Ir para conteúdo

Não Ganhei A Recompensa Da Wot


affbedran

Posts Recomendados

Hoje depois da WoT perto de umas 21:30 eu abri um baú e segundo o aviso eu tinha dropado uma caixa de relíquias. O problema é que eu não recebi o item ao ser teleportado de volta pra Prontera. Gostaria de saber se há algum jeito de reaver o item. Tenho um screenshot do log dizendo que não recebi o item por estar com excesso de peso, mas me senti prejudicado por não ter recebido.

 

Info:

- nick do char: Katoteshiku

- Dia do ocorrido: 27/04/15

- Horário: Logo após a WoT de 21:30

 

Desde já agradeço aos GMs pela atenção e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não amigo, mas compensa mais minerar do que ficar wot esperando 10 minutos e correndo a chance de ser morto por algum boçal. Mas... WOT é de tempo em tempo, não fique triste. E não há a possibilidade de você reaver o item.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não amigo, mas compensa mais minerar do que ficar wot esperando 10 minutos e correndo a chance de ser morto por algum boçal. Mas... WOT é de tempo em tempo, não fique triste. E não há a possibilidade de você reaver o item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava com inventario cheio ou muito peso. '-'

já deixei uns item na wot tambem, as vez meu inventario fica cheio de caveira e eu não vejo.. dai vou pegar algo como item de woot e me ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você estava com algum tipo de peso ou excesso de itens e os drops da wot apenas cairam no chão.

Foi Triste,ja perdi tantos gs por cometer esse vacilo inumeras vezes..

 

RIAIRAIRIARIAIRARIRIARIAR =))

 

 

se quiser umas caixas de reliquias manin eu tenhu acho q umas 30 la guardadas n sei pra q,é só procurar por DeerP la no rag q eu te dou as q tenho.(nossa como sou solidario) Vlw Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...