Ir para conteúdo

Solução Para As União Da Tribo!


DavidCardoso

Posts Recomendados

Gente...

Perdoem a minha ignorância em mexer no fórum. Nunca tive muita prática com essas coisas de internet, por motivos pessoais que não cabem ser expostos.

 

Bom, fiz esse tópico com o único e exclusivo interesse em ajudar players novos a ingressarem no server. Players estes que fazem quest, utilizam seus 60 dias VIP Econômico e, muitas vezes, tornam-se donaters num futuro. E, até, pode se tornar um desses membros que donatam até a alma. Players que ajudam, financeiramente, o server a se manter.

 

Vi muitos players "ricos" se manifestando contra o meu tópico e não entendi exatamente o por quê.

 

Vamos seguir uma linha lógica, se eu tenho mais pessoas competitivas jogando, tenho mais movimento no server (inclusive de itens donates - que fazem vocês mesmos ricos), tenho mais WoE interessantes, tenho mais WoT interessantes... Etc. Acho que não preciso continuar a desenhar.

 

Tenho visto o server caindo em posição nos rankings de votação e sempre me pergunto: Por que será?

É simples, não estamos cativando os novos players.

 

Então, pessoal, eu mesmo pergunto a vocês que estão achando um absurdo a alteração das União da Tribo nas quests:

 

Por quanto tempo mais vocês vão sobreviver num server sem novatos?

 

Gente, será que vocês mesmos não conseguem enxergar que essa mudança é uma melhoria para o próprio server?

 

A argumentação de vocês é injusta. Clã, WoE, WoT. Quero ver um novato resistir a qualquer uma dessas formas de conseguir União da Tribo. Vocês ficam numa LOUCURA por frags. FRAGS. F-R-A-G-S. --' Matam pessoas com set verde, matam pessoas com equips full quest... Matam porque acham que fazem bonito.

E agora vêm com discurso: É FÁCIL CONSEGUIR UNIÃO...

 

O nome disso é HIPOCRISIA.

Então vocês pode alegar o Poring Hunter. Daí o novato entra para o evento, sem botas de velocidade, sem acesso a algumas coisas que possam ajudá-los a pontuar. Já os mesmo dos F-R-A-G-S, com suas Fenriz, pots e etc... COMO os novatos vão conseguir ganhar?

 

Vamos ser lógicos, por favor.

 

Então, se é justo isso, é engraçado como o preço da União da Tribo, em menos de 3 ou 4 meses, subiu de menos de 10kk para (mínimo de) 18kk. Daí tem gente que não tem nenhuma e tem gente que tem mais de 4k de União da Tribo. Isso é justiça?

 

Tá meio estranho isso, não acham?

 

 

Bom... Eu vou continuar lutando pela melhoria do server.

 

Espero que a STAFF QUE AINDA NÃO SE PRONUNCIOU, passe alguma opinião, ainda que não seja uma decisão final.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Mundo Capitalista.

Não creio que o serve ta assim só por causa que as uniões estão mais "caras", a N fatores que justifica a queda do server.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tão dificil minerar que a galera tá chorando até pra 30 união da tribo ?

 

Rapaz, desculpa a sinceridade, mas pensar não dói, amigo.

 

A questão em pedir para diminuir a quantidade de União da Tribo é pelo motivo do monopólio! Que faz com que o preço SUBA!

Dessa forma, as quests ficam MAIS CARAS QUE O SEU PREÇO DE VENDA.

 

Vou tentar desenha para vocês:

 

Asas de Cookie

 

União da Tribo 30 - CADA UNIÃO 25kk x 30 = 750kk

Tintura Amarela 200 - CADA TINTURA 500k x 200 = 100kk

Tintura Violeta 200 - CADA TINTURA 700k x 200 = 140kk

Biscoito de Gengibre 1000 - CADA BISCOITO (não há preço estimado para unidade, mas tenta comprar os 1k de biscoito) = 50kk

Colher Entortada 800 - CADA COLHER (não há preço estimado para unidade, mas tenta comprar as 800 colheres) = 10kk

Leite 100 - VALOR IRRISÓRIO

Flor de Valhala 10 - CADA FLOR 5kk x 10 = 50kk

 

Asas de Cookie = 1b

 

Ou seja... Preço de revenda da Cookie = 1b.

