Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 26/07/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meh, tentamos.

 

Pequenos erros técnicos pra levantarmos as barricadas iniciais e particularmente alguns erros meus de sorcerer também. z_z

 

@Monkeys

O Cry falou com o Aviira, mas se quiserem satisfação sobre o motivo do quit, mandem MP. Sobre o gameplay de vocês na WoE, foi só rush igual a última. =( o GVG vs não foi legal, e nós só tinhamos que matar o braulio pro resto do time todo cair. (Vocês precisam de mais suporte e menos dano).

 

@ABS

Foi bem legal jogar o GVG, com vocês, jogaram super bem na hora de rushar nos últimos minutos. GJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi 40m de woe, eu durava 5s no castle

 

o clã fantasy defendeu os 40m

 

comparado a ontem, melhorou

 

fantasy foi superior ontem e hj, vindo desse líder

 

estou impressionada. Parabéns @recusado e ao outro líder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@WoE - Tomando sanduiche toda hora, macacos safadinhos eim? KKKKK

 

Melhor Olhar as regras de posta aqui logo acima de você porem fica esperto no que fala. fica a dica.

 

 

Vi 40m de woe, eu durava 5s no castle

 

o clã fantasy defendeu os 40m

 

comparado a ontem, melhorou

 

fantasy foi superior ontem e hj, vindo desse líder

 

estou impressionada. Parabéns @recusado e ao outro líder

Logico que vc fica impresionada , por que mtos do meu clan foi pra lá hoje , e ainda eu quebrei o emp pois na proxima nao escapa, Fica a dica. #recrutingplayersofmonkey Cya.

Editado por MOD Hensh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa :D


Belo recall macacos (:


Estavamos Desogarnizados, mais vamos conversando e arrumando durante a semana.


Parabens Absolut.


@Braulio


AutoD do Lipe Final da woe :D


ex439aQ.jpg


Editado por Puppey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a ''Absolute'' demos azar XD por que mtos players sairam do clan e foram para ''fantasy''mas parece k nao adianto nada kkk,dai nao tivemos defesa foi meio que improsvisado. pois bem todos estão afim de costruir a partir de agora vamos recrutar gente k realmenta tenha paciencia , afinal o server e novo 1 sai fora 3 entra

 

 

Portanto,os mais preparados vence,

 

 

venho eu Black Monkey StyleX1 dar meus Parabens e todos do meu clan para ''Absolute'' que foram superior por que quem ganha e quem quebra e fica no final quem defende com players dos outros nao provou k e superior

 

 

Absolute foi Vencedor Parabens

 

 

 

Style King of Double Poste olha o tempo do poste ai acima nao é 2 min? tem um com 6 Bye Bye.

 

envez de prejudicar olha primeiro

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Olhar as regras de posta aqui logo acima de você porem fica esperto no que fala. fica a dica.

Quer falar de regras comigo ? UEHUEHUEHUEHUEHUEUEH

Primeiro olha o double post, segundo, coloca o nome do seu clan diferente se não quiser ser chamado de macaco, se não souber ingles eu te ajudo amiguinho

 

 

Braulio, entra ts pra pedir build de meca agora? EUHUEHUEHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que vc fica impresionada , por que mtos do meu clan foi pra lá hoje , e ainda eu quebrei o emp pois na proxima nao escapa, Fica

 

fiquei impressionada com o desenvolvimento do player

 

ser superior é consequência, e instável... dias sim, dias n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a ''Absolute'' demos azar XD por que mtos players sairam do clan e foram para ''fantasy''mas parece k nao adianto nada kkk,dai nao tivemos defesa foi meio que improsvisado. pois bem todos estão afim de costruir a partir de agora vamos recrutar gente k realmenta tenha paciencia , afinal o server e novo 1 sai fora 3 entra

 

 

Portanto,os mais preparados vence,

 

 

venho eu Black Monkey StyleX1 dar meus Parabens e todos do meu clan para ''Absolute'' que foram superior por que quem ganha e quem quebra e fica no final quem defende com players dos outros nao provou k e superior

 

 

Absolute foi Vencedor Parabens

 

 

 

Style King of Double Poste olha o tempo do poste ai acima nao é 2 min? tem um com 6 Bye Bye.

