Ir para conteúdo

Evento Sobrevivência


MaLok

Posts Recomendados

Minha sugestão e que sábado agora dia 02/05/2015 ocorra um evento de sobrevivência no servidor Atlantis pode estar em cima a data mais acho que seria uma boa ha tempos que não vejo eventos assim os recorrentes são eventos de pt vs pt mais geralmente não da muito certo o molde do evento seria igual aqueles que invocam aquele mostro ( não me lembro o nome) na arena pvp e os players tem que ficar dando hits e o ultimo a dar o hit ganha 2b algo assim essa e a minha sugestão e o horário pode ser a tarde ou fim de tarde fica a critério do Gm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é terrível shadow

 

E se for isso, n é sobrevivência de vdd, já que amigos\aliados n são obrigados a se atacar

em nenhum momento

 

 

Se eu n me engano, o terrível só pode ser invocado por adm

 

Então, acho meu díficil ocorrer

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão e que sábado agora dia 02/05/2015 ocorra um evento de sobrevivência no servidor Atlantis pode estar em cima a data mais acho que seria uma boa ha tempos que não vejo eventos assim os recorrentes são eventos de pt vs pt mais geralmente não da muito certo o molde do evento seria igual aqueles que invocam aquele mostro ( não me lembro o nome) na arena pvp e os players tem que ficar dando hits e o ultimo a dar o hit ganha 2b algo assim essa e a minha sugestão e o horário pode ser a tarde ou fim de tarde fica a critério do Gm.

Não apoio pois geraria briga entre amigos com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é terrível shadow

 

E se for isso, n é sobrevivência de vdd, já que amigos\aliados n são obrigados a se atacar

em nenhum momento

 

 

Se eu n me engano, o terrível só pode ser invocado por adm

 

Então, acho meu díficil ocorrer

 

Sabia que tinha algo relacionado ao Shadow

 

Sera?

 

 

Não apoio pois geraria briga entre amigos com certeza !

 

Não apoio pois geraria briga entre amigos com certeza !

 

Quem n curte uma treta entre amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento n é novo, é Evento do Terrível Shadow, eles faziam isso a cada 1/2 semanas, mas depois pararam n sei pq.

Simplesmente sumonam o bixo op no pvp e pronto.. não tem nada de sobrevivencia, estraga amizade nem nada. '-'

 

Enfim, acho que poderiam fazer mais evento relacionados a PvP, pois só fazem evento ruins de tarô e sei lá o que, coisa de noob, enquanto nós full donaters não temos eventos com atenção pra gente, que é coisa que gostamos: PT x PT, Sobrevivência, PvP em Go 3, dentre outras coisas relacionadas a pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sabia que tinha algo relacionado ao Shadow

 

Sera?

 

 

 

 

Quem n curte uma treta entre amigos

Eu Não gosto de perder amigos . Ou seja não curto treta entre amigos .

Editado por recusado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento n é novo, é Evento do Terrível Shadow, eles faziam isso a cada 1/2 semanas, mas depois pararam n sei pq.

Simplesmente sumonam o bixo op no pvp e pronto.. não tem nada de sobrevivencia, estraga amizade nem nada. '-'

 

Enfim, acho que poderiam fazer mais evento relacionados a PvP, pois só fazem evento ruins de tarô e sei lá o que, coisa de noob, enquanto nós full donaters não temos eventos com atenção pra gente, que é coisa que gostamos: PT x PT, Sobrevivência, PvP em Go 3, dentre outras coisas relacionadas a pvp.

 

:ok:

 

Eu Não gosto de perder amigos . Ou seja não curto treta entre amigos .

 

Tu leva tudo a serio e creio que você não perderia amigos por causa de pvp , e amigos, amigos pvp a parte :ph34r:

Editado por MaLok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...