 

1b - 1b = 0...

 

COMO O NOVATO VAI SE MANTER NESSE SERVER?

 

Agora, se fizermos as contas com a União da Tribo a 30kk?

 

PENSEM, GENTE!

 

Pensar não dói.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Mundo Capitalista.

Não creio que o serve ta assim só por causa que as uniões estão mais "caras", a N fatores que justifica a queda do server.

 

Sim... Existem 'N' fatores, mas, se não eliminar um a um, o que acontecerá?

 

União "cara" é um dos 'N' fatores. De solução fácil e rápida.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man para de choro isso dai é puro choro, vai começar falar dos "ricos"?

OAKAPOSKASOPK, muitos são ricos porque dropava as tintas vc ta pensando em compra,união da tribo?

aposkaospk, man você nunca ouviu falar em jogar woe de link e de fp? são classes facies que por dia vc garante 5 união no minino

Agr pra vc novato preguiçoso a STAFF fez um sistema que se chama mineração, só vc pesquisa ai no fórum que tem um monte,

olha que ainda não acabou pra vc que se acha ainda mais preguiçoso tem Drop de Ygg

Agora se vc é novato e não quer fazer nenhum dos 2 cara pare de joga simples

E ainda pra fala de donatar que quem é rico donata ,cara eu nunca donatei e hoje eu tenho itens que não é muito mas da pra mim sobreviver,

 

Agora que ser mais facil ainda vem pro Atlantis eu te do uma vaga no cla pra vc dar fp pra mim te do umas união

Editado por GamBazaDa Original
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

Perdoem a minha ignorância em mexer no fórum. Nunca tive muita prática com essas coisas de internet, por motivos pessoais que não cabem ser expostos.

 

Bom, fiz esse tópico com o único e exclusivo interesse em ajudar players novos a ingressarem no server. Players estes que fazem quest, utilizam seus 60 dias VIP Econômico e, muitas vezes, tornam-se donaters num futuro. E, até, pode se tornar um desses membros que donatam até a alma. Players que ajudam, financeiramente, o server a se manter.

 

Vi muitos players "ricos" se manifestando contra o meu tópico e não entendi exatamente o por quê.

 

Vamos seguir uma linha lógica, se eu tenho mais pessoas competitivas jogando, tenho mais movimento no server (inclusive de itens donates - que fazem vocês mesmos ricos), tenho mais WoE interessantes, tenho mais WoT interessantes... Etc. Acho que não preciso continuar a desenhar.

 

Tenho visto o server caindo em posição nos rankings de votação e sempre me pergunto: Por que será?

É simples, não estamos cativando os novos players.

 

Então, pessoal, eu mesmo pergunto a vocês que estão achando um absurdo a alteração das União da Tribo nas quests:

 

Por quanto tempo mais vocês vão sobreviver num server sem novatos?

 

Gente, será que vocês mesmos não conseguem enxergar que essa mudança é uma melhoria para o próprio server?

 

A argumentação de vocês é injusta. Clã, WoE, WoT. Quero ver um novato resistir a qualquer uma dessas formas de conseguir União da Tribo. Vocês ficam numa LOUCURA por frags. FRAGS. F-R-A-G-S. --' Matam pessoas com set verde, matam pessoas com equips full quest... Matam porque acham que fazem bonito.

E agora vêm com discurso: É FÁCIL CONSEGUIR UNIÃO...

 

O nome disso é HIPOCRISIA.

Então vocês pode alegar o Poring Hunter. Daí o novato entra para o evento, sem botas de velocidade, sem acesso a algumas coisas que possam ajudá-los a pontuar. Já os mesmo dos F-R-A-G-S, com suas Fenriz, pots e etc... COMO os novatos vão conseguir ganhar?

