Ir para conteúdo

Tutorial&dicas Para Um Personagem Apenas Pra Quests.


Jensen z

Posts Recomendados

Bom galera, creio que esse tutorial vai ajudar muito a galerinha nova a fazer suas quests e catar itens por ai.
Vou ensinar como catar itens que são necessários para tinturas, quests e outros.

 

Atualmente eu uso este set.

 

ShDZY3M.jpg

 

 

Set alucard e Sleipnir.

 

Bom, esses itens são pra me dar uma velocidade maior de locomoção, mas há um elmo que não precisa de combo, o lobo errante, porém é dificil de se fazer e de achar alguém que venda. Por tanto, eu uso o set alucard.

 

 

Asas de Fênix Branca

 

 

Eu uso essa asa, porque ela ajuda a dropar alcool, por tanto, não preciso ficar matando horong para obter-lós.

 

Asas de uma fênix, que acabou se desgastando com o passar do tempo.

 

Int +35

Des +25

Vit +15

Matq + 10%

MaxHP + 10%

Adiciona chance de dropar Alcool ao matar um monstro morto-vivo.

 

Carta ermitão selvagem.

 

 

Carta Ermitão Selvagem.

Adiciona a chance de ganhar uma ‘Erva Vermelha/Amarela/Branca’ toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.
A erva ganha recupera 50% a mais de HP.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
ção: Acessório
Peso: 1

 

@warp gon_dun03

 

 

 

 

Carta Bafomé.

 

 

Carta de Bafomé. Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células.
Taxa de Precisão -10
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Armamento
Peso: 1

 

 

 

 

Carta Presente

 

 

Carta Presente.
Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa de Presente’ toda vez em que um monstro for derrotado.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
ção: Equipamento para a Cabeça
Peso: 1

 

 

 

 

Poring Hunter.

 

 

Com a combinação dos itens que estão equipados, você pode pegar varias ervas e garrafas vazias que são utilizadas para fazer tinturas, sem falar nas caixas de presente extra.

 

 

 

Porque usar carta presente ?

Caso precise de tinturas, a carta presente possibilita que você drope caixas de presente, que quando abertas tem uma pequena chance de vir tinturas de todas as cores aleatoriamente.(entre outros itens)

 

Porque o set alucard e não um set que de inteligencia ?

No servidor fenix e atlantis, geralmente você consegue matar monstros normais com um ou dois hits, por tanto eu prefiro velocidade do que dano, até porque eu mato com um só hit, então é tranquilo usar o set alucard. (eu também costumo andar pelos mapas ao invés de ficar teleportando.)

 

Pra que carta bafomé ?

Com essa carta, seu trabalho no poring hunter vai ser muito menor, com o uso dela, você tem um dano fisico em area, como o poring, poporing e drops são monstros coletadores, quando virem um item no chão, iram correr para pegar e no poring hunter há vários deles, por tanto, com 1 hit, você matará varios monstros e facilitara sua vida.

 

 

Com esse combo de itens e de cartas você vai conseguir dropas itens de tinturas mais rápido. Além de ganha-las, poderá fazer-las também, dará um certo trabalho, porém é bom fazer suas tintas ao invés de depender apenas das caixas de presente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

 

  • Ande com todos os itens de quest na sua mochila(alt+e). Inclusive os complicados de se pegar(os que tem 1% de chance, tipo:Tolice de cego, bainha velha, graveto de visco)
  • Sempre ande com o comando @autoloot ligado.
  • Esse set não é tão eficaz para se matar MvPs, por tanto cuidado.
  • Equipamentos não são acumulativos, por tanto cuidado e muito atenção ao ir dropar equipamentos de quests, tipo: Diario de menina, chifre de incubbus, chifre de succubus, asas de anjo, asas de demonios e outros.

 

 

 

Tutorial de como se fazer tinturas.

 

 

 

Espero ter ajudado, se sim, de um likezinho e bons drops.

Editado por Jensen z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor usar Carta Flor do Luar em um Sapato comum, do que ter fazer uma Sleipnir que é Quest e daria trabalho, sem contar que para comprar Flor do Luar até de 5kk acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora todo mundo vai fazer essse esquema poring hunter vai bombar mais que o centro de prontera.

