Ir para conteúdo

Sugestões Para Dar Um Upgrade No Wolrdrag


unosvl

Posts Recomendados

Coloca união como recompensa por voto

 

 

Fazer uma woe so para full quest

 

Um Pvp só de Quest

 

Donates antigo coloca para virar Quest pq ninguém vai compra um donate antigo de 3,000 se um novo está 3,600

 

Essa são algumas coisas q acho q vai melhora o rag um pouco tanto para novato como para os antigos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já postaram algo sobre isso, união por votos? Creio que não seria uma boa ideia mas concordo que possam vender união em npc por um preço bem apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca união como recompensa por voto

#Aprovei

 

Fazer uma woe so para full quest

#Isso eu discorto.

Motivos: Se tivermos uma Woe somente para pessoal de quest,o servidor vai movimentar apenas pra este lado. Vão pedir um pvp pra full quest e em seguida...

 

Um Pvp só de Quest

#Nem tinha lido esse,mas ja citei la em cima

 

Donates antigo coloca para virar Quest pq ninguém vai compra um donate antigo de 3,000 se um novo está 3,600

#Ninguem pega um donate antigo por créditos. Quando se bota créditos,a gente vende o que está no ápice comercial,os valores mais caros para se lucrar. Como eu disse,torna-se o servidor full quest não compensaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca união como recompensa por voto

 

Discordo totalmente, dessa maneira ninguém iria focar mais na WoE para poder obter união.

 

Fazer uma woe so para full quest

 

Se fizessem isso, ninguém investiria mais em donater. Pelo menos os que jogam WoE.

Mas nesse caso é só vim pro Bifrost, é full quest e no momento é o melhor servidor para jogar WoE's.

 

Um Pvp só de Quest

 

Mesmo motivo da WoE citado acima.

 

Donates antigo coloca para virar Quest pq ninguém vai compra um donate antigo de 3,000 se um novo está 3,600

 

Tem vários donaters que poderiam virar quest sim, isso vai da Administração.

 

Essa são algumas coisas q acho q vai melhora o rag um pouco tanto para novato como para os antigos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

União por voto seria bom pq no fenix mesmo ta uma coisa difícil para pega união mesmo colocado por 15 kk cada não dura 1 dia

 

a woe full Quest seria um dia só para pode fazer woe como antigamente q ia muita gente para woe pq vejo a woe de agora cada clã tem no maximo 10 pessoas e paga para link ou creator

 

os donates não seria todos de uma vez por exemplo essa semana lançou três novos itens tira dois dos antigo e manda para quest e tmb a quest não poderia ser uma coisa simples seria um dificuldade maior tipo cada quest de donate seria 100 união o básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

União por voto seria bom pq no fenix mesmo ta uma coisa difícil para pega união mesmo colocado por 15 kk cada não dura 1 dia

 

Pior ainda no Fenix, onde a WoE está ruim devido aos MTK's.

Todo e qualquer item que dependa de ir WoE no Fenix tem que ser mais do que valorizado.

 

a woe full Quest seria um dia só para pode fazer woe como antigamente q ia muita gente para woe pq vejo a woe de agora cada clã tem no maximo 10 pessoas e paga para link ou creator

 

Pessoas se focariam apenas nesse dia e tirariam o foco dos demais dias de WoE, tudo que é grátis sempre é mais cômodo.

Por isso existe o Bifrost, um servidor full quest.

 

os donates não seria todos de uma vez por exemplo essa semana lançou três novos itens tira dois dos antigo e manda para quest e tmb a quest não poderia ser uma coisa simples seria um dificuldade maior tipo cada quest de donate seria 100 união o básico

 

Os donates já disse que acho interessante, mas tem que se estudar quais seriam, variando entre utilidade / beleza / valor.

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, tem sistema de mineração ai, pra poder comprar qualquer coisa, cara ou barata, e vocês ainda reclamam ?

Eu cheguei a comprar 100 união por 20kk cada só pra fazer uma quest que nem prestava...

Isso é pura preguiça, vocês já jogam em um servidor 999 com mil maneiras de se conseguir itens e ficam chorando pra ($&*#$#@%&) de União da Tribo ? Vsf.

Quer um servidor em que as quests mandem ? Tem bifrost e midgard ai.

Sendo que o Bifrost tá tendo uma otima woe atualmente, como já foi dito pelo Kuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a vender união em npc: Discordo plenamente! As woes do fênix já se encontram numa calamidade. (imagina se as uniões forem vendidas num npc, vai ficar a cara daqueles servidorzinho que duram 3 meses).

Quando ao pvp de quests: Certo, vamos olhar pelo lado bom de um pvp apenas com quests, além de valorizar também as quests, vários novatos poderiam ter o prazer de chegar em um pvp onde teriam a chance de matar outro player do mesmo porte.

Até porque, como todos sabem se chegar um nob no pvp comum todos caiem em cima sabendo que vão matar de certeza. '-'

Quanto aos donates: Deveriam sim, alguns são aproveitáveis dariam umas quests legais, e até mesmo rops por votos.(talvez a redução do valor dele a um preço acessível ficaria ótimo).

Quanto as woes: acho que a divulgação e um pack guild melhor, ajudaria bastante, pois a situação que se encontra não são das melhores. :sniff: "saudades de quando existia defesa".

Vamos olhar também pelo lado desse povo humilde e sofredor. :ok: Beijos da Dilma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - União por Votos ? Ta doido ? Woe Acaba..

2- Woe pra full quest ? kkkk' Ai o Server iria Falir..

3- PvP de quest eu Apoio.. Porem o Server Iria Falir Tbm..

 

4- Donates Antigos Pra virar Quest... Sim Apoio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer uma woe so para full quest

#Isso eu discorto.

Motivos: Se tivermos uma Woe somente para pessoal de quest,o servidor vai movimentar apenas pra este lado. Vão pedir um pvp pra full quest e em seguida...

 

Um Pvp só de Quest

#Nem tinha lido esse,mas ja citei la em cima

 

Donates antigo coloca para virar Quest pq ninguém vai compra um donate antigo de 3,000 se um novo está 3,600

#Ninguem pega um donate antigo por créditos. Quando se bota créditos,a gente vende o que está no ápice comercial,os valores mais caros para se lucrar. Como eu disse,torna-se o servidor full quest não compensaria.

 

 

Tée ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Donates antigo coloca para virar Quest

 

eu apoio, é uma boa ideia. Eu mesmo faria de alguns itens que não compensa compra com credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca união como recompensa por voto

 

Sei la a economia ja n ta boa e os drops de castle ja pd ganhar em alguns eventos

 

Fazer uma woe so para full quest

 

Qr isso? Vai jogar no mid ou no bifrost

 

Um Pvp só de Quest

 

uso a mesma reposta acima

 

Donates antigo coloca para virar Quest pq ninguém vai compra um donate antigo de 3,000 se um novo está 3,600

 

Essa e uma boa donates antigos pra quest

 

Essa são algumas coisas q acho q vai melhora o rag um pouco tanto para novato como para os antigos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo com tudo principalmente com os do donate virar quest

pois tem gente q compra sim e se tornam valiosas , quem tem , tem

E se é donate e ta in game é pq alguém pagou por ele em algum tempo

e $$ é $$ independente se o donate for usável pra pvp ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...