 

Vamos ser lógicos, por favor.

 

Então, se é justo isso, é engraçado como o preço da União da Tribo, em menos de 3 ou 4 meses, subiu de menos de 10kk para (mínimo de) 18kk. Daí tem gente que não tem nenhuma e tem gente que tem mais de 4k de União da Tribo. Isso é justiça?

 

Tá meio estranho isso, não acham?

 

 

Bom... Eu vou continuar lutando pela melhoria do server.

 

Espero que a STAFF QUE AINDA NÃO SE PRONUNCIOU, passe alguma opinião, ainda que não seja uma decisão final.

 

Abraços a todos.

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIM

Qer moleza senta no poring, no demais cara, existem diversos metodos que não sejam algum envolvendo o pvp pra enriquecer, agora se vc quer tudo de bandeija, vai pra full PVP, aqui as coisas não funcionam assim.

Eu lembro bem como começei no servidor, e foi na epoca em que união valia de 20-25kk KADA.

Não ouse dar essa desculpa de que tá dificil, não ta dificil não, quando eu jogava era o triplo de união que tava agora nesse preço ai.

Como eu comecei ? Catando tralhas, vendendo cartas MVP da sala MVP e derivados.

Nossa, tá com muita dificuldade em arrumar 500kk pra comprar um cookie ? ou ainda uma asa de frutos ? Eu consigo comprar por esse valor, agora se por exemplo vc quer as coisas tudo na hora como um bebê chorão por favor me poupe.

Ca entre nos eu nuna fui bom no PH por exemplo, mas não vim chorar no fórum porque eu não tinha habilidade suficiente pra isso.

 

 

Rapaz, desculpa a sinceridade, mas pensar não dói, amigo.

 

A questão em pedir para diminuir a quantidade de União da Tribo é pelo motivo do monopólio! Que faz com que o preço SUBA!

Dessa forma, as quests ficam MAIS CARAS QUE O SEU PREÇO DE VENDA.

 

Vou tentar desenha para vocês:

 

Asas de Cookie

 

União da Tribo 30 - CADA UNIÃO 25kk x 30 = 750kk

Tintura Amarela 200 - CADA TINTURA 500k x 200 = 100kk

Tintura Violeta 200 - CADA TINTURA 700k x 200 = 140kk

Biscoito de Gengibre 1000 - CADA BISCOITO (não há preço estimado para unidade, mas tenta comprar os 1k de biscoito) = 50kk

Colher Entortada 800 - CADA COLHER (não há preço estimado para unidade, mas tenta comprar as 800 colheres) = 10kk

Leite 100 - VALOR IRRISÓRIO

Flor de Valhala 10 - CADA FLOR 5kk x 10 = 50kk

 

Asas de Cookie = 1b

 

Ou seja... Preço de revenda da Cookie = 1b.

 

1b - 1b = 0...

 

COMO O NOVATO VAI SE MANTER NESSE SERVER?

 

Agora, se fizermos as contas com a União da Tribo a 30kk?

 

PENSEM, GENTE!

 

Pensar não dói.

 

Abraços a todos.

Vc tá procurando um Full PVP ou um servidor High Rate com quests ?

Decida exatamente o que vc quer, porque se for a primeira opção, aqui não é o seu lugar.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu sou louco por quests. 90% dos amigos que conheci foi no meio de uma quest ou outra. Dropando item, minerando pra comprar item ou comprando o item de fato.

A primeira quest que eu fiz foi uma Asa de Neon (um lixo no fênix), gastei 2b só em união da tribo, na época as quests precisavam de 100 uniões. Quando tentei vender a asa, ninguem dava mais de 500kk nela (por ninguem, eu digo uma pessoa, que foi a unica interessada em comprar, por causa do visual dela).

