Ir para conteúdo

[Csi - Worldrag] Continue A História...


Visitante GM Dhoko

Posts Recomendados

O QUE? O QUE ACONTECEU AQUI!?

Pois é, meus lindinhos... Me mataram! E agora? Cabe a vocês descobrirem e descreverem essa história!!!

 

M1jhnem.jpg

E na calada da noite, enquanto o GM Dohko dormia atormentado por sonhos com estranhos espíritos maus e zumbis, o GM sente uma presença maligna ao seu lado.

Desperta ligeiramente, e não nota nada de errado em seu quarto. Se levanta e vai até a cozinha para beber uma água. Come um pedaço de bolo e retorna ao seu quarto.
Ao deitar-se na cama, Dohko percebe que deixou a luz acesa. Ele ainda pensa em dormir assim mesmo, mas resolve se levantar para apaga-la. Ao levantar-se, se sente ébrio, tonto, com a visão meio turva e tenta lembrar-se de onde tinha vindo aquele bolo que havia comido; ele não se recorda de ter comprado... Meio cambaleando, meio caminhando, vai até o interruptor, apaga a luz e vira-se para voltar a deitar.
Ao virar-se ele é surpreendido com...
REGRAS:
o Vocês devem terminar essa história, o LAUDO DO DETETIVE mais criativo será o vencedor!
1 - Tudo que sabemos está escrito e demonstrado na imagem. Precisamos que vocês respondam a perguntas básicas como:
A staff está envolvida? Por que?
Como o [GM] Dohko foi morto?
Quem matou o [GM] Dohko? Por que?
Como teve acesso ao quarto do [GM] Dohko?
2 - Serão desclassificados os presentes laudos que tenham conteúdo abusivo moral e que infrinjam as regras do servidor;
3 - Membros da Staff poderão participar do Evento, somente para interação. Não poderão ser votados ao final;
4 - Qualquer tópico não relacionado ao tema será excluído e o player PUNIDO;
5 - NÃO é permitido editar seu post (caso erre algo e precise de alteração, envie um PM para mim e/ou para qualquer outro GM/ADM;
6 - SERÁ PERMITIDO APENAS 1 (UM) LAUDO POR PLAYER.
Prêmio: SURPRESA
Modo de postagem:
Nick:
Sub:
Laudo:
Data do Evento: 04/08/2015 ATÉ 31/08/2015
ESPERO QUE VOCÊS AJUDEM A DESCOBRIR QUE FEZ ESSA BARBARIDADE COM O TIO!
Beijinhos a todos!!!
<3
Editado por GM Dohko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Modo de postagem:

Nick: Bispo Decadente Cherado

Sub: Midgard

Laudo:

Ele se surpreendeu com a GM Ricci, que veio visitá-lo,GM Dohko diz, mas como você entrou assim do nada? Ela diz estar com medo pois se sentiu seguida até em sua própria casa... Então GM Dohko responde: Claro, você poderia dormir na minha casa se quiser. GM Ricci responde: Claro, mas ainda estou com medo poderia dormir comigo ? GM Dohko rapidamente se surpreende e fica sem jeito, é responde, tá bom :o.o: logo eles estão deitados juntos é ouvem um barulho forte na porta, GM dohko diz fique ai... Eu vou olhar o que é, logo, ele se surpreende, era um gato todo machucado, (GM Ricci viu uma sombra passar, rapidamente pelos pés do GM Dohko, mas não disse nada ), ele pega o gato é vai correndo dar um banho nele, é arranjar comida à o gato todo molhado e machucado, enquanto isso a GM Ricci estava com medo da sombra que passou para debaixo da cama de dohko onde ela estava, depois de lavar o gato, e dar comida e água à ele GM Dohko volta à cama e diz desculpe a demora logo ele, escorrega e nota mais uma presença lá, a presença de outro game master, mas também fica calado é não diz nada, logo deitados novamente, GM Dohko quase dormindo, GM Ricci sussurra no ouvido dele * Quando você trouxe o gato para cá, entrou uma sombra com um poder sombrio, pelas suas pernas e... Ela etá debaixo da cama agora...) GM Dohko fica assustado! Logo, ouvem uma voz forte, " Então, você abriu o bico não foi?! Estava esperando o momento perfeito para sair é, logo ele se demonstra um membro da staff cujo nome estava escrito ?????? Claramente usou um comando, logo GM Dohko diz, não posso deixar você pegar a GM Ricci, ela é forte, mas, como um cavalheiro eu tenho que defende-la, custe o que custar, ele grita : GM Ricci ! Fuja daqui ele é da staff, é tão poderoso quanto nós! Eu vou segurá-lo o tempo que der! Corra !

