Ir para conteúdo

Penalidade De Drop


phoron

Posts Recomendados

Na minha humilde opinião, colocar penalidade de drop em um servidor com 100k de rate é burrice.

Meu ponto é: Caso eu queira uma Carta Mosca Caçadora, eu vou ter apenas uma chance de consegui-lá com o drop normal. Motivo? Me digam quantos leveis vocês pegam ao matar 1 Poring?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra tanto. A maioria dos monstros você perde de 1% de chance de drop pra 0.5%, mas concordo que isso é desnecessário.

Mas fazer o que, é um feature da renovação, não vão mudar isso (creio eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo já tá com carta MvP até o talo com esse drop, imagina sem.

 

Cartas Mvp são 1% por que a maioria dos mvp's são level 255 ou mais, o que ele esta reclamando é do drop 0,5 pras cards que tem seus mobs bem abaixo do 255.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é irônico, de certa forma... Mvp's dropam com mais chance que mob comum.

Se não for dar muito trabalho, seria legal equalizar o drop de cartas (deixar todas em 1%), visto que isso faria mais sentido...

Se der muito trampo, pode deixar assim mesmo, imo tem coisas mais importantes a serem feitas no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é irônico, de certa forma... Mvp's dropam com mais chance que mob comum.

Se não for dar muito trabalho, seria legal equalizar o drop de cartas (deixar todas em 1%), visto que isso faria mais sentido...

Se der muito trampo, pode deixar assim mesmo, imo tem coisas mais importantes a serem feitas no momento.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas krl, a questão não é carta.

 

Drop ETC de 100% cai pra 40% quando você vai tentar dropar com 15 leveis acima do monstro, é esse o problema da penalidade.

 

Carta dá quase na mesma coisa, mas quase ninguém percebe porque a chance de drop já é baixa por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartas normais e de MVP deveriam ser tudo igualmente.. sem diferenças.

 

@edit acho apenas ridículo que em um servidor com 255 a maioria dos itens que no Asgard 99/70 o drop é 100%, aqui é 50% ..

Editado por Hao 123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra tanto. A maioria dos monstros você perde de 1% de chance de drop pra 0.5%, mas concordo que isso é desnecessário.

Mas fazer o que, é um feature da renovação, não vão mudar isso (creio eu)

Que coincidência, os conjuntos de itens de Mora também são da renovação. Você dropa eles?

 

 

Nem precisa, pra que responde novamente... o Shadow já respondeu esse assunto, disse o que realmente acontece, penalidade por causa do level...

Da pra tirar essa penalidade, que é a sugestão inicial. Onde já se viu penalidade por level num servidor onde tu mata 2 bixos e pega 99?

 

cartas normais e de MVP deveriam ser tudo igualmente.. sem diferenças.

 

@edit acho apenas ridículo que em um servidor com 255 a maioria dos itens que no Asgard 99/70 o drop é 100%, aqui é 50% ..

Esse é o motivo de eu estar falando disso. Vai fazer uma quest que usa 500 itens com 50% de chance de drop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...