Ir para conteúdo

Porque As Woes Estão Ruins ?


Jensen z

Posts Recomendados

Bom galera, já não é de hoje que vemos woes ridiculas com o apelo de clã 2 para se conquistar um castelo. Hoje foi mais um dia que tiveram que fazer clã 2 para poder pegar castelo. Antes era ridicula pelo fato de que tinha vários random focando o premio de 1kk de cash no fim do mes. Hoje os player fazem clã 2 e deixam a woe random para conquistar o castelo.
Galera que vai woe hoje vai apenas para tentar ser bambambam do servidor, falar que tem castelos e uniões. Me pergunto, pra que ter 30k de união no storage se ninguém faz quest ? "Por isso que fazemos random. Para nos divertir" Nossa, que bela diversão. Clã com 20+2 clãs extras e não conseguem proteger um castelo de 12 ? Sério que 30 player não segura 12 ?
"Ah, mas tu jogou no clã 2 dos caras." Joguei apenas para ajudar meu amigo MAT, só por isso que entrei no clã. Se não fosse ele, eu iria de clã fake apenas para atrapalhar como to fazendo ultimamente nas woe que participo(Por falta de um clã decente.)
Eu estava no atlas até um tempo atrás e com o passar de 2 meses o clã se desfez. A woe lá estava até que competitiva, porém por discussões internas eu me afastei do clã e voltei pro fenix.
Estava com a ideia de montar um clã para bater de frente com a GI fake que está no fenix (porque eles são bolados.). E da uma animada na woe, na de quinta, eu fui com mais 3 colegas woe, deu pra brincar e zoar. Apesar de 4 contra 20, estavamos na zoeira.

A woe do fenix está ridicula desse jeito por falta de organização, por causa de player jogando para si mesmo, apenas querendo o famoso frag.
Muitos vão falar que é choro. Porém são pessoas que não tem um pingo de argumento para dialogar e debater sobre esse assunto.

Mas ai tá a prova de que não jogo por pagamento e muito menos por castelo.

 

ghnZ1mO.jpg

 

 

 

V1Ydkl4.jpg

 

 

Woe foi ridicula. E vai continuar assim enquanto player tiverem esse pensamento de clã 2 e de ter castelo apenas por ter.

Como o bad falava, "Porque tão comemorando por um castelo sem eco ?"

Hoje as coisas mudaram e foi o pula pula do clã dele. Porém eu não me gabaria por ganhar um castelo usando clã 2.

Meu clã ganhava castelo aqui, mas não precisavamos de clã 2. Jogavamos com 12 on, mas não usavamos clã 2 pra pegar castelo. Era sem eco, mas isso não fazia diferença nenhuma. Jogavamos pelo simples motivo de gostar de ir woe.

 

#SóChora.

Editado por Jensen z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As woe's eram boas quando a gente tinha líderes nesse servidor. Saudades Layza, Cayenne, Sonne, Iakuma <3

Porém, naquela época (2012/2013) a gente já reclamava que as woe's eram ruins por que sempre que tinha um clã grande os outros clãs que não eram de um desses 4 que citei fechavam.

Ao menos fico feliz de ter jogando Djv x KmZ x InS , DjV vs Ressurection, KmZ vs Deja Vu

 

Essa é minha opinião sobre a woe é que falta líder e a staff dar apoio pra eles abrirem seus clãs, a gente ta em 2015, eu por exemplo não tenho tempo de começar tudo do 0 dnv já que fui roubado e tudo que fizeram foi nada, se a staff investisse em playeres antigos, investisse em packs temporarios p clãs de fora do servidor, ou até mesmo do servidor, qm sabe isso não mudasse, mas claro, isso da trabalho rs.

 

Minha opinião bjs pra qm não gostar <3

 

Aqui um vídeo pra vocês sentirem saudade.

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã dois sempre foi jogabilidade ou estrategia para um asaro 999 ou até mesmo 450+
desde sempre foi.