GM Ricci: Diz, mas eu não posso deixar você aqui!

A voz sombra diz: Acha que vou deixar vocês saírem daqui? Mesmo com seus poderes juntos não serão páreos para mim. *Voz maligna :mal: *

GM Dohko, começa a ativar seus poderes de imortal ( Que é mortal para outro membro da staff), é pega arruma rapidamente sua barra de skill, rapidamente com a mão estende ela para uma barra gigante !

A Sombra disse então esse é todo seu poder? Hmm, então terei que apelar!

GM Dohko diz, corra Ricci, agora

GM Ricci diz, não, eu vou lutar com você

GM Dohko então diz ative seu modo imortal.

GM Ricci Tá bom. ( É ativa o modo )

GM Dohko. Diz: Desculpe, mas adeus.

É GM Dohko Conjura ( Não tem conjuração ) 10 trovões de jupiter lançando a ricci para muito longe.

Logo dohko, vai começar a batalha, a sombra diz você é bom, então te mostrarei minha forma, real, mas na realidade era, a ADM Lynne!!!

A ADM Não preciso lutar, e ela começou a transcrever rapidamente com as mãos, GM Dohko conjurou, várias e várias vezes mas seu poder era insuficiente!! Logo a ADM, transformou ele em um mero mortal é simplesmente deu uma lança de Aesir matando o GM Dohko. GM Ricci vê isso é vai correndo à delegacia mais próxima ! Direto para o ADM Shadow é aí começo o interrogatório, que no caso foi contado à cima. ( Pelo menos isso foi o que a GM Ricci contou a versão da história ).

 

 

História real:E na calada da noite, enquanto o GM Dohko dormia atormentado por sonhos com estranhos espíritos maus e zumbis, o GM sente uma presença maligna ao seu lado.

Desperta ligeiramente, e não nota nada de errado em seu quarto. Se levanta e vai até a cozinha para beber uma água. Come um pedaço de bolo e retorna ao seu quarto.

Ao deitar-se na cama, Dohko percebe que deixou a luz acesa. Ele ainda pensa em dormir assim mesmo, mas resolve se levantar para apaga-la. Ao levantar-se, se sente ébrio, tonto, com a visão meio turva e tenta lembrar-se de onde tinha vindo aquele bolo que havia comido; ele não se recorda de ter comprado... Meio cambaleando, meio caminhando, vai até o interruptor, apaga a luz e vira-se para voltar a deitar.

Ao virar-se ele é surpreendido com a GM Ricci, que creio dizendo estar muito sozinha e acabou entrando de fininho, logo ele já muito tonto disse ok tá bom, vou voltar a dormir fique o tempo que quiser, o GM Dohko dormiu é depois disso não se sabe o que ouve! Vamos descobrir agora!

 

Principais suspeitos são GM Ricci, ADM Lynne, MOD Imperius. Por quê eles não estavam em casa esta noite! Quando o corpo de Dohko foi encontrado ! Logo, suspeitamos destes membros da staff, por que o GM dohko é muito chavoso então, eles provavelmente ficaram com inveja! :ph34r:, Mas não sabemos muito bem ainda mas, que são muito suspeitos são sim! Não vi marcas de pegadas no chão por isso ainda insisto que foi um membro da staff, só eles teriam tal comando, também notei que o tablete de bolo no qual foi contado sumiu, logo após eu ir ver as pegadas, o que me cheira muito estranho. . . Também me cheira estranho, a versão da GM Ricci, logo descobrimos que o GM Dohko não comprou o bolo que consumiu, descobrimos que ele foi envenenado ! Mas, quem comprou o bolo ? Quem deixou lá ? Bom, fomos a um mercado perto, e descobrimos que lá não vende bolo, é em nenhum npc, logo, procuramos em vários lugares descobrimos que uma pessoa, ontem tinha feito o primeiro passo da quest em xmas_in (100,96) Com o Papai noel na quest do boneco de neve ! O que Coloca Mod imperius como principal suspeito ! Então irei investigar primeiramente farei perguntas à ADM Lynne.

