Ir para conteúdo

Inflaçao


MaLok

Posts Recomendados

A palavra "inflação" é utilizada para significar um aumento no suprimento de dinheiro e a expansão monetária, o que é a causa do aumento de preços

Essa e a definição

Explicar como esta funcionando as coisas aqui:

Hj nos servidores e nítido como o preço de itens esta inflacionado

Como a gente diz ta td caro

A um passado mais recente nao precisa voltar mt atras

O preço de um item subia pela sua falta no mercado

Exemplo a itens como Fenriz que e dificil achar alguem que venda

Pela utilidade e talz

Mais enfim voltando as coisas ao meu ponto de vista estão subindo de preço de um jeito exorbitante

Incontrolável quebrando a economia nos servidores

A muito dinheiro no serv sendo assim o zeny perde seu valor e inflaciona td

E qual seria o motivo?

A resposta e simples: Sistema de Mineraçao

Pelo fato de ser uma fonte que nunca acaba e facil acesso

Vc que pensa que ninguem minera amigo esta mt enganado

A milhares de mineradores so basta da uma olhada nos mapas de minero do fenix ou de outros servidores

A staff ja fez varias sanções desde quando lanço

tornando o sistema mais dificil

Mais mesmo assim acho q precisa se de mais

entenda antigamente players como o timaum que compra varios itens e joga o preço la

em cima nao tinha tanto sucesso como agora pelo fato de antigamente se ter menos

zeny sendo assim ser difícil alguém acertar ofertas tao altas

Hj nao a mt zeny as pessoas nao ligam pois se gasto basta ir la e minerar de novo

E fica em um ciclo assim imagine qnt de zeny e criado no serv por dia?

A gente que diga q faz 1b em 1hr imagina se ele vamos dizer gasta 4hr minerando faz 4b

Imagina se 10 fizerem a mesma coisa

A cada dia temos 40b ha mais no serv

E eu sei q a quantidade e muito maior

Os efeitos estão começando a surgir

O preço aumenta em muito pouco tempo

A instabilidade e mt grande

Ai pd dizer ha td mundo pd minerar e ter zeny so bastava vontade

Isso e choro de quem nao minera, para de mimi e vai minerar

Nao pense assim td e facultativo depende de cd um

Ha pessoas que tem tempo e outras nao

E como o comercio de ygg

Ha quem venda e ha quem compre

Enfim se pode debater isso e falar mais dos efeitos mais ai ficaria mt extenso

 

A minha sugestao e a seguinte:

A chance de perda do minério no refinamento aumentar pra vamos dizer 25%

Sendo assim de 1000 ele perderia 250

E nao sei tentar impor um limite de zeny minerado por dia enfim algo do tipo

E qual seria a sua sugestao?

Editado por MaLok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limitar o zeny minerado por dia ? Meu deos. É melhor tirar isso logo meu fi, mas saiba que os novatos vão tudo quitar, sim os novatos que passam

3~4 horas só minerando, todo santo dia, vão sair tudim do servidor. Mesmo com esse sistema tem novatos que não aguentam.

Os preços não vão diminuir se tirarem a mineração, porque já está estabelecido um preço "minimo" e ninguém vai querer vender por menos que isso

e depois não conseguir comprar novamente, no caso de precisar.

 

Sugestão pra consertar isso ? A staff dar um wipe e começar de novo. deixando só 1 servidor de level 500~600, Fim.

Parece ridiculo ? Claro que sim, dar um wipe é o mesmo que criar um novo servidor, logo, o único jeito de resolver esse problema é fechando o w-rag...

 

Btw, vamos melhorar esse uso (abuso) de espaçamento. É muito ruim ler desse modo, principalmente sem nenhum recurso linguístico aceitável (pontuação, parágrafos e etc...)

Editado por Karkelo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo culpa da dilma kkk,

 

@topic

 

Tbm acho, os itens ta muito caro e a renda do serv ta pouca, pois ngm mas quer vender nada !! ta dificil de compra algo e quando vamos compra ta tpw quase o dobro ! #tenso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o problema por outro lado.
O servidor não esta tendo quest “boas” para um novato se manter em pvp (oq e o foco do w-rag em principal fênix) de forma que todo mundo vai atras de itens donate novos e top e os que nao conseguem desistem. a resposta e simples quest novas, difíceis de fazer mas não impossíveis, em que elas podem salvar? O preço delas poderia bater de frente com os atuais e reduzir o preço dos donates (na economia se o feijão e caro o povo compra soja).
“ha sid mas já tem item d+ aqui” concordo plenamente por isso digo o mesmo que o tio cap. Kuma vive dizendo recicle itens. Quais itens por exemplo? Os elmos antigos que foram substituídos pelas 3rd´s que hj valem 3b se colocarem eles para quest com uma quest difícil que não de prejuízo a quem já tem eles no comercio ajudaria novatos e poderia ate ajudar a vender os que se encontram em gold mart

(minha opinião'-' resumindo quest e reciclagem pode “salvar” isso '-')

Editado por sidicario
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, li somente um pedaço do tópico, mas eu principalmente levo em consideração ao que o povo pede...