 

No passado o dano da woe n era igual o da WOE q é igual pvp tem hoje, fazendo com que um clan faça uma defesa mais facil...


Hoje, o que falta mesmo é uma tag que traga e/ou uma rivalidade de guilds... Acho que isso sempre anima qualquer WOE...
E se a economia nao tivesse tao bost-a falaria que colocar aqueles bonus horas online por alguma coisa significativa, bem ($&*#$#@%&)-a mesmo, ai todo mundo ia, quem sabe nao aparecesse um clan novo pra uma geração futura euhuehue

Editado por Demon x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã dois sempre foi jogabilidade ou estrategia para um asaro 999 ou até mesmo 450+

desde sempre foi.

 

No passado o dano da woe n era igual o da WOE q é igual pvp tem hoje, fazendo com que um clan faça uma defesa mais facil...

 

 

Hoje, o que falta mesmo é uma tag que traga e/ou uma rivalidade de guilds... Acho que isso sempre anima qualquer WOE...

E se a economia nao tivesse tao bost-a falaria que colocar aqueles bonus horas online por alguma coisa significativa, bem ($&*#$#@%&)-a mesmo, ai todo mundo ia, quem sabe nao aparecesse um clan novo pra uma geração futura euhuehue

Eu duvido tem mais gente saindo do q entrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe WoE nesse server desde quando comecei a jogar, que foi começo de 2013. Fico feliz de ter presenciado umas woe's com Kmz, Ins, Djv e uns quebrado numas férias aí, obviamente não foi a mesma coisa das WoE's com os clãs originais, mas deu uma diversão bacana. WoE nunca mais vai existir nesse server, falo isso com propriedade. Quando o server tinha gente pra jogar WoE 7 dias por semana com 2 castelos, não fizeram a redução. Aí o server tinha gente pra jogar dia sim dia não com 1 castelo, reduziram pra 7 dias com 2 castelos. Aí não tinha mais gente pra jogar e reduziram pra dia sim dia não com 1 castelo. Já disse em outro tópico, mas será que se a staff tivesse feito as mudanças quando os players pediram a WoE estaria melhor?

Fica aí essa dúvida, e acho que nunca saberemos a resposta.

Meio negativo meu texto, mas é a verdade.

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P q as woes estão ruins?

 

" Pq n estão boas "

 

-parei

 

 

Vamos parar de viver do passado

 

é o q tem pra hj

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples o pessoal que "lutou" pra mudar a woe do jeito q eles queriam não jogaram mais elas dps das mudanças.

Só li verdades !

 

Porém, eu havia dito algo em um tópico deste tipo a muito tempo atrás.

 

Seguinte a culpa também não é somente da staff, pois o fenix tem bastante gente online para jogar a guerra, o problema é que 80% do servidor não se importa com a guerra, e enquanto não entrarem players que realmente gostem de woe, nada irá mudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as mesmas pessoas que criticam o cla 2 hj ja usaram/defenderam(defendem) ele, ja e aceito como estrategia de game fazer oq.

um cla que consegue invadir sozinho e defender sozinho e mais experiente e tem maior foco nos seus membros fixos, um que vive a depender de cla 2 acaba sempre se dissolvendo por faltar qualidade.

o problema maior e o dano absurdo que esta sendo infligido no servidor cada vez mais e mais com tantos itens focados sempre em classes de dano (quando não vem item novo para monk, vem pra algoz quando nao pra algoz vem pra mago) dano absurdo e itens incrivelmente desbalanceados acabam com o jogo inteiro não só woe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as mesmas pessoas que criticam o cla 2 hj ja usaram/defenderam(defendem) ele, ja e aceito como estrategia de game fazer oq.

um cla que consegue invadir sozinho e defender sozinho e mais experiente e tem maior foco nos seus membros fixos, um que vive a depender de cla 2 acaba sempre se dissolvendo por faltar qualidade.

o problema maior e o dano absurdo que esta sendo infligido no servidor cada vez mais e mais com tantos itens focados sempre em classes de dano (quando não vem item novo para monk, vem pra algoz quando nao pra algoz vem pra mago) dano absurdo e itens incrivelmente desbalanceados acabam com o jogo inteiro não só woe...