 

Investigador Recusado: Onde você estava na madrugada de 04/08/2015, entre 02:20 ~~ 22:28 ? Quando GM Dohko foi assassinado ?

 

Lynne: Olha, se isso for brincadeira tu vai tomar ban, entendeu? Bom, eu estava com o GM dohko mas sai às 2:15 da casa dele, fui fazer uma

 

visita sem avisar, mas ele parecia muito mal, então eu fui embora.

 

Investigador Recusado: Mas, uma pergunta, o que você foi fazer lá?

 

Lynne: Primeiramente, entregar relatórios e pedir para que ele poste uma coisa no fórum.

 

Investigador Recusado: Exatamente que coisa ?

 

Lynne: Uma brincadeira sobre quem mato o GM Dohko, satisfeito ?

 

Investigador Recusado: Sim, mas que relatórios? Sobre o que ?

 

Lynne: Já está indo longe demais tá querendo levar ban?

 

Investigador Recusado: Ok's, ok's não farei mais perguntas, tenha uma boa manhã .

 

É agora faremos umas perguntinhas ao MOD IMPERIUS:

 

Investigador Recusado: Aonde você esteve na madrugada de 04/08/2015, entre às 22:20~~ 22:28 ? Quando o GM Dohko Foi assassinado!

 

Mod Imperius: Eu tava dando ban, em uns marmanjos, eu não falava com dohko à dias! Mas Nossa , ele foi assassinado, como ?

 

Investigador Recusado: Antes de tudo, eu faço as perguntas aqui! Para quem você vendeu aquele bolo da quest?!

 

Mod Imperius: Que? Que bolo ?

 

Investigador Recusado : Não se faça de sonso! Sabemos muito bem do bolo !

 

Mod Imperius: Tá bom, eu vendi o bolo para um membro da staff que tava com o nome cheio de interrogação.

 

Investigador Recusado: Mas, que cor ele usava ? Você sabe descrever?

 

Mod Imperius: Não, estava encapuzado, provavelmente querendo esconder a identidade.

 

Investigador Recusado: Ok's, ok's, não posso revelar informações agora mas, às suas perguntas eu respondo outro dia ! Tchau, e bom dia !

 

Logo, eu fui no mercado negro de prontera, é descobri que existe um vendedor de venenos caros, que podem matar até mesmo imortais, então fui

 

Atrás deste vendedor ! Ele, me conto que a última pessoa à comprar este veneno também estava de capuz é com o nome ???????, logo comecei a

 

suspeitar, mais e mais, da adm lynne é do mod imperius, porém falei novamente com shadow, é ele me disse que a adm lynne estava com ele

 

revisando umas denúncias, eu de cara vi que provavelmente foi o mod imperius, porém lembrei que ele não tinha comando para fazer isso, ou seja foi

 

a GM Ricci! Mas, por que ? Logo fui à ADM Lynne perguntar sobre a GM Ricci, é descobri ela ficou furiosa por não poder postar a morte da GM

 

Ricci , então deduzi, logo de cara que ela envenenou o GM Dohko, é logo voltei a cena do crime, achei um jarro, com um X, mandei para analise é

 

depois notei que às digitais batinham certinho com as digitais da GM Ricci! :hmm: Mas Ainda meio confuso com o caso, por que a ricci era a

 

testemunha chave, como ela poderia ter feito algum assim? Mas, me lembrei ela também era suspeita, por que ela foi a última a ver o GM Dohko!

