Ir para conteúdo

Profundidade De Minério De Vocês ?


Coliseu

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

Ja peguei 110 la no Aegir. Quantos b's vcs conseguem por hora minerando?

Eu não minero pegar grana, acho que não compensa atualmente, minero só quando preciso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não minero pegar grana, acho que não compensa atualmente, minero só quando preciso mesmo.

Ah ta, talvez pq os donates nos outros subs sejam mt caros, mas la no aegir com 5.5b 6b vc ja compra um dona bom. Ouvi falar de pessoas q conseguem mais de 1b por hora. O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida por gentileza, quanto de grana da pra fazer mais ou menos 3 a 5h de mineração? Em relação ao servidor fenix, nunca minerei mas sempre tive essa curiosidade em saber kkkkk

Editado por xManCHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando nego fala que chegou nos 90+, você já fica naquela ( ͡° ͜ʖ ͡°). E acaba nem falando no máximo que chegou pra não ficar naquele sentimento ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por Mochys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida por gentileza, quanto de grana da pra fazer mais ou menos 3 a 5h de mineração? Em relação ao servidor fenix, nunca minerei mas sempre tive essa curiosidade em saber kkkkk

Depende muito da build que vc usa e da sorte também, podendo alguns minerios quebrar quando refinar e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu minerava sério eu fazia 670 barras de platinas bruta em uma hora.

 

Se não me engano, tenho uma print no 134 de profundidade, quando chegar em casa vou procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...