Uma vez cheguei a ter 37 sp/sb's, eram muitos, antes valia 2b(cheguei a comprar até por 1,7), coloquei por 2,5b cada nas lojinhas, um belo dia vi que vendi 10 sp's, o que eu fiz? Aumentei o SP!

Se a procura esta alta, eu aumento o preço, é como funciona, se a procura esta alta, se aumenta, isso é inevitável ao meu ponto de vista, todos querem ficar forte, servidor ta tendo mais e mais players a cada semana(é o que vejo), o que poderia fazer é fazer uns itens quest usando alguns donates, poderia aumentar uns 5 ~ 10 d status ou alguns porcento de atk/def sla..

Precisa estudar isso, dai as quest's seriam mais procuradas e ia diminuir os donates, seria como uma "reciclagem", poderia tbm colocar outros donates novos, pra vender tbm, servidor precisa disso tbm..

Resumindo, precisamos estudar uma forma que diminua os donates "antigos" e apoiar a galera a fazer quest's usando esses itens.. Dai podemos ver uma "saida" pra isso.. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limitar o zeny minerado por dia ? Meu deos. É melhor tirar isso logo meu fi, mas saiba que os novatos vão tudo quitar, sim os novatos que passam

3~4 horas só minerando, todo santo dia, vão sair tudim do servidor. Mesmo com esse sistema tem novatos que não aguentam.

Os preços não vão diminuir se tirarem a mineração, porque já está estabelecido um preço "minimo" e ninguém vai querer vender por menos que isso

e depois não conseguir comprar novamente, no caso de precisar.

 

Sugestão pra consertar isso ? A staff dar um wipe e começar de novo. deixando só 1 servidor de level 500~600, Fim.

Parece ridiculo ? Claro que sim, dar um wipe é o mesmo que criar um novo servidor, logo, o único jeito de resolver esse problema é fechando o w-rag...

 

Btw, vamos melhorar esse uso (abuso) de espaçamento. É muito ruim ler desse modo, principalmente sem nenhum recurso linguístico aceitável (pontuação, parágrafos e etc...)

 

E meu jeito de falar

Pra eu entender melhor e n perde o raciocinio

E pra wipe e so qnd ta tudo perdido e nem tudo esta perdido

E seria vacilo com certas pessoas

E sim se uma pessoa compro por exemplo um elmo sayadin por 7b

E hj ele vale 3 mano paciência e a vida fz o que faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o problema por outro lado.

O servidor não esta tendo quest “boas” para um novato se manter em pvp (oq e o foco do w-rag em principal fênix) de forma que todo mundo vai atras de itens donate novos e top e os que nao conseguem desistem. a resposta e simples quest novas, difíceis de fazer mas não impossíveis, em que elas podem salvar? O preço delas poderia bater de frente com os atuais e reduzir o preço dos donates (na economia se o feijão e caro o povo compra soja).

“ha sid mas já tem item d+ aqui” concordo plenamente por isso digo o mesmo que o tio cap. Kuma vive dizendo recicle itens. Quais itens por exemplo? Os elmos antigos que foram substituídos pelas 3rd´s que hj valem 3b se colocarem eles para quest com uma quest difícil que não de prejuízo a quem já tem eles no comercio ajudaria novatos e poderia ate ajudar a vender os que se encontram em gold mart

(minha opinião'-' resumindo quest e reciclagem pode “salvar” isso '-')

 

Otima ideia mano

 

 

Bom, li somente um pedaço do tópico, mas eu principalmente levo em consideração ao que o povo pede...

Uma vez cheguei a ter 37 sp/sb's, eram muitos, antes valia 2b(cheguei a comprar até por 1,7), coloquei por 2,5b cada nas lojinhas, um belo dia vi que vendi 10 sp's, o que eu fiz? Aumentei o SP!

