Ir para conteúdo

[Encerrado]Reavaliação De Denuncia [Inválido]Clan Absolut


rafaelfrm

Posts Recomendados

Caro ADM,

 

Venho através desta solicitar a reabertura da denuncia: [inválido]Clan Absolut.

 

Tendo em vista as configurações atuais da WOE, para torna-la um evento competitivo e equilibrado, tal configuração elogiada por mim e meus companheiros de equipe visando equilibrar e incentivar a criação de novas guildas. nota-se que foram configurados,

- Limite de players para cada guild. (20 players)

- Opção Aliança desativada.

 

Dadas essas condições de configurações vemos que não é "permitido" digamos assim, Alianças e grande diferença de numero de integrantes entre as guildas.

Não posso desconsiderar que se trata realmente de uma estratégia, porem fora do objetivo principal da configuração atual, que é Equilibrar e incentivar a criação de outras guildas.

 

Na woe do dia 02/08/2015, presenciada por mim e meus companheiros de equipe notamos a falta de uma guilda; A Fantasy, que possivelmente foi fechada e criada uma outra guild " Absolut" e seus players transferidos para a mesma, fazendo assim 2 guildas.

 

Enquanto isso na minha equipe a organização para a woe. Como temos um numero determinado de players, sempre procuramos substituir os players ausentes por presentes e os Presentes passam por um "teste" para sabermos se está apto ou não para o evento.

Utilizando essa estratégia. SEMPRE ESTEVE FORA DE COGITAÇÃO criar uma outra guild para assim não criar um certo desequilíbrio.

 

Contudo destacando de que realmente é uma estratégia, porem fora do objetivo principal da WOE causando um desequilíbrio.

 

A prezada Staff do WorldRag, Solicito a reabertura do caso para uma analise cuidadosa e sincera e de bom senso. Peço encarecidamente procurando o bom uso do Fair play.

 

Aos cuidados da Staff.

 

Rafael Barros

Integrante da equipe Black Monkeys

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Rafael este assunto já foi esgotado, se um clan possui mais de 20 integrantes, não podemos proibir que joguem juntos, estaremos reavaliando a questão de número de integrantes do clan. Mas esta situação não se trata de anti-jogo e sim estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...