 

envez de prejudicar olha primeiro

Double post não tem a ver com o tempo entre os posts, mas sim com postar duas vezes... O certo é editar seu post.

 

@topic

Parece que tá quente, vou desembolar meu tanker e logo menos to colando pra essa WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que quiser aprender a jogar de Mestre-Ferreiro/Mecânico eu ensino <.<

 

Parabéns a todos a woe foi muito boa, parabéns para FS que fez uma boa def e parabéns pela Absolut de ter tomando iniciativa de ir pra cima sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti mesmo foi essas runas em inglês, antes da woe não fizemos nenhuma sujeira anunciamos recrutamento é os cara da monkey quis vir pra cá passaram no teste merecidamente pois foram muito bem no teste é logo entraram pro clã, se eles saíram da monkey eu não sei o porque geralmente se algum player saí e culpa do líder nessa woe estavamos bem vimos vários erros nossos na gravação e logo achamos outros erros hoje cada dia estaremos melhores ! Todos jogaram bem, jogar bem jogaram mas achei muito fraca a defesa da absolut e a atenção também, eu passei correndo pela def e recallei bem no final só pelo fato de eu ter passado já e ruim .

Parabéns a absolut que ficou com o castelo, digo isso por todos os membros da Fantasy Style.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a ''Absolute'' demos azar XD por que mtos players sairam do clan e foram para ''fantasy''mas parece k nao adianto nada kkk,dai nao tivemos defesa foi meio que improsvisado. pois bem todos estão afim de costruir a partir de agora vamos recrutar gente k realmenta tenha paciencia , afinal o server e novo 1 sai fora 3 entra

 

 

Portanto,os mais preparados vence,

 

 

venho eu Black Monkey StyleX1 dar meus Parabens e todos do meu clan para ''Absolute'' que foram superior por que quem ganha e quem quebra e fica no final quem defende com players dos outros nao provou k e superior

 

 

Absolute foi Vencedor Parabens

 

 

 

Style King of Double Poste olha o tempo do poste ai acima nao é 2 min? tem um com 6 Bye Bye.

 

envez de prejudicar olha primeiro

 

Gente, cadê lealdade? Qual a graça de ir pra WoE desse jeito? Acho que cê ficou melhor sem esse povo, sinceramente. Eu tava observando e se vocês se organizassem (coisa que a gente mesmo deveria ter feito melhor) cês seguravam de boa, mas essa coisa de gente sair da guild pra ir pra outra, é meio escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti mesmo foi essas runas em inglês, antes da woe não fizemos nenhuma sujeira anunciamos recrutamento é os cara da monkey quis vir pra cá passaram no teste merecidamente pois foram muito bem no teste é logo entraram pro clã, se eles saíram da monkey eu não sei o porque geralmente se algum player saí e culpa do líder nessa woe estavamos bem vimos vários erros nossos na gravação e logo achamos outros erros hoje cada dia estaremos melhores ! Todos jogaram bem, jogar bem jogaram mas achei muito fraca a defesa da absolut e a atenção também, eu passei correndo pela def e recallei bem no final só pelo fato de eu ter passado já e ruim .

 

Parabéns a absolut que ficou com o castelo, digo isso por todos os membros da Fantasy Style.

 

Eu curti mesmo foi essas runas em inglês, antes da woe não fizemos nenhuma sujeira anunciamos recrutamento é os cara da monkey quis vir pra cá passaram no teste merecidamente pois foram muito bem no teste é logo entraram pro clã, se eles saíram da monkey eu não sei o porque geralmente se algum player saí e culpa do líder nessa woe estavamos bem vimos vários erros nossos na gravação e logo achamos outros erros hoje cada dia estaremos melhores ! Todos jogaram bem, jogar bem jogaram mas achei muito fraca a defesa da absolut e a atenção também, eu passei correndo pela def e recallei bem no final só pelo fato de eu ter passado já e ruim .