Pouco tempo depois deram uma nerfada nas quests e elas passaram a precisar só de 30 uniões e nem por isso eu vim chorar no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara se referem ao Atlantis menosprezando quero ver vc piza aki e pegar woe, quero ve se pvp aki é que nem pvp do fenix

Man todos que ja passaram pelo Atlantis(Maioria) vai fala que o atlantis é o melhor pq a vrdd é que o Atlantis é o melhor

servidor que tem , Fenix muito ruim não tem woe muito menos pvp decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man para de choro isso dai é puro choro, vai começar falar dos "ricos"?

OAKAPOSKASOPK, muitos são ricos porque dropava as tintas vc ta pensando em compra,união da tribo?

aposkaospk, man você nunca ouviu falar em jogar woe de link e de fp? são classes facies que por dia vc garante 5 união no minino

Agr pra vc novato preguiçoso a STAFF fez um sistema que se chama mineração, só vc pesquisa ai no fórum que tem um monte,

olha que ainda não acabou pra vc que se acha ainda mais preguiçoso tem Drop de Ygg

Agora se vc é novato e não quer fazer nenhum dos 2 cara pare de joga simples

E ainda pra fala de donatar que quem é rico donata ,cara eu nunca donatei e hoje eu tenho itens que não é muito mas da pra mim sobreviver,

 

Agora que ser mais facil ainda vem pro Atlantis eu te do uma vaga no cla pra vc dar fp pra mim te do umas união

 

Vamos por partes porque, realmente, tá difícil.

1º Não sou novato, nem muito menos preguiçoso. Só porque não vivo no fórum não quer dizer que comecei a jogar hoje. Tudo que tenho ingame construí fazendo quests e minerando, MUITO.

2º Sou da época que não havia sistema de mineração. Tínhamos que catar Pedra do Sábio e TKT de Ygg. Sei, MUITO BEM, como jogar nessas circunstâncias.

3º É por querer que os novatos saiam do jogo que o server (que já esteve em PRIMEIRO no ranking) hoje amarga a QUARTA colocação.

 

Engraçado, eu sou louco por quests. 90% dos amigos que conheci foi no meio de uma quest ou outra. Dropando item, minerando pra comprar item ou comprando o item de fato.

A primeira quest que eu fiz foi uma Asa de Neon (um lixo no fênix), gastei 2b só em união da tribo, na época as quests precisavam de 100 uniões. Quando tentei vender a asa, ninguem dava mais de 500kk nela (por ninguem, eu digo uma pessoa, que foi a unica interessada em comprar, por causa do visual dela).

Pouco tempo depois deram uma nerfada nas quests e elas passaram a precisar só de 30 uniões e nem por isso eu vim chorar no forum.

 

Cara, entenda, não estou aqui brigando por mim. Não estou olhando para o meu umbigo. Olho por outros. Acho que se todos pensassem nos outros players, teríamos um server muito melhor.

 

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIM

Qer moleza senta no poring, no demais cara, existem diversos metodos que não sejam algum envolvendo o pvp pra enriquecer, agora se vc quer tudo de bandeija, vai pra full PVP, aqui as coisas não funcionam assim.

Eu lembro bem como começei no servidor, e foi na epoca em que união valia de 20-25kk KADA.

Não ouse dar essa desculpa de que tá dificil, não ta dificil não, quando eu jogava era o triplo de união que tava agora nesse preço ai.

Como eu comecei ? Catando tralhas, vendendo cartas MVP da sala MVP e derivados.

Nossa, tá com muita dificuldade em arrumar 500kk pra comprar um cookie ? ou ainda uma asa de frutos ? Eu consigo comprar por esse valor, agora se por exemplo vc quer as coisas tudo na hora como um bebê chorão por favor me poupe.

Ca entre nos eu nuna fui bom no PH por exemplo, mas não vim chorar no fórum porque eu não tinha habilidade suficiente pra isso.

 

Vc tá procurando um Full PVP ou um servidor High Rate com quests ?

Decida exatamente o que vc quer, porque se for a primeira opção, aqui não é o seu lugar.

Passar bem.

