Ir para conteúdo

Gm's


MaLok

Posts Recomendados

O topico tem o intuito de lembrar dos Game Mastar que ja passaram por aqui e quem tiver uma historia positiva ou negativa relatar pois ha chance de eles verem, sabendo que muito deles sao players e muitos tem acesso ao forum.

No meu caso cito o Gm Zero que na minha opiniao foi um bom gm na parte operacional do serve e negativamente cito a Athena nada contra a pessoa dela mais nunca fui muito com a cara dela.

 

Gm's que eu lembro: Ishida, Whiten, Needved, Horus entre outros mais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou do clã dos old mas cheguei a conhecer alguns bons, alguns que criaram nomes aqui no w-rag deixando sua marca, nunca fui de tretar com gm´s, e alguns vão deixar saudades, apesar das inúmeras tretas aqui no fórum sempre tínhamos respostas deles rápidas nos tópicos, resumos abertos no tempo denuncias e punições aplicadas, enfim gm´s aqui sempre vem e vão e nunca deixam um tópico de despedida =/ aqui fica meu abraço para ishida, zero, sal, oliver, mel, titania, horus, osiris ,odin e por ai vai e aos que continuam que eu tenho imenso respeito imperius, mugai, ricci, e aos novos que nunca nem vi no game ainda :v boa sorte.

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iris e Athena nunca gostei.

Tem mais, só que só lembro dessas agora.

Gostei do trampo do Horus, apesar de que só peguei o finalzinho, gostei bastante do trampo do Shobi/Odin também, e dos GM's novatos eu curto o Mugai e curtia o Zero.

Lembro de vários, se listar aqui vai ficar mt extenso, então é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei o trabalho de muitos GMs também, do Hórus principalmente, na época era apenas player. Hoje como GM tento fazer o máximo pra agradar a todos dentro dos limites e regras que temos que seguir, é realmente muito difícil, mas a gente luta pra que dê tudo certo todos os dias.

Agradeço pelo respeito de grande parte dos players nos servidores em geral, vejo muita gente que aprecia meu trabalho e uma pequena parcela que infelizmente não vai muito com a minha cara. Mesmo Deus não agradou a todos, mas vou continuar dando o meu melhor para que tenhamos um servidor ótimo para jogar.

Att, Mugai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, acho que os melhores foram aqueles do caso do set dos deuses +10

AHEUAEUHAEUEAHAE GG JUUH.

Sempre gostei da maioria dos GM'S principalmente akeles q eu tirei o cargo.

Iris matadora de vesper.

Athena é legal ela namora comigo nos sonhos.

GM's novos gosto da maioria principalmente do sky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vai lançando varias coisas na roda , ja vimos de cada coisa nesse jogo acho engraçado aqueles que fazem topicos e talz e vc nunca ve so nesse ano ja foram varios infelizmente a staff troca mais de gm do que eu de ....... SHAUHSHASUAHUSAHUSHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athena, quando comecei no Bifrost ela era bem frequente la, n tenho do que reclamar.

Gm's que eu curtia tirar uma onda: Oliver, Zero, Çau... esses eram zueira pura.

 

Gm Ricci, nao tem igual, sempre atenciosa e prestativa.

 

Gm War tbm era brodi, fazia evento bf.

Gm ishida tbm era prestativo.

 

Horus eu so via no forum n acompanhei nada do q ele fez.

 

Imperius eh o bolander do forum

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horús, Bulldozer, Osiris. O resto é resto ainda não sei como essa Athena ainda ta na staff gm noob.

 

GM Reader KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a galerinha da lan fez ele sair hein AUHEUHEHUEHAHEHAUUEHUAHE Light lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do Horus, Osiris, Iris, Bulldozer e do Misuki... Esse ultimo no final eu descobri que era o Sox, um carinha la que ficava tirando onda com minha cara em go 11 e que mandou global dizendo quem realmente eram todos os GM's...

 

Também gostava do Mod Igniz que ao mesmo tempo era o GM Light e tinha a incrível habilidade de ser duas pessoas completamente diferentes uma da outra!!

 

Hoje eu gosto da GM Ricci e só.

 

Confesso que o GM Zero (apesar de algumas coisas pessoais) foi um GM muito prestativo.

 

E acho a GM Athena muito fria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar o Osíris, esse era biaoladão.

E que eu não gostava muito era a Whiten, mas não gostava dela mais por algumas confusões com ela como player, o trabalho como GM nunca tive nada contra nem a favor, mas superei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor GM sem sombra de dúvidas era o Hórus, fui GM 3x nisso aqui e ninguém lembrou de mim, chateado.

É Pudin, tu deu um pouco pro gasto de GM SHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSA

 

@Topic

Gm Stitch, Horus foram os melhores. Gostei do Light também, pois o Igniz era uma pessoa muito dahora. E também do Spieler, e de quando a Laay e o Doka eram GM também *---*

Da atualidade que também não se encontra mais o Saw.

Piores com muito orgulho falo do Oliver, Iris

O Gm Zero é mais ou menos #maispramenos

Bom, não vou citar os nomes reais, nem dos antigos e nem dos atuais. Mais sei de todos, lembro de todos os gms qe passaram por aqui, e também quem eram eles. SHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAU

 

Tée ~.

 

Editado por • l ~ BlackouT l ~ •
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...