Se a procura esta alta, eu aumento o preço, é como funciona, se a procura esta alta, se aumenta, isso é inevitável ao meu ponto de vista, todos querem ficar forte, servidor ta tendo mais e mais players a cada semana(é o que vejo), o que poderia fazer é fazer uns itens quest usando alguns donates, poderia aumentar uns 5 ~ 10 d status ou alguns porcento de atk/def sla..

Precisa estudar isso, dai as quest's seriam mais procuradas e ia diminuir os donates, seria como uma "reciclagem", poderia tbm colocar outros donates novos, pra vender tbm, servidor precisa disso tbm..

Resumindo, precisamos estudar uma forma que diminua os donates "antigos" e apoiar a galera a fazer quest's usando esses itens.. Dai podemos ver uma "saida" pra isso.. :3

 

Fz oq n e errado oq vc faz e comercio cara lei da procura

 

Mais donates? Calma cara vamo da mais tempo cabo de sair as 3rd

 

Vamo devagar

 

So apoiaria um set pro guns por que o atual ta mt antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E meu jeito de falar

Pra eu entender melhor e n perde o raciocinio

E pra wipe e so qnd ta tudo perdido e nem tudo esta perdido

E seria vacilo com certas pessoas

E sim se uma pessoa compro por exemplo um elmo sayadin por 7b

E hj ele vale 3 mano paciência e a vida fz o que faz parte

Pois é cara, mas imagina, um noob que entrou no servidor faz 5 dias, passou o tempo todo minerando, quando teve tempo é claro, dai ele compra um item por 9b, por exemplo, no dia seguinte esse item passa a valer 2b, tu acha que ele vai simplesmente aceitar e continuar minerando ? Tu acha que ele vai ficar de boa

e vender o item ? Pra mim é mais facil ele largar de mão, como muitos fazem.

 

Agora tu diz que tem que nerfar a mineração, pra dar um "jeito" nessa "inflação" do w-rag, é a solução, mas está longe disso.

Como você mesmo disse, já existe muita grana in-game, e essa grana não tá na mão de quem acabou de chegar, nem quem passa a semana minerando, se

privando de jogar um pvp/woe ou fazer qualquer outra coisa. E quem já tem essa grana é quem aumenta os preços, porque eles não precisam minerar pra

conseguir os itens dele.

Logo, olhando pelo lado lógico da situação, dar um wipe é uma das soluções.

A não ser que tu não esteja querendo ajudar os novatos...

E obviamente, quem já tem itens e grana vai ser contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas imagina, um noob que entrou no servidor faz 5 dias, passou o tempo todo minerando, quando teve tempo é claro, dai ele compra um item por 9b, por exemplo, no dia seguinte esse item passa a valer 2b, tu acha que ele vai simplesmente aceitar e continuar minerando ? Tu acha que ele vai ficar de boa

e vender o item ? Pra mim é mais facil ele largar de mão, como muitos fazem.

 

Agora tu diz que tem que nerfar a mineração, pra dar um "jeito" nessa "inflação" do w-rag, é a solução, mas está longe disso.

Como você mesmo disse, já existe muita grana in-game, e essa grana não tá na mão de quem acabou de chegar, nem quem passa a semana minerando, se

privando de jogar um pvp/woe ou fazer qualquer outra coisa. E quem já tem essa grana é quem aumenta os preços, porque eles não precisam minerar pra

conseguir os itens dele.

Logo, olhando pelo lado lógico da situação, dar um wipe é uma das soluções.

A não ser que tu não esteja querendo ajudar os novatos...

E obviamente, quem já tem itens e grana vai ser contra isso.

 

Sim seus argumentos tem sentido

Mais nao sei nao acho a melhor maneira o wipe

Pois afetaria gente que nao tem nada aver

Mais acabaria com o monopólio

Enfim mais um assunto pra ser discutido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles por donate pra quest n dá dinheiro.. se n dar dinheiro eles n faz/liga.

Não sei nem pra que colocaram esse sistema de mineração, tudo antes era melhor sem ele.

Pedra do Sábio e Ygg era o que rolava de bom.. e o preço dos item era tudo legal, até mesmo os donates de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Otima ideia mano

 

 

 

Fz oq n e errado oq vc faz e comercio cara lei da procura

 

Mais donates? Calma cara vamo da mais tempo cabo de sair as 3rd

 

Vamo devagar

 

So apoiaria um set pro guns por que o atual ta mt antigo

Apoio a entrada de novos donates com a condição de fazer quest's para tirar alguns donates antigos, precisamos reciclar um pouco, pelo menos eu vejo dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que aumentar é o valor dos minérios na venda do npc. Tu fica pesado só de minério e vale nada

Concordo!