 

Cara, acho que vc está precisando de um pouco mais de interpretação de texto. Onde eu referi que jogo por PvP? OMG! Tá difícil!

Vc, que se coloca contra a redução das União da Tribo, já me deu mais um motivo pra reforçar meu post. Se o novato gasta 1b pra fazer, vende a vc (o "esperto") a 500kk, qual a motivação do novato em continuar jogando? ACORDA! Só pra constar, apesar de não ter que dar satisfação a ninguém aqui, eu tenho 2 Asas de Cookie. Ambas feitas por quest. Ah! E uma Asa de Frutos também. Também feita por QUEST. xD

O Fênix, para mim, SEMPRE foi um High Rate com quests.

 

Como bem disse aí acima o BanDit, meus amigos foram feitos por conta das quests. Logo, tenho propriedade para falar o que venho falando nesse tópico.

 

No mais, ESPERO que vocês parem de olhar para os próprios umbigos e vejam que esse quesito é de maior amplitude.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus fecha esse tópico não vai da em nada, quer união se esforce não vai ter nada de graça não.

 

Faço um convite para qualquer um que esteja começando agora:

 

1° Vem pro Atlantis quem quizer união só falar comigo lá, porém vai ter que joga woe

Não só união qualquer item de quest eu tenho alguns e conheço pessoas que tem

também

 

2°Ainda ensino novatos e veteranos a fazer dinheiro no jogo

, ensino a jogar de classes (não sei muito, mas tudo que sei eu repasso),

e claro ajudo com o que tiver precisando necessáriamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro !

Quer união ? Vai WoE!

Que união ? Compra em gold_mart

Não tem zeny ? Vai minerar !

Quer moleza ? Vai pro Atlantis, faz sua queste pra usar em go 0 !

 

ASHDAUSDHASDU

 

E você acha, MESMO, que vou comprar na sua mão. ¬¬

Tá mais fácil eu matar GT até dropar 1k de União da Tribo do que contribuir com seu esquema de monopólio.

HAHAHAHAHAH...

 

Como disse aí em cima...

 

No mais, ESPERO que vocês PAREM DE OLHAR PARA OS PRÓPRIOS UMBIGOS e pensem no server de um modo geral.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro !

Quer união ? Vai WoE!

Que união ? Compra em gold_mart

Não tem zeny ? Vai minerar !

Quer moleza ? Vai pro Atlantis, faz sua queste pra usar em go 0 !

 

ASHDAUSDHASDU

Tanta moleza que tu não durou 2 woes e só fez gastar TFs...

Mas ok.

 

Se acha que o atlantis é moleza, desce a G.I pra cá e bate de frente com os mlks... Aqui tu não tanka Asura tando full 4 elementos gatão... Mas boa sorte ai no fenix que a coisa é puxada e tu tanka de asa de metal e elmo da valkiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, quantos "textão" para nada.

 

Tem nego vendendo União a torto e a direito, minera ou sla oq, e compra. Já que, só tem um clã indo WoE (Fenix).

A quantidade de União pedido nas quests está ótimo.

 

 

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, quantos "textão" para nada.

 

Tem nego vendendo União a torto e a direito, minera ou sla oq, e compra. Já que, só tem um clã indo WoE (Fenix).

A quantidade de União pedido nas quests está ótimo.

 

 

 

Mano, não é pra mim que estou defendendo a diminuição da quantidade de União por quest.

Penso nos novos players.

 

Não entendo como é tão difícil de entender isso...

 

Às vezes me sinto falando com um monte de SAMAMBAIA.

 

Dessa vez não foi "textão".

EAHUHAEHEAH

 

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano, não é pra mim que estou defendendo a diminuição da quantidade de União por quest.

Penso nos novos players.

 

Não entendo como é tão difícil de entender isso...

 

Às vezes me sinto falando com um monte de SAMAMBAIA.

 

Dessa vez não foi "textão".

EAHUHAEHEAH

 

Abração a todos.

Não está não.