 

( Ah que detetive atrapalhado, esquece de 1 suspeito, comassim ? :ph34r: Detetives também cometem erros. )

 

Eu fui voltando à o ADM Shadow que ia me dar o pack itens, por solucionar um caso em tão pouco tempo! Logo avistei a ricci, ela invocou diversos

 

monstros poderosos, até mesmo o thanatos em pessoa! Mas eu perguntei à ricci por que de tudo isso. Ela respondeu:

 

Vocês são meus monstrinhos, ele ter postado, ele está ameaçando meu cargo como GM Organizadora dos eventos! Se eu deixar de ser GM Vocês não serão mais meus monstrinhos!

 

Aí eu respondi: Claro que seremos! Sempre seremos seus monstrinhos GM Ricci! Independente de GM Ou não ! :v:

Logo a GM, recuou os monstros é aí eu perguntei, o que você fez com o GM Dohko...?

 

Ela respondeu : Na verdade, foi o seguinte

 

Ao deitar-se na cama, Dohko percebe que deixou a luz acesa. Ele ainda pensa em dormir assim mesmo, mas resolve se levantar para apaga-la. Ao levantar-se, se sente ébrio, tonto, com a visão meio turva e tenta lembrar-se de onde tinha vindo aquele bolo que havia comido; ele não se recorda de ter comprado... Meio cambaleando, meio caminhando, vai até o interruptor, apaga a luz e vira-se para voltar a deitar.

Ao virar-se ele é surpreendido com a GM Ricci, que disse: Não é nada pessoal, mas eu fiz algo que não deveria ter feito, eu envenenei o bolo que está na sua geladeira, desculpa, GM Dohko disse :Tudo bem, mas me resta pouco tempo então, pois então vou morrer né? Kkkkk, engraçado sempre achei que ia ser o último a morrer da staff, que pena, eu gostava muito de você ricci, te admiro muito, seus eventos são os melhores, kkk, GM Ricci, responde desculpa mesmo, já que são seus últimos segundos de vida... * GM Ricci beija o GM Dohko :bj: *,É Diz Adeus :sniff: .

 

GM Ricci diz É Foi isso que ocorreu, eu aceito toda a punição pelo que fiz, chegando no tribunal W-rag, ADM Shadow sentencia, ADM Ricci a pagar 5 anos de serviços na staff, como organizadora de eventos, é me dá um pack itens no aegir.

Editado por GM Ricci
Arrumar nick e subservidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Kaiya sz

Sub: Aegir

Laudo:

A staff está envolvida? Por que?
Sim, a GM Ricci, estava com ele no quarto, falou que ia tomar um copo d'água, quando estava voltando viu uma criatura horrenda, com medo se escondeu atrás da parede, enquanto ouvia o barulho do corpo desfalecido do GM do amor em sua cama. Medrosa, não ajudou ele :pif:
Como o [GM] Dohko foi morto?
Ele foi morto de susto. Seu coração parou ao se deparar com uma alma penada.
Quem matou o [GM] Dohko? Por que?
Jensen! Matou porque ele é ciúmento e estava morrendo de ciúmes pelo GM do amor ficar me mandando beijos no global, no fórum, em tópicos e em qualquer outro lugar! Então resolveu cortar o mal pela raiz!
Como teve acesso ao quarto do [GM] Dohko?
Jensen não acessou o quarto, ele invocou uma criatura do submundo e a mandou ir ao seu quarto assustar o GM do amor, sendo um fantásma, ele simplesmente atravessou a parede, e saiu tranquilamente, ao passar pela parede, viu a GM Ricci tremendo de medo, e lhe mandou um beijo :bj:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: AquariUs

Sub: Aegir
Laudo:

...Uma mulher, ele não sabia quem era, mas para ele era alguém que já tinha visto antes, GM Dohko pergunta: quem é você? como estrou aqui?, a mulher sorri, ela se aproxima cada vez mais, e ele pergunta: me diga quem é você? o que você quer?, a mulher responde: eu vim te matar, e é isso que eu vou fazer agora. ela vai em direção à ele, ele tenta se afastar e cai no chão, ainda se sentindo muito fraco, ele pensa: porque será que estou assim. A mulher se abaixa, olha pra ele e pega uma faca, ela fala: agora vou apenas matar você e meu trabalho estará feito. GM Dohko pensa: Trabalho?, ele fala: você que colocou aquele bolo na cozinha? o que tem nele?, ela responde: sim. coloquei veneno. Ela sorri. mas vou matar logo você, e acabar com sua dor. Ele treme. GM Dohko olha nos olhos dela e à reconhece, e diz: Helena?. Ela se afasta e responde: quem é Helena?. GM Dohko relembra cenas do passado, com Helena, o grande amor de sua vida, e logo depois como à perdeu, como chorou naquele dia, ela simplismente tinha desaparecido, nenhum rastro, nenhuma pista para onde ela tinha ido, apenas desapareceu, volta para o presente quando a mulher pergunta novamente: Quem é Helena?, GM Dohko se sentindo ainda mais fraco, diz: Onde você estava? eu procurei você por tantos anos, é você mesmo Helena.. , Ela pega a faca com mais força, se aproxima de GM Dohko, e bota afaca bem em seu pescoço, e diz: vou calar essa sua boca, vou te matar logo, não sei quem é Helena, mas com certeza não sou ela, então vamos acabar com isso. Ele diz: Por que você quer me matar? GM Dohko pensa: o que será que aconteceu com ela? por que ela quer me matar... , Ela responde: Apenas estou fazendo meu trabalho. Ele diz: quem mandou você? Ela responde: não interessa. Ele fala: Você não lembra de mim? Ela fica paralisada quando finalmente lembra de GM Dohko, Ela diz: Dohko?. Ela começa a chorar e se afasta dele, GM Dohko se levanta, tonto, Ela diz: por que me mandaram logo para matar você?, Ele fala: Quem mandou você?, na mesma hora um homem entra pela janela, sorri, e diz: sabia que você não seria capaz, sua imprestavél. O homem puxa Helena, tira uma Adaga e enfia no coração de Helena, GM Dohko fica em choque, o homem se afasta, e GM Dohko corre para pegar Helena, fica de joelhos, ele olha para Helena, ela olha para ele e diz: você é o grande amor da minha vida. e fecha os olhos, ele diz: Helena... meu deus, olhe para mim, você também é o grande amor da minha vida, Helena... , e vê que ela havia morrido, naquele momento começa a chorar, abraçando o corpo de Helena, GM Dohko diz: Helena... Eu te amo... Logo agora que eu te reencontrei... , um outro homem entra no quarto, GM Dohko não vê quem é, mas logo sabe quando o homem fala: Você é um fraco, chorando parece um bebê... , GM Dohko olha para o homem e diz: MOD Imperius? O que você está fazendo aqui? , MOD Imperius sorri e diz: eu mandei Helena matar você mas parece que ela não conseguiu, não foi Helena que colocou o bolo na cozinha, foi eu, botei na sua cozinha hoje de manhã quando vim aqui, ele está envenenado, com um veneno mortal, então aproveite seus ultimos suspiros. GM Dohko tenta levantar mas suas pernas estão muito fracas, olha novamente para MOD Imperius e diz: Porque MOD Imperius? Porque quer me matar?. MOD Imperius responde: Nunca gostei de você GM Dohko, sempre odiei ver você se fazendo de "O Superior", e não é só eu que tenho odio de você, você sempre se fazendo de certinho de bomzinho, odeio você e sempre vou odiar, sempre se dando bem com todo mundo, e por outra razão também meu querido GM Dohko... Eu também amava Helena, mas como ela nunca iria me amar, eu decidi que se ela não matasse você ela morreria. GM Dohko se sentindo mais e mais fraco, pensou: então é isso.. eu vou morrer, mas não importa já que Helena não iria conseguir viver sabendo que Helena está morta, e por minha causa. GM Dohko não sabia o quanto ia mais aguentar, e então falou: MOD Imperius, eu sempre gostei de você, sempre quis ser seu amigo, e você sempre se afastou tanto de mim, mas mesmo assim eu te adimirava, o seu trabalho, o seu jeito, mesmo sabendo que você tinha um odio no coração, dava para notar que você não gostava de mim, mesmo assim eu tentava me aproximar de você. MOD Imperius fala: Adeus GM Dohko. e sai do quarto, GM Dohko se arrasta até sua cama, deita, sorri e fala: então chegou a minha hora hein... , fecha os olhos, sente toda a dor que estava sentindo por dentro desaparecer, até não respirar mais...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Nick: Raffa The Clown
Sub: Fenix
Laudo:

 

Foi surpreendido com duas pessoas que estava na sua casa, porem já muito zonzo não conseguia identificar quem, e então perguntou:

-Quem são voces? O que estão fazendo aqui?

E então, uma voz feminina misteriosa respondeu:

-Não está me reconhecendo Donkho? Muahahahaha

Logo depois a outra pessoa disse:

-Deve ser o veneno fazendo efeito?

-O que? Veneno? Porque fizeram isso comigo? Disse Donkho assustado

E então a voz feminina falou:

- Eu disse para voce Donkho, que estava apaixonada, e que era capaz de tudo, e que eu queria voce só pra mim, porem voce não me deu ouvidos vivia dando em cima daquelas moças em prontera, encantando e com isso voce tambem alem de me ferir, feriu o coração desse rapaz ao meu lado, pois voce conquistou a moça que ele tanto amava Donkho, e então vinhemos nos vingar de voce!

E então Donkho disse:

- E voce GM Ricci? Não acredito que vez isso comigo! Mas voces não irão levar minha vida ao fim!

E então mesmo fraco e zonzo, donkho foi indo lentamente para sua cama, onde na cabeceira de sua cama havia, remedio, antidotos, poções e afins...

Enquanto isso, GM Ricci e o rapaz misterioso riam da situação, e então Ricci começou a desabafar dizendo:

- Eu avisei Donkho, e como sei seu sabor favorito de bolo eu o trouxe e coloquei uma coisinha especial no bolo para que voce comesse e ficasse assim como está, nao sei o que essas garotas tem que eu não tenho, eu te amo, e faria qualquer coisa, daria minha vida por voce, mas voce não me deu valor algum...

- Desgraçada!! Se eu sobreviver, vou te denunciar e voce será punida da staff e armagará na prisão de @go 16,junto com aqueles que não acertam o codigo secreto, ou nao respondem no tempo determinado! Disse Donkho enfurecido.

Ao chegar na cama Donkho sem enxergar direito, pegou um frasco de ácido, pensando que era poção verde, ao abrir o frasco, Ricci gritou:

- DONKHO PELO AMOR DE DEUS, NÃO BEBA ISSO!! ISSO IRÁ TE MATAR !

E então com toda essa situação Donkho, pensou isso deve ser o frasco correto para a cura, por isso esse desespero dela... e então disse:

- Voce acha que vou confiar em voce? Isso deve ser a minha cura sua desgraçada, e então virou o frasco de acido

Ricci correu e se atirou na cama de Donkho jogando o frasco de ácido na parede, mas já era tarde demais... Donkho havia bebido um pouco de ácido e morreu

Assustado com a situação o rapaz misterioso saiu correndo e Ricci tambem assustada foi correr porem um pedaço de sua roupa ficou presa em um parafuso mal parafusado na cama de Donkho e então fugiu...

 

Ao entrar na casa do GM Donkho logo vi vestígios do crime, vi o pedaço de bolo que ainda sobrou, tambem coletei fios de cabelos encontrado na cama de Donkho, as digitais nos cacos de vidro do frasco de ácido, e é claro, a principal pista, o pedaço da roupa.