 

tudo culpa da dilma kkk,

 

@topic

 

Tbm acho, os itens ta muito caro e a renda do serv ta pouca, pois ngm mas quer vender nada !! ta dificil de compra algo e quando vamos compra ta tpw quase o dobro ! #tenso

kkkkkkkk, mas falando sério, do jeito que anda a economia real, se for levar em consideração a crise econômica, estamos lascados, pois a coisa só tende a piorar...

 

Eu vejo o problema por outro lado.

O servidor não esta tendo quest “boas” para um novato se manter em pvp (oq e o foco do w-rag em principal fênix) de forma que todo mundo vai atras de itens donate novos e top e os que nao conseguem desistem. a resposta e simples quest novas, difíceis de fazer mas não impossíveis, em que elas podem salvar? O preço delas poderia bater de frente com os atuais e reduzir o preço dos donates (na economia se o feijão e caro o povo compra soja).

“ha sid mas já tem item d+ aqui” concordo plenamente por isso digo o mesmo que o tio cap. Kuma vive dizendo recicle itens. Quais itens por exemplo? Os elmos antigos que foram substituídos pelas 3rd´s que hj valem 3b se colocarem eles para quest com uma quest difícil que não de prejuízo a quem já tem eles no comercio ajudaria novatos e poderia ate ajudar a vender os que se encontram em gold mart

(minha opinião'-' resumindo quest e reciclagem pode “salvar” isso '-')

Boa ideia Sidi, colocando itens donates antigos por quest seria uma ótima ideia, pois os novatos se empolgariam a faze-los e continuariam no server, conheci vários que desistiram do server por conta da dificuldade de se conseguir ekip bom para competir de igual no pvp, ou então poderiam criar salas pra pvp só de quest ou coisa assim, acredito que isso alavancaria e muito o numero de players "fiéis" daqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas imagina, um noob que entrou no servidor faz 5 dias, passou o tempo todo minerando, quando teve tempo é claro, dai ele compra um item por 9b, por exemplo, no dia seguinte esse item passa a valer 2b, tu acha que ele vai simplesmente aceitar e continuar minerando ? Tu acha que ele vai ficar de boa

e vender o item ? Pra mim é mais facil ele largar de mão, como muitos fazem.

 

Agora tu diz que tem que nerfar a mineração, pra dar um "jeito" nessa "inflação" do w-rag, é a solução, mas está longe disso.

Como você mesmo disse, já existe muita grana in-game, e essa grana não tá na mão de quem acabou de chegar, nem quem passa a semana minerando, se

privando de jogar um pvp/woe ou fazer qualquer outra coisa. E quem já tem essa grana é quem aumenta os preços, porque eles não precisam minerar pra

conseguir os itens dele.

Logo, olhando pelo lado lógico da situação, dar um wipe é uma das soluções.

A não ser que tu não esteja querendo ajudar os novatos...

E obviamente, quem já tem itens e grana vai ser contra isso.

Se eles por donate pra quest n dá dinheiro.. se n dar dinheiro eles n faz/liga.

Não sei nem pra que colocaram esse sistema de mineração, tudo antes era melhor sem ele.

Pedra do Sábio e Ygg era o que rolava de bom.. e o preço dos item era tudo legal, até mesmo os donates de lançamento.

o sistema de mineração e um bom investimento principalmente para novatos, o caso e simplesmente os contrapesos do servidor, e esse contrapeso na minha opinião seria as quest´s se acontece isso que o karkero falou o cara quita do server ou desiste de rag no entanto um cara que pode fazer/ comprar quest que o ajudem a jogar futuramente um pvp bom ou uma woe ele ira donatar algo do servidor mas para frente para ficar mais forte e um investimento arriscado e de longo prazo, mas pode salvar o server full pvp que esta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou "novata" ainda aqui no server e foi as duras penas que consegui montar mais ou menos minha wiz, foi sofrido, mês após mês, só consegui por que sou teimosa e gostei daqui... A mineração foi muito bom, me ajudou pacas, o que acontece e o que eu vejo é que quem manda nos preços aqui é quem tem equipes pra vender, apesar de ter ficado quase 1 mês meia ausente, percebi o quanto os preço subiram, ta de brincadeira né uma vesper custar 7b? minha sorte que comprei de um amigo que fez baratinho pra mim, se não estaria penando até hoje aqui pra consegui-las, temos que seguir a lei da oferta e da procura e ter paciência, boicotar esses preços absurdos que nos impõe. Mas sei que muitos aqui não tem paciência e acabam pagando o preço, por esse motivo as coisas só tendem a subir... Então a saída realmente seria quest's melhores voltadas para pvp, pra segurar players.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você minera, mas pra fazer 1b minerando você tem que passar no MINIMO 2 horas minerando, mais 30 minutos refinando tudo, isso se você tiver paciência pra ficar 2 hrs lá girando, então pra mim a mineração ta de bom tamanho, é claro, minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Sidi, colocando itens donates antigos por quest seria uma ótima ideia, pois os novatos se empolgariam a faze-los e continuariam no server, conheci vários que desistiram do server por conta da dificuldade de se conseguir ekip bom para competir de igual no pvp, ou então poderiam criar salas pra pvp só de quest ou coisa assim, acredito que isso alavancaria e muito o numero de players "fiéis" daqui.

