Ir para conteúdo

Sprite Dos Itens


MaLok

Posts Recomendados

Alguns sprites (nem sei se essa e a palavra certa) são zoados mesmo de alguns itens mais de uns tempos pra ca todos os itens ficam desproporcionais quando uso uma skill ou algo do tipo fica estranho , queria saber se existe solução pra esse problema eu ja reinstalei o world rag mais não deu certo.

 

screen_Lv_400_Atlantis011.jpg

 

 

 

screen_Lv_400_Atlantis004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma besteira dessa kkkkk

n tão resolvendo nem os mais urgentes, imagine isso

 

Creio que é por causa q alguns itens são desenvolvidos por "players"

não foi feito no Bro, onde n deve ocorrer isso, e sim por quem é do private

logo n tem como acertar tudo

 

Se acha ruim esses, imagine o rei pvp 2011 que vc senta e fica sem cabeça

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma besteira dessa kkkkk

n tão resolvendo nem os mais urgentes, imagine isso

 

Creio que é por causa q alguns itens são desenvolvidos por "players"

não foi feito no Bro, onde n deve ocorrer isso, e sim por quem é do private

logo n tem como acertar tudo

 

Se acha ruim esses, imagine o rei pvp 2011 que vc senta e fica sem cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se acha ruim esses, imagine o rei pvp 2011 que vc senta e fica sem cabeça

Essa e qndo o Mtk usa Redea são as coisas + escrota q tenho visto no rag.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma besteira dessa kkkkk

n tão resolvendo nem os mais urgentes, imagine isso

 

Creio que é por causa q alguns itens são desenvolvidos por "players"

não foi feito no Bro, onde n deve ocorrer isso, e sim por quem é do private

logo n tem como acertar tudo

 

Se acha ruim esses, imagine o rei pvp 2011 que vc senta e fica sem cabeça

 

Sei sim disso so que como disse sei que alguns sprite de itens são zoados mais todos? no meu caso todos os itens estao assim ^^

 

 

acho isso uma perca de tempo

 

Some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtas coisas influenciam, tem itens que foram criados antes de certos estilos de cabelo, por exemplo

ai quando vc usa fica um "bug"

 

3rd tbm, os itens foram criados para o visual normal, ai quando vc "se mexe" após usar uma skill

usando a roupa 3rd, pode acontecer tbm

 

Tudo se resume no fato de n ter sido criado pelos criadores de sprites de itens do Bro

que detêm mais conhecimento sobre a área do q os que criaram os itens descolados

(mário, cabaça do gaara, e esses q temos)

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta é faltando sprites, não tem ninguém que faça isso, apenas consegue em outros lugares...

Então acho que isso é desnecessário, já que não tem ninguém pra fazer isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtas coisas influenciam, tem itens que foram criados antes de certos estilos de cabelo, por exemplo

ai quando vc usa fica um "bug"

 

3rd tbm, os itens foram criados para o visual normal, ai quando vc "se mexe" após usar uma skill

usando a roupa 3rd, pode acontecer tbm

 

Tudo se resume no fato de n ter sido criado pelos criadores de sprites de itens do Bro

que detêm mais conhecimento sobre a área do q os que criaram os itens descolados

(mário, cabaça do gaara, e esses q temos)

 

Sim vou ver se mudo o estilo de cabelo depois pra ver se faz diferença mais postei o topico pelo fato que no momento todos os donates estarem assim desproporcionais e antigamente eu não tinha esse problema apenas com alguns itens e tambem vale lembrar do patch do world rag pelo meu ver ser é antigo e não o mais atualizado quem conhece um pouco do bro atual sabe que existe muitas expansões que não temos no nosso serv alias ate acho ele esteja despreparado para receber as sprite das 3RD mais enfim não vem ao caso debater isso aqui , mais sei la queria soluções mais pelo visto não vou conseguir acho q ja vou me conformando com isso

 

 

:ok:

 

Quem e vc? Se for pra da opinião chula nem cola brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta é faltando sprites, não tem ninguém que faça isso, apenas consegue em outros lugares...

Então acho que isso é desnecessário, já que não tem ninguém pra fazer isso aqui.

 

Faltando não está, deve ter no mínimo umas 200 sprites de itens ainda que vocês nem imaginam, basta o Dev saber conciliar aparência/classe/estilo.

Esse bug é de posição, porque a Asa no caso Imortais é algo fixo, ou seja não se move, o Arco-Iris é ao contrário, mas nada que atrapalhe ou deixe feio o game, até porque estamos falando de 195 e ATQSPD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faltando não está, deve ter no mínimo umas 200 sprites de itens ainda que vocês nem imaginam, basta o Dev saber conciliar aparência/classe/estilo.

Esse bug é de posição, porque a Asa no caso Imortais é algo fixo, ou seja não se move, o Arco-Iris é ao contrário, mas nada que atrapalhe ou deixe feio o game, até porque estamos falando de 195 e ATQSPD.

Ter tem, mas são todas já feitas, buscam em OUTROS LUGARES, mas alguém que FAÇA elas não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter tem, mas são todas já feitas, buscam em OUTROS LUGARES, mas alguém que FAÇA elas não tem.

 

Não há necessidade de fazer isso, existem inúmeras já prontas, é só peneirar e separar as boas, só o Dev aprender a fazer isso que fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não há necessidade de fazer isso, existem inúmeras já prontas, é só peneirar e separar as boas, só o Dev aprender a fazer isso que fica de boa.

Existir existe, mas não há necessidade de fazer melhorias para isto, pois tirando a aparência não muda mais nada.

Mas também seria interessante em CRIAR essas sprites aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não vejo a minima necessidade de mexer nisso, não é nada gritante que atrapalhe a jogabilidade no x1, nem nada assim. Puramente desnecessauro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não vejo a minima necessidade de mexer nisso, não é nada gritante que atrapalhe a jogabilidade no x1, nem nada assim. Puramente desnecessauro.

 

Vc com suas inutilidades ( topicos tipo timaum) ex: respaw de Mvp's que grande a maioria nem tem no serv e eu com as minhas , acho que pouca gente entendeu o que eu queria dizer mais enfim ta tudo bem acho que

 

 

Nunca que irão resolver isso, haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...