 

Quem quiser moleza de mais, vai para algum full pvp, antes as quest pediam 100, ainda sim novatos faziam.

 

Enfim... esse tópico já deu.

 

Chega desses "textão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é, se vocês não têm união, que vá atrás de drop de cartas, venda, faça seu din, monte um setzinho básico e vá atrás de um clã pra WOE. Os dois clãs atualmente disputantes da guerra pagam em união. E outra: "não tenho set, como vou ir?" não é desculpa. Minha primeira woe foi lv 272, com uma asinha de esquiva e um Mario comprados NA BASE DA MINERAÇÃO!!!!!!! Sem mais choros. Todos têm oportunidades de fazer o seu dinheiro uma vez que o sistema de mineração fora implementado muito tempo atrás, e assim comprar seus itens, ou suas uniões, que convenhamos, 18kk, 20kk não tá caro.

 

Bjs do tio Rekk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil e melhor minerar do que fazer quest e vender, sem contar que você vai te que desembolsar uns zenys para compra uns itens que são mais dificies de conseguir, minerando você não gasta nada e faz muitos zenys em questões de hora, eu antigamente fazia 650 platinas por hora cada platina custa 744k no NPC, da para fazer facilmente 1,5B por dia em 1~3 horas dependendo de seu desempenho se o novato se dedicasse no maximo 1 mês de mineração conseguir fazer uns 40B e pode comprar um set "full" donate.

Resumindo para um iniciante é muito mais melhor minerar do que comprar união só para fazer quest de venda, prefiro muito mais vender itens para NPC do que ficar anunciando ou colocar no comercio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleza no atlantis? kkkkk Sqn né

 

Até o drop do fenix era maior, então paremos

 

Fenix tem gente pq é mais fácil, isso sim é moleza]

 

 

Resumindo tudo, a culpa maior é dos players, wot no atlantis

se vc matar um novato, vc morre 2x e ele pega o baú e vc n

 

União é vendida a 5 kk n importa se o msm clã ta com 1000 castelos

 

COM OS PLAYERS DO FENIX, ISSO ACIMA É IMPOSSÍVEL LA

 

Agr existem coisas próprias de cada servidor

No fenix isso ocorrer é inevitável, já disse, mta gente precisa de mta união e da mta gente

na woe (teoricamente) e mta gente invadindo e quebrando, n da pra por economia

e assim tem pouca união

 

Do msm jeito que quem joga no atlantis n pode botar tudo 350 nos status

 

No geral, pode reparar que de 2 em 2 meses o fenix tem algum problema

e mtas vezes quando vão concertar eles levam os outros servidores junto

Ridiculo n recuperar sp no extreme, por exemplo

 

Por isso eu n apoio reduzir nada

 

Minera um tf ou paga e vem ser feliz, brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mentira, quando tava com mtk no atlantis, matava todos na wot, morria pra ngm, sabe pq? Pq a maioria dos player são nbs. União, tenho de ruma no atlantis, e nem por isso vendo a 5kk, isso não é economia, união 5kk, mds.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mentira, quando tava com mtk no atlantis, matava todos na wot, morria pra ngm, sabe pq? Pq a maioria dos player são nbs. União, tenho de ruma no atlantis, e nem por isso vendo a 5kk, isso não é economia, união 5kk, mds.

 

2011 ? Player deplorável, digno de pena, pela 3x digo isso hj

 

Não precisa nem responder isso pq vou lhe ignorar, n tem argumento, daqui a pouco vai

querer q o tópico vire pvp ou woe

 

No meu post anterior, quando eu me referi a players do fenix q tornam isso impossível

era gente como esse ser humano

 

 

COM OS PLAYERS DO FENIX, ISSO ACIMA É IMPOSSÍVEL LA

 

 

É triste ver pessoas pagando pelo erro de outros, mas é a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica quieta, pq tu nem sabe do que ta falando, união tem haver com WoE, Se tu não joga fênix, não se mete onde não te chamaram, vai cuidar de tirar esse gógó.

Enfim, que o choro continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...