 

Isso vai ser uma boa

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você minera, mas pra fazer 1b minerando você tem que passar no MINIMO 2 horas minerando, mais 30 minutos refinando tudo, isso se você tiver paciência pra ficar 2 hrs lá girando, então pra mim a mineração ta de bom tamanho, é claro, minha opinião.

Verdade, minerar é uma guerra de paciência! Tem que ter muita paciência pra ficar minerando, confesso que eu não tenho mais ($&*#$#@%&) pra fazer isso, procuro outros meios de conseguir meus zenys, (forma licita diga-se de passagem rs)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante MaLok. É exatamente isso, por definição, inflação é a expansão da oferta monetária. Mais dinheiro no mercado e mercenários como o timão colocam o preço lá em cima. A um tempo atrás todo o poder aquisitivo dos players estavam nos itens, ou seja trocas eram na sua maioria item x item, hoje em dia a maioria dos trades são item x zeny. Onde que no passado você via gente com tanto zeny assim? Tem gente com 500b em zeny, 300b, eu mesmo tenho 150b.

 

Outro fator agravante é que em uma economia saudável os preços são ditados por quem vende, e não por quem compra. Logo aqui no o W-Rag vejo o seguinte.

 

- V>Set

- Quanto?

- Oferta ai.

 

Ora, se o produto é seu você que tem que falar quanto quer não eu. E o pessoal ainda acha ruim em eu não ofertar, briga e tal, como de costume dos bebês chorões do w-rag.

 

Solução? Não proponho nenhuma, já cansei de tentar ajudar algo que não quer ser ajudado. Ou seja se o servidor não quer se ajudar e melhorar, eu não vou morrer louco tentando fazer isso.

 

As vezes não adianta colocar item donate pra quest, a coroa de forsetti por exemplo é mais barata que a própria faixa azul. Além do que a faixa ser um item esteticamente bonito, e há também o fato de muitos itens donata estarem em contas inativas.

 

P.s: Que formatação escrota em MaLok, arruma isso ai mano pelo amor.

Editado por Antonietti ~
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou "novata" ainda aqui no server e foi as duras penas que consegui montar mais ou menos minha wiz, foi sofrido, mês após mês, só consegui por que sou teimosa e gostei daqui... A mineração foi muito bom, me ajudou pacas, o que acontece e o que eu vejo é que quem manda nos preços aqui é quem tem equipes pra vender, apesar de ter ficado quase 1 mês meia ausente, percebi o quanto os preço subiram, ta de brincadeira né uma vesper custar 7b? minha sorte que comprei de um amigo que fez baratinho pra mim, se não estaria penando até hoje aqui pra consegui-las, temos que seguir a lei da oferta e da procura e ter paciência, boicotar esses preços absurdos que nos impõe. Mas sei que muitos aqui não tem paciência e acabam pagando o preço, por esse motivo as coisas só tendem a subir... Então a saída realmente seria quest's melhores voltadas para pvp, pra segurar players.

 

 

Vc tem razao mais n adianta tu pechinchar se o pessoal ja aumento o preço das coisas nao adianta so vc boicotar ai vc fica sem item por que todo mercado paga 2x e so vc qr pagar 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já minerei muito e sou totalmente contra tirar o sistema, como dito antes isso arrancaria novatos do server. E não só novatos, tem mto veterano ai minerando

 

Achei legal a ideia do Sid de transformar donates bons e antigos em quests. Mas ressalto aqui os donates antigos "bons" não adianta de nada pegar donate ruim e ultrapassado e colocar pra quest, vai ser só p acumular mais quests que não servem pra nada.

