Ir para conteúdo

[Inscrições] De Frente Com A Kaiya E Zoey


Kaiya

Posts Recomendados

Olá gente!!

 

Então a nossa querida Najaf, deu uma idéia brilhante!

 

"Sabe o que seria tri? Se tu criasse um tópico em off topic, pra galera que quer ser entrevistada se inscrever, dai pode ir alternando da seguinte forma:
Em uma semana tu vai entrevistar o indicado (que no caso o dessa semana será o Misa Misudo) e na próxima semana vai entrevistar um inscrito no tópico. (Na próxima entrevistaria o indicado pelo Misa e assim sucessivamente)
"

 

Eu adorei a idéia e resolvi segui-la!

 

Então povo, quem quiser participar é so se inscrever!

 

Como fazer essa inscrição, é simples... É só responder a seguinte pergunta: Porque você deve ser entrevistado no "De frente com a Kaiya e a Zoey"?

 

As respostas mais criativas e dinâmicas serão escolhidas, e serão intercaladas com os indicados semanalmente!

 

Não poderá editar a resposta, se editar a inscrição será inválida!

 

Lembrando que... os selecionados nesse tópico não terão a vantagem de indicar um próximo entrevistado ^^

 

Então é isso, beijinhos ;*

Editado por Kaiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque, jogo algum tempo por aqui já, conheço varias pessoas e tenho muitos amigos e admiro o trabalho da kaiya

Editado por Ghoster x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: ixkay,vulgo lipezinho

idade:20 anos

Profissão:jogador de worldrag

 

Porque eu deveria ser entrvistado pela kaiya?

- sei la a kaiya é legal,vai que eu vire famoso e minha entrevista ganhe um best seller da vida :v (ou não '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fernando aka Dixtroi

Idade: 16

Profissão: noob do worldrag.

 

Por que você deve ser entrevistado no "De frente com a Kaiya"?

Porque eu quero contar pro mundo que eu gosto de mandar nudes Acho que seria uma experiencia bacana, e como everybody hates me, ninguém nunca vai me indicar :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque já jogo aqui a anos mas nunca fui notado, é também porque maioria já levou em conta o lado pessoal é de verdade não gosto muito de criar inimigos, mesmo tendo um monte e.e o que já e bem ruim mas se precisassem eu ajudaria :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você deve ser entrevistado no "De frente com a Kaiya"?

 

Por que eu simplesmente sou eu. Afinal, que entrevistador não ia querer entrevistar o cara que roubou o sv, foi uns dos melhores líderes do Fenix e ainda é um baita player no Aegir hoje em dia. ~le humilde

 

dsudhudashdusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você deve ser entrevistado no "De frente com a Kaiya"?

 

Por que eu simplesmente sou eu. Afinal, que entrevistador não ia querer entrevistar o cara que roubou o sv, foi uns dos melhores líderes do Fenix e ainda é um baita player no Aegir hoje em dia. ~le humilde

 

dsudhudashdusa

Melhor que EU no aegir non tem como U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...