Enviei tudo para os laboratórios de lighthalzen, e então me encaminharam os seguintes resultados:

- No bolo havia uma substancia que causa atordoamento, sono e formigamento em humanos, mas que aquilo não mataria Donkho, seria apenas um efeito que teria uma duração de aproximadamente 3 horas

- Os fios de cabelo, segundo muitas pesquisas, levantou-se uma possibilidade alta de ser da GM Ricci, mas precisaria ser feita uma colheita sanguínea para comprovar se era realmente dela

- As digitais, estavam muito fracas, as digitais mais fortes eram do próprio GM Donkho

- E o pedaço de roupa, era de um tecido original de um vilarejo que ficava nos desertos de Morroc

Com os dados, fui até a casa da GM Ricci, chegando lá avisei a ela que vim fazer algumas perguntas sobre a morte do GM Donkho, logo deu pra notar que sua expressão mudou, e então perguntei a ela:

- Onde voce estava no dia e na hora que o GM Donkho faleceu?

E Então ela respondeu muito amedrontada:

- Eu?! Bom eu... estava aqui em casa... Não sei de nada, nem vi nada, fiquei sabendo só no dia do enterro, mas não fui por não gostar dessas coisas.

E então eu disse:

- Bom estou sendo o detetive responsavel por este caso, e assim como todos da cidade, são suspeitos, e então poderia fazer uma colheita sanguínea sua? Apenas para investigar o caso com mais precisão?

E então, mesmo com muito medo ela aceitou, e então fiz uma colheita e levei para lighthalzen e disse para analisarem, pois iria viajar até morroc para ver quem havia comprado aquela roupa.

Chegando lá, uma senhora muito simpatica, disse que foi uma moça bela, e jovem, e então como a principal suspeita era a GM Ricci,logo mostrei uma foto dela e perguntei:

-Era essa mulher?

Ela disse:

- Sim sim,essa mesmo senhor,tão bondosa, atenciosa, meiga, foi muito bom o dia que ela veio aqui em morroc

E então eu sorri e disse que eu há conhecia, e que queria comprar uma outra vestimenta igual aquela a pedido dela, pois a dela havia rasgado, comprei, e retornei de minha viagem, e então o resultado saiu, foi comprovado os fios de cabelo eram da GM Ricci!

 

E então ao passar tudo para o delegado, GM Ricci foi chamada a delegacia, lá eu há entrevistei e lhe expliquei todas as provas que encontrei, e entao ela se entregou e disse que não tinha intenção de mata-lo que apenas queria da um susto nele, pra ele ficar só com ela, que agiu por ciumes e impulso,e disse que o seu cumplice era um rapaz, mas que ele foi morto por um Atroce apos sair correndo do vilarejo, sem armas, sem nada, encontrou um atroce na floresta e foi morto e então ela me contou que tentou evitar com que ele tomasse o frasco de acido, mas que nao chegou a tempo de evitar que ele virasse o frasco de ácido, e que infelizmente aconteceu :sniff: e então eu perguntei como voce conseguiu entrar lá? Ela disse eu e ele tinhamos um caso e eu tinha a chave da casa dele, porem um dia antes do ocorrido, eu passei oleo nas dobradiças da porta para que não fizesse barulho, então Ricci foi julgada a ficar 15 longos minutos na prisão de @go 16 e consequentemente expulsa da Staff, e foi punida por falso testemunho.

 

A staff está envolvida? Por que?
Está, a GM Ricci foi a Culpada
Como o [GM] Dohko foi morto?
Ele bebeu frasco de ácido, pensando que era poção verde
Quem matou o [GM] Dohko? Por que?
Ele se matou tentando se curar de um mal que a GM Ricci fez a ele, ela fez por ciumes
Como teve acesso ao quarto do [GM] Dohko?
Ela tinha a chave da casa dele, pois eles tinham um caso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencedor do Evento:

Parabéns Detetives!

Nick: Bispo Decadente Cherado
Sub: Midgard

Prêmio deste mês: Visual - JejeCap (Não é prêmio exclusivo do fórum)

UNsq5SM.jpg

Nick AquariUs

Sub:Aegir

Prêmio: Chapéu do Arco-Íris (Não é prêmio exclusivo do fórum)

 

MWcDozP.jpg

 

 

Obrigada a todos os participantes!

Sou inocente

Editado por GM Ricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...