 

Parabéns a absolut que ficou com o castelo, digo isso por todos os membros da Fantasy Style.

Cara, passar correndo pela def não quer dizer que ela é ruim. Mas se voces não querem gvg... Na proxima vamos brincar de correr feito loucos tbm ok ? rs

O dano hoje tava bom, prbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, passar correndo pela def não quer dizer que ela é ruim. Mas se voces não querem gvg... Na proxima vamos brincar de correr feito loucos tbm ok ? rs

O dano hoje tava bom, prbs

Primeiro que quem começo com essa de passar a defesa foi vocês e não eu não recallei na emp porque não queria rusha --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Woe, eu me diverti. Mesmo jgando com equipamentos bem fraquinhos - sério, bem fracos mesmo- eu consegui me diverti nos gvg´s e ficar viva.

 

Sobre o clã, estamos nos encontrando. Foi sofrido, sério quem estava no ts acompanhou o drama durante a woe. MAS persistimos, na tentativa e erro achamos um meio termo. Não é perfeito, precisamos melhorar mas deu pra pelo menos fazer algo decente com os players que estavam on. Pessoalmente espero melhorar, ainda estou enferrujada. Melhorar pra próxima,

 

Sobre os adversários, achei a fantasy muito boa, eles tem um agrup rápido e achei sua defesa divertida de tentar quebrar. Contam com classes importantes e usam bem os membros estrelas. Tem gente muito forte e isso é muito legal, pq é um desafio impedir o avanço deles e matá-los.

A monkeys estava SEMPRE sanduichando a gente, achei que morriam mais fácil que a fantasy. Mas ao mesmo tempo eles voltavam muito rápido, morria um e logo já tinha outro pra atrapalhar de novo. Foi divertido, sério sempre tínhamos que estar olhando pra trás pra não sofrer baixas. E TINHA UM SHURA ENDEMONIADO. Sério, te odeio! Me deixa passar cara, olha o bullying rs.

 

Em resumo, foi divertido mesmo com os problemas. Foi mais disputado do que eu achei que seria, ninguém desistiu ou afrouxou e isso é mais do que eu poderia esperar em uma woe de private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Woe, eu me diverti. Mesmo jgando com equipamentos bem fraquinhos - sério, bem fracos mesmo- eu consegui me diverti nos gvg´s e ficar viva.

 

Sobre o clã, estamos nos encontrando. Foi sofrido, sério quem estava no ts acompanhou o drama durante a woe. MAS persistimos, na tentativa e erro achamos um meio termo. Não é perfeito, precisamos melhorar mas deu pra pelo menos fazer algo decente com os players que estavam on. Pessoalmente espero melhorar, ainda estou enferrujada. Melhorar pra próxima,

 

Sobre os adversários, achei a fantasy muito boa, eles tem um agrup rápido e achei sua defesa divertida de tentar quebrar. Contam com classes importantes e usam bem os membros estrelas. Tem gente muito forte e isso é muito legal, pq é um desafio impedir o avanço deles e matá-los.

A monkeys estava SEMPRE sanduichando a gente, achei que morriam mais fácil que a fantasy. Mas ao mesmo tempo eles voltavam muito rápido, morria um e logo já tinha outro pra atrapalhar de novo. Foi divertido, sério sempre tínhamos que estar olhando pra trás pra não sofrer baixas. E TINHA UM SHURA ENDEMONIADO. Sério, te odeio! Me deixa passar cara, olha o bullying rs.

 

Em resumo, foi divertido mesmo com os problemas. Foi mais disputado do que eu achei que seria, ninguém desistiu ou afrouxou e isso é mais do que eu poderia esperar em uma woe de private.

:e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...