Ir para conteúdo

Woe, No Aegir Clã: Fantasy Style.


recusado

Posts Recomendados

Olá galera, como sabem e como eu já disse eu gravei a woe é ia editar para postar, eu ia postar outro dia mas preferi trazer o vídeo para vocês hoje mesmo, por favor vejam o vídeo todo afinal passei quase 7 horas editando para trazer a vocês.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dicas - Video com 15 minutos. Quando for fazer um video nem que seja de Hu3 no maximo de 5 min. Tenta focar mais nos GvGs e acabar com essa movimentação do castelo. Tomaram Cleaner ? Corta o video na hora da morte e pula pro proximo GvG. Pra ficar mais chamativo, procure por algo na WoE que seja otimo. E arrume um RCX :D

#WoE - Cade os mais de 3 recais ? KKKKKKK Ficamos nos organizando na pre emp durante algum tempo, os primeiros 5 min de video a gente nem entrava na emp... O que era uns 25min de woe ? 30?
Quando entramos, no video começa no 6:30/7 min... Entramos, limpamos, você recalou 8:40 freneticamente e em 2 Segundos tomaram Cleaner e ficamos dominando. Não batemos uma vez na emp, buscamos apenas o GvG... Mas o pessoal aqui ja vi que gosta da pedrinha KKKK

9:45 - Entramos e ? Outro recall

Nossa guild tava morrendo pq maioria tava só com boina alada KKKKK

Gostei de mais do video, prbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dicas - Video com 15 minutos. Quando for fazer um video nem que seja de Hu3 no maximo de 5 min. Tenta focar mais nos GvGs e acabar com essa movimentação do castelo. Tomaram Cleaner ? Corta o video na hora da morte e pula pro proximo GvG. Pra ficar mais chamativo, procure por algo na WoE que seja otimo. E arrume um RCX :D

#WoE - Cade os mais de 3 recais ? KKKKKKK Ficamos nos organizando na pre emp durante algum tempo, os primeiros 5 min de video a gente nem entrava na emp... O que era uns 25min de woe ? 30?

Quando entramos, no video começa no 6:30/7 min... Entramos, limpamos, você recalou 8:40 freneticamente e em 2 Segundos tomaram Cleaner e ficamos dominando. Não batemos uma vez na emp, buscamos apenas o GvG... Mas o pessoal aqui ja vi que gosta da pedrinha KKKK

9:45 - Entramos e ? Outro recall

Nossa guild tava morrendo pq maioria tava só com boina alada KKKKK

 

Gostei de mais do video, prbs

RCX não pega com o WRag. Pelo menos não comigo e olha que eu tentei.

 

Eu sei que renderizar vídeo em qualidade boa demora, mas tenta deixar pelo menos em 780 pra dar pra ver legal, o jogo já é 2D aí fica meio borradinho imagina com 480 de resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou surpresa com o explodex kkk

 

no começo tinha até def, pena q todos cairam no dc

 

legal

 

n gostei da trilha sonora

 

 

vão gravar toda woe agr? calma, pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dicas - Video com 15 minutos. Quando for fazer um video nem que seja de Hu3 no maximo de 5 min. Tenta focar mais nos GvGs e acabar com essa movimentação do castelo. Tomaram Cleaner ? Corta o video na hora da morte e pula pro proximo GvG. Pra ficar mais chamativo, procure por algo na WoE que seja otimo. E arrume um RCX :D

#WoE - Cade os mais de 3 recais ? KKKKKKK Ficamos nos organizando na pre emp durante algum tempo, os primeiros 5 min de video a gente nem entrava na emp... O que era uns 25min de woe ? 30?

Quando entramos, no video começa no 6:30/7 min... Entramos, limpamos, você recalou 8:40 freneticamente e em 2 Segundos tomaram Cleaner e ficamos dominando. Não batemos uma vez na emp, buscamos apenas o GvG... Mas o pessoal aqui ja vi que gosta da pedrinha KKKK

9:45 - Entramos e ? Outro recall

Nossa guild tava morrendo pq maioria tava só com boina alada KKKKK

 

Gostei de mais do video, prbs

Eu não postei nenhuma objeção sobre sua guild mas claramente no vídeo vocês foram solados diversas vezes principalmente os membros do seu clã se olhar bem solei 3 de vocês sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RCX não pega com o WRag. Pelo menos não comigo e olha que eu tentei.

 

Eu sei que renderizar vídeo em qualidade boa demora, mas tenta deixar pelo menos em 780 pra dar pra ver legal, o jogo já é 2D aí fica meio borradinho imagina com 480 de resolução.

