Visitante DEV Cloud Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá a todos jogadores do WorldRAG. Visando uma melhor jogabilidade para as Guerras do Emperium dos servidores Fenix, Atlantis e Midgard foi alterado o HP da Emperium para melhorar as defesas dos clãs ativos dando um tempo maior de Defesa vs Ataque e também um tempo maior para que chegue até a Emperium, já que os famosos clãs 2 terão que ficar mais tempo batendo para quebrar. Ficará assim: - Fenix 600kk HP - Atlantis 134kk HP - Midgard 150kk HP Vale ressaltar que está ativo a partir de hoje e que isso são mudanças testes para um melhor divertimento de vocês jogadores! Atenciosamente, Equipe WorldRAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoster. Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 muito boa a ideia no fênix mas ja no atlantis acho que foi um exagero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puppey Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) EEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, vamos ver agora como que fica, deve demora mais 30 seg pra quebra + de 1 player full. Editado Julho 28, 2015 por Puppey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demon x3 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Quero ver quem é que vai fazer brincadeira de clã dois agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recusado Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Talvez acabe com o rush do midgard mas a def dos bk é alta demais esse é o problema os cara é imortal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Hatsu Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 EITA GEOVANA. SEGURA ESSE FORNINHO. Nice mudança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Mat Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Boa dev mais ainda acho que ainda clan 2 do fenix consegui quebra ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoster. Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Boa dev mais ainda acho que ainda clan 2 do fenix consegui quebra ;x acho que nao em mat '-' agora ficou bom mas vai ser tenso quebra isso de full tank com 30 nego te atacando, mas tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evangeline. Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Valha, era tão bom quebrar de classes alternativas só resta testar. Alguém sabe qual era o valor anterior? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeerPz Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Boa dev mais ainda acho que ainda clan 2 do fenix consegui quebra ;x É né,2 mtk com OP hitando com um dano avacalhadamente alto quebra rapidinho,só vai mudar de 8 pra 16 segundos no maximo.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForeverLinker Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Uma dúvida: a emperium dos castelos Baby também terá 600kk de hp? Porque nela, esse é um valor inviável, diante do poder de ataque das classes baby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 agora eu vi vantagem. Parabéns Dv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoster. Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Hoje provou na woe, 7 Bks batendo full, quase não quebra a emp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timaum Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Hoje provou na woe, 7 Bks batendo full, quase não quebra a emp '-' Isso é bom, não só pq fiquei com castelo, mas pelo fato de que não vai ter mais BK's indo 'sozinhos', vai ter que ter um auxiliar, vi mta vezes MTK colocar full e acaba rodando, até mesmo sinx, tanto sinx quanto mtk rodavam izi no vulcao+asura, bk q gosta d pegar rank foi um, nem se crio, colocava full e o bk ia pra go 0 direto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoster. Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Isso é bom, não só pq fiquei com castelo, mas pelo fato de que não vai ter mais BK's indo 'sozinhos', vai ter que ter um auxiliar, vi mta vezes MTK colocar full e acaba rodando, até mesmo sinx, tanto sinx quanto mtk rodavam izi no vulcao+asura, bk q gosta d pegar rank foi um, nem se crio, colocava full e o bk ia pra go 0 direto! Morrer todo mundo morre. ainda mas pra essas azuras que o dano está muito auto, mas não vou criar tópico e fazer mimi pra dano de azura porque o bug creio eu que esteja na mochila, mas agora a woe está boa, você com clã com 20 on pode quebrar faltando 15 min que se o clã for organizado segura fácil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timaum Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Morrer todo mundo morre. ainda mas pra essas azuras que o dano está muito auto, mas não vou criar tópico e fazer mimi pra dano de azura porque o bug creio eu que esteja na mochila, mas agora a woe está boa, você com clã com 20 on pode quebrar faltando 15 min que se o clã for organizado segura fácil ! É que tem campal+asura+magia+dispel+sinx batendo isso tudo fica tenso segurar, por isso que agora vai fica mais legal, pelo fato de um coletivo ganhar woe, não só bk's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destroyer. Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Boa mudança! Pena que não jogo mais lá. @sugestão: Mudar o HP também das emps de poring_c02, visto que alguns dos breakers usam/usavam essas emps como base para saber como está o dano e tals. Caso já tenha sido alterado, ignora isso aqui :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Raiol Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Aí sim. Ontem pudemos ver na WoE que isso ajudou bastante, valeu. :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoster. Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 É que tem campal+asura+magia+dispel+sinx batendo isso tudo fica tenso segurar, por isso que agora vai fica mais legal, pelo fato de um coletivo ganhar woe, não só bk's Pois é, agora ficou tenso mesmo, mas mesmo assim a azura do champ parece está mas forte que a azura do sinx de par com realce :z Boa mudança! Pena que não jogo mais lá. @sugestão: Mudar o HP também das emps de poring_c02, visto que alguns dos breakers usam/usavam essas emps como base para saber como está o dano e tals. Caso já tenha sido alterado, ignora isso aqui :v Boa Ideia Destroyer. muitos BK's testavam suas builds lá, seria uma boa mudar o HP de lá tambem, juntamente com o de pvp_n_8-1 onde tem todos os emperium, incluindo raça sagrada ( EMP WOE ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForeverLinker Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 O HP d elá já tá mudado. Ontem mesmo já foram feitos testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papa Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Boa alteração, ao menos a emp ñ cai a cada 10 segundos. Mas ngm da Staff vai informar, se a baby tbm está com o msm hp? Pq se estiver, a emp vai cair nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toddynho The Returns Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Papa quebrava emp em 5 segundos, hmm, agora vai pra 10~15, clã 2 continua igual. Boa iniciativa, próxima vez aumenta mais uns 400kk e ja era. KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crinhos Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Não sei se tem muito haver só com a mudança da emp a woe de ontem ter sido tão bacana, acho que o bom senso de alguns em acabar com clã 2 ajudou muito tambem, enfim, mas já deu uma ajuda bacana isso ai, parabens, sobre a baby acredito q nao foi alterada mas tambem gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Woe boa é woe sem clã dois, pode ter 5 nego de cada lado, se n ficar cla 2 é da hora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucifer Albion Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Achei legal e um pouco.....hãm........ desesperada... Mas ok. Isso não vai mudar que vai ter BKs random sim. POrem dá um pouco mais de equilibrio mesmo; EU ainda não testei, vamos ver na prática; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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