codigos para zerar.. que tal isso ? uma Guild e não Duas? ja que disseram que não tinha 40 membros on.. pra fica mais equilibrado e divertido.. o Clan do Braulio e Dhm não conta, são Randons atrás de kill (Principalmente Kills da Monkey) ele foi chutado daqui e fico com raiva, se for ver além da sua Guild tem mais outra que fica encima da gente, que tal isso ? uma Briga justa ! Vamos ter Honra nisso ??

A Absolut não é simplesmente um clã, é uma familia onde cada player é importante pro andamento da WoE. Se a gente fechar um clã, vamos perder uns 4-6 players, que são parte dessa família. Se vocês realmente acham que um clã de dano porta com 6 players é uma diferença grande, montem um também, mas montem um FORTE, não tipo aquele White Monkeys que ficava andando sem rumo e sem dano pelo castelo.

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham 6 pessoas apenas no clã MB, não disse números até agora pro pessoal ficar achando mesmo que jogou x 40. Eles tinha a função de ficar na porta apenas atrasando quem entrava, tanto que na emp apenas pessoas do clã 1 estavam lá, isso é justo no meu ponto de vista, afinal, só tem 20 vagas no clã principal, como eu falo pra 6 que elas n podem jogar aqui e não podem ficar no castelo( não ganhado drop automatico) por que não tem vaga no clã? Se o servidor adequar o número de membros pra 30 com certeza a gente para de usar o clã MB, enquanto isso continuaremos usando.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo, Hatsu :)

Só uma dica, no próximo, deixa ele um pouco maior com 5~10 minutos, quando a woe é divertida, é legal ver as coisas acontecendo.

 

Eu costumo fazer maior, mas sei la, não achei lances bons pra por ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...