 

Exatamente, mesmo com a redução de dano que eles fizeram no ano passado, o dano continua absurdo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so aceita o serv ta ruim e uma fase vai passar não sei

E um conjunto de fatores como disseram hoje em dia não ha lideres sem isso não existe organização e atitudes como essas de clan 2 são tomadas alem disso o serv não esta balanceado em vários pontos no meu ponto de vista o principal deles e o Tk e muito desgastante ficar falando disso mais apenas observe o Tk do Sweet no Atlantis e como você disse quase ninguém faz quest os drops pocam importam a unica coisa relevante e os drops da titã. Qnd eu mesmo comecei aqui o serv já esta em decadência mas para minha sorte ainda deu tempo de ver boas woes e jogar em bons clans Old e Dejavu cara por 1 mês ver no atlantis Kmz x Old aquilo foi mt sinistro se eu fosse você rezasse pra algum cara decente abrir um clan e movimentar as coisas ou pior esperar a staff fazer algo a respeito.

 

Quer uma dica larga e woe e vai pvp :e2:

Editado por MaLok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples o pessoal que "lutou" pra mudar a woe do jeito q eles queriam não jogaram mais elas dps das mudanças.

 

Claro, eu fui um que parei de jogar pelo simples motivo que só tem arregão nesse Fenix, é só olhar 6 meses atrás quando eu tava com a Intense aberta pra cima da G.I surramos eles em 1, U-M-A, WOE e os cara desapareceram com 20 on, e ai me diz, pra q eu vou perder meu tempo fazendo clã em um servidor onde só tem bundã0 do outro lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei com Staff(ADM's/GM's) e alguns players sobre o 2 Clã, em outras palavras falaram assim pra mim "É apelo? Faz também!", outros até falaram que era puro choro, óbvio, não me curtem, só criticam, mas neah...

De fato é apelo, mas claro que as vezes não da certo, tipo woe da madru no find, que ganhamos contra os dois clãs da GI, mas enquanto continuar isso de ver algo que é um 'apelo' e não fizer NADA e só falar "FAZ IGUAL" vai continuar isso.

Foi assim com MTK, ta sendo assim com Clã 2, vai ser assim com mas próximas coisas tbm..

INFELIZMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso Clã coletivo e mais forte e que provaram do próprio veneno deles mesmo com 2 clan chupa G.I :verg:

Editado por x Chapelero y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso Clã coletivo e mais forte e que provaram do próprio veneno deles mesmo com 2 clan chupa G.I :verg:

cara na verdade tava so com 13 pessoa on cara vcs tinha muito mais...

 

o toddy nao recruta ngm aquela bostinha '-'

 

@topic

esse foi o problema q outros sempre bota a culpa na staff por fazer as coisas piorarem no servidor.

 

mais pra me é falta de player msmo nao adianta fazer nada nao vai voltar ser como ante '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, o clã dos cara tava mais desorganizado que o governo do Brasil, não adianta nada ter um clã forte se não tem organização coisa que vocês não tem, e mesmo assim vocês perdem woe (MIMIMI) está faltando é balanceamento e player pra poder jogar woe, entre outras coisas que já disseram ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pq eu parei de jogar,

[2] hue

 

 

anyways

 

o que falta na woe eh um sistema de premiacao diferente.

as woes estao chatas porque todos os lideres lucraram de uma forma, estocaram unioes e itens de woe.

as quests sao feitas somente por jogadores novos, os que jogam diariamente por um tempo nao precisa( ou nao precisa tanto quanto os novos).

o mercado esta cheio de item de quest e ninguem comprando.

 

como foi dito, muitos vao pra woe so por frag. poucos aqueles que precisam de zeny/item.

 

muda o proposito da woe, os premios e as woes vao ser melhores denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...