 

 

Ninguém sabia, pense

 

@Topic

 

Desnecessário 4 presente, se aumentasse a chance eu usava 12 '-'

 

No mais, eu acho q esse tipo de tutorial ta repetitivo, tem dms já

 

Mas, parabéns

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ninguém sabia, pense

 

@Topic

 

Desnecessário 4 presente, se aumentasse a chance eu usava 12 '-'

 

No mais, eu acho q esse tipo de tutorial ta repetitivo, tem dms já

 

Mas, parabéns

Obrigado.

Eu nunca vi nenhum tutorial aqui com dicas de itens para catar coisas de quests ou dicas de itens.

E sim, tem muita gente que não sabe o que a asa dá, nem da carta ermitão selvagem, pode não ter lhe ajudado, já que tu viu vários tutoriais aqui com isso. Mas creio que os novatos vão conseguir ter uma base maior.

 

Já entendi sua opinião, não precisa voltar a falar aqui. Obrigado (:

 

Agora todo mundo vai fazer essse esquema poring hunter vai bombar mais que o centro de prontera.

Pois é, vão esquecer de matar os porings pela premiação do evento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tuto, Lucas.

 

E para os novatos que querem fazer as quests com união da tribo mas não conseguem encontrar pq o Leevi e o clã dele estão monopolizando as uniões do servidor... é só mandar um pm p ele. Leevi é um cara legal e segundo ele mesmo vai dar de graça para os novatos as uniões. Mas é somente para os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desnecessário 4 presente, se aumentasse a chance eu usava 12 '-'

 

 

 

Melhor usar cartas anti status, tipo Orc Hero entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor usar Carta Flor do Luar em um Sapato comum, do que ter fazer uma Sleipnir que é Quest e daria trabalho, sem contar que para comprar Flor do Luar até de 5kk acha.

Tem sentido, só descordo da parte de custar 5kk, no fenix isso apesar de não parecer, é meio chato de comprar essa carta.

 

Obrigado.

Eu nunca vi nenhum tutorial aqui com dicas de itens para catar coisas de quests ou dicas de itens.

E sim, tem muita gente que não sabe o que a asa dá, nem da carta ermitão selvagem, pode não ter lhe ajudado, já que tu viu vários tutoriais aqui com isso. Mas creio que os novatos vão conseguir ter uma base maior.

 

Já entendi sua opinião, não precisa voltar a falar aqui. Obrigado (:

 

Pois é, vão esquecer de matar os porings pela premiação do evento kkk

Esquecer eles não vão, quero ver se vai sobrar poring pra eles ganharem o evento.

 

Bom tuto, Lucas.

 

E para os novatos que querem fazer as quests com união da tribo mas não conseguem encontrar pq o Leevi e o clã dele estão monopolizando as uniões do servidor... é só mandar um pm p ele. Leevi é um cara legal e segundo ele mesmo vai dar de graça para os novatos as uniões. Mas é somente para os novatos.

A intenção de monopolizar as uniões é fazer o pessoal ir woe, o que tem até uma boa razão por trás.

 

 

Melhor usar cartas anti status, tipo Orc Hero entre outras.

Tipo Marduk e OH SS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Najaf AlRaaz, em 08 Jun 2015 - 7:23 PM, disse:snapback.png

Bom tuto, Lucas.

 

E para os novatos que querem fazer as quests com união da tribo mas não conseguem encontrar pq o Leevi e o clã dele estão monopolizando as uniões do servidor... é só mandar um pm p ele. Leevi é um cara legal e segundo ele mesmo vai dar de graça para os novatos as uniões. Mas é somente para os novatos.

A intenção de monopolizar as uniões é fazer o pessoal ir woe, o que tem até uma boa razão por trás.

Nesse caso com certeza não é essa a intenção. É o de sempre... p rico cada vez ficar mais rico e o pobre cada vez ficar mais pobre... e como diz a musica... o de cima sobe e o de baixo desce ^^ Bom xi bom xi bombombom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos quotes pra dar, então não vou AUHE.

 

Obrigado Najaf.

 

Em relação a carta presente e suas quantidades, um já é o suficiente. Porém eu tinha 4 de bobeira no gstorage, coloquei tudo na asa mesmo.

 

Eu acho que a flor do luar não é tão eficaz, porém pode ser uma boa, uso sleipnir porque foi uma das quests que eu fiz, então pra mim a bota tanto faz, eu usava fenriz quando eu não tinha a sleip.

 

Aos que elogiaram, obrigado. E evitem ficar conversando pelo topico, para evitar floods e o topico ficar "feio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...