Para não verem o que eu uso na woe eu deixei assim mesmo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não postei nenhuma objeção sobre sua guild mas claramente no vídeo vocês foram solados diversas vezes principalmente os membros do seu clã se olhar bem solei 3 de vocês sozinho.

Um Creator de bragi matar quem não tem deviling/GR em 1 woe de servidor não é solar amigo. Solar é pra mim é outra coisa...

Eu dei dicas e comentei a woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Creator de bragi matar quem não tem deviling/GR em 1 woe de servidor não é solar amigo. Solar é pra mim é outra coisa...

Eu dei dicas e comentei a woe

Isso é solar sim a falta de itens e preparo é culpa deles não minha ou tu acha que eu iria banca cara de outra guild só para tirar x1 justo ? Por favor né demon para de choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto isso ontem mas fui reparar no vídeo.

Recall IC é muuuuuuuuuuuuito anti-jogo.

 

Also, essas guerras só vão ter um GVG legal quando arrumarem pelo menos 70% dos bugs que as habilidades/status tem.

Recall não é anti-jogo ahueshuahesuahueshu primeiramente que isso não veio da cabeça de adm e sim do original não seria private se n tivesse isso, fods é que se o cara me der máscara eu já não posso recalar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é solar sim a falta de itens e preparo é culpa deles não minha ou tu acha que eu iria banca cara de outra guild só para tirar x1 justo ? Por favor né demon para de choro

Quem ta falando aqui pra tu bancar fi? A gente não precisa de ninguem aqui n... Agora tu bancar de bom e dizer que solar pq o servidor lançou agora e bomba mata all ? KKKKK Pera né

 

@tippy - recall IC é roubado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recall não é anti-jogo ahueshuahesuahueshu primeiramente que isso não veio da cabeça de adm e sim do original não seria private se n tivesse isso, fods é que se o cara me der máscara eu já não posso recalar .-.

 

Não cara. o_o no N**RO que é da mesma equipe aqui do w-RO o recall não é IC (com pré renewal) e eu cancelava MUITO recall de professor com desconcentrar, além do recaller precisar usar a cabeça na hora de tentar um recall pra ele ser BOM.

Recall IC não tem sentido nenhum, você pode simplesmente entrar no meio do bloco do cara e apertar um botão. Se demorarem 1s pra dar máscara o recall tá dado e a chance da guild ser limpada é imensa com a ($&*#$#@%&) dos mecânicos fazendo booom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando aqui pra tu bancar fi? A gente não precisa de ninguem aqui n... Agora tu bancar de bom e dizer que solar pq o servidor lançou agora e bomba mata all ? KKKKK Pera né

 

@tippy - recall IC é roubado

Fera a culpa não é minha se seus membros não sabem buildar

Bomba = 60% a vitalidade do alvo + Int do personagem = Dano

 

@Recall pelo menos acho que se tivesse 2segundos de recall já seria bom também porque não precisa conjurar por 10 segundos né 10segundos e melhor tira a skill .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera a culpa não é minha se seus membros não sabem buildar

Bomba = 60% a vitalidade do alvo + Int do personagem = Dano

 

@Recall pelo menos acho que se tivesse 2segundos de recall já seria bom também porque não precisa conjurar por 10 segundos né 10segundos e melhor tira a skill .-.

 

4 ~ 5 segundos

 

Agora que eu vi o vídeo, foi sobre isso que eu comentei no tópico da WoE (recall dos 13 mins), vocês foram wipados por stun. @_@ as fórmulas estão muito erradas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, o servidor nao tem cast em nenhuma skill, bomba acida, Goh, Sopro,Autodestruição,etc.... "skills robadas"! todas foram removidas o cast, ou seja, se for pra por o cast no recall poem em todas as skills de volta entao -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Demon, isso é choro sim! como vc diz, "pra vc", solar é outra coisa? oq exatamente seria "pra vc" solar alguem, alem de matar 1,2,3,4,10,50....... SOLO? pra mim ele solou sim U.u',

 

se os kras nao tem carta / ekips isso nao vem ao caso

Editado por My Name Is IFRIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Demon, isso é choro sim! como vc diz, "pra vc", solar é outra coisa? oq exatamente seria "pra vc" solar alguem, alem de matar 1,2,3,4,10,50....... SOLO? pra mim ele solou sim U.u',

 

se os kras nao tem carta / ekips isso nao vem ao caso

Tipo, cara a woe foi boa tem umas skills que NECESSITAM de dellay ou um castzinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...