Ir para conteúdo

Easy


Maximus.

Posts Recomendados

2rp8cwg.jpg

 

2ypkjyb.jpg

 

2cdboo.jpg

 

f3xrbc.jpg

 

rcljzl.jpg

 

335865w.jpg

 

2jbp9vk.jpg

 

OBS: Os dois me mobaram, na hora do meu mob! Não senti nem o cheiro!

Estava Extreme agora pouco matando o x Brown, quando de repente, aparece seu amiguinho me mobando! Kevin ...

Mas como vocês podem ver, caveira dos nb eh o que não falta kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Maximus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ETTTTTTTTCCCCCCCCCCCHAAAAAAAAAA
#TheTretaHasbeenPlantedforsucessfull!! 5seconds or explosion the treta ( MEu inglês é um lixo mas deu pra entender ) hasuhuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ATÉ 25512656 Pq vc n tirou as prints de vc morto no chão no x1? morreu 9850616155611 Vezes qnd mata 3 se acha? quiser tira x1 valendo na frente do SERVIDOR NÓS VAI SÓ MARCA AI FRANGÃO faz eu roda sua acc dnv "Ninja/Mago/Crt" tudo izi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o douglas mobando e morrendo ? AUHEUAHEUAHE, conte-me uma nova, apanhou no fenix, apanhou no atlas, bifrost, até em outros lugares AUHEUHAEUAH, papel.

 

GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ATÉ 25512656 Pq vc n tirou as prints de vc morto no chão no x1? morreu 9850616155611 Vezes qnd mata 3 se acha? quiser tira x1 valendo na frente do SERVIDOR NÓS VAI SÓ MARCA AI FRANGÃO faz eu roda sua acc dnv "Ninja/Mago/Crt" tudo izi

Demorooooo ahahahahhahahahahahahahahahahaha

 

3? Ve se tem 3 caveira ai..

 

Conta direito parca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...