 

Mas acho que a solução para tanto zeny seria torrar esse zeny ingame.

Como? Assim, o que acontece com o zeny que "brota" dos buracos de mineração todos os dias? Eles viram equipes, consumíveis e etc, o que precisamos é que esse dinheiro seja "sugado". Criando um npc que venda alguma coisa e que coma esse dinheiro.

A grana ta sempre girando e ela só vai aumentar mesmo, se não for consumida.

Eu só não tenho ideia do que esse npc poderia vender :p Mas acho que é uma saída boa pq o sistema de mineração daria o zeny e esse outro sistema comeria o zeny. Aos poucos a grana seria reduzida e quando o Timaum não conseguir mais vender nenhum sp ele vai baixar o preço e assim as coisas vão voltando ao normal ^^

(Nada pessoal, Timaum, só usei teu texto como exemplo kkk)

 

Agora a questão do "Reset" no server? Jamais!!! Eu mesma sou uma que nunca mais logo se isso acontece e tenho certeza que muita gente também quitaria.

E a questão dos itens serem editados para um balanceamento, vai dá muito trabalho mas é uma boa solução

 

Ainda acho que deveríamos pensar num npc pra comer grana, acho que é a solução menos radical e que com certeza teria resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante MaLok. É exatamente isso, por definição, inflação é a expansão da oferta monetária. Mais dinheiro no mercado e mercenários como o timão colocam o preço lá em cima. A um tempo atrás todo o poder aquisitivo dos players estavam nos itens, ou seja trocas eram na sua maioria item x item, hoje em dia a maioria dos trades são item x zeny. Onde que no passado você via gente com tanto zeny assim? Tem gente com 500b em zeny, 300b, eu mesmo tenho 150b.

 

Outro fator agravante é que em uma economia saudável os preços são ditados por quem vende, e não por quem compra. Logo aqui no o W-Rag vejo o seguinte.

 

- V>Set

- Quanto?

- Oferta ai.

 

Ora, se o produto é seu você que tem que falar quanto quer não eu. E o pessoal ainda acha ruim em eu não ofertar, briga e tal, como de costume dos bebês chorões do w-rag.

 

Solução? Não proponho nenhuma, já cansei de tentar ajudar algo que não quer ser ajudado. Ou seja se o servidor não quer se ajudar e melhorar, eu não vou morrer louco tentando fazer isso.

 

As vezes não adianta colocar item donate pra quest, a coroa de forsetti por exemplo é mais barata que a própria faixa azul. Além do que a faixa ser um item esteticamente bonito, e há também o fato de muitos itens donata estarem em contas inativas.

 

P.s: Que formatação escrota em MaLok, arruma isso ai mano pelo amor.

 

Desculpa brother uso essa formataçao pra n me perde nas ideias, nao pense assim nem tudo esta perdido acho q o serv pode melhorar em varios aspectos

pois ao meu ponto de vista e o pior estado q o jogo se encontra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já minerei muito e sou totalmente contra tirar o sistema, como dito antes isso arrancaria novatos do server. E não só novatos, tem mto veterano ai minerando

 

Achei legal a ideia do Sid de transformar donates bons e antigos em quests. Mas ressalto aqui os donates antigos "bons" não adianta de nada pegar donate ruim e ultrapassado e colocar pra quest, vai ser só p acumular mais quests que não servem pra nada.

 

Mas acho que a solução para tanto zeny seria torrar esse zeny ingame.

Como? Assim, o que acontece com o zeny que "brota" dos buracos de mineração todos os dias? Eles viram equipes, consumíveis e etc, o que precisamos é que esse dinheiro seja "sugado". Criando um npc que venda alguma coisa e que coma esse dinheiro.

A grana ta sempre girando e ela só vai aumentar mesmo, se não for consumida.

Eu só não tenho ideia do que esse npc poderia vender :P Mas acho que é uma saída boa pq o sistema de mineração daria o zeny e esse outro sistema comeria o zeny. Aos poucos a grana seria reduzida e quando o Timaum não conseguir mais vender nenhum sp ele vai baixar o preço e assim as coisas vão voltando ao normal ^^

(Nada pessoal, Timaum, só usei teu texto como exemplo kkk)

 

Agora a questão do "Reset" no server? Jamais!!! Eu mesma sou uma que nunca mais logo se isso acontece e tenho certeza que muita gente também quitaria.

E a questão dos itens serem editados para um balanceamento, vai dá muito trabalho mas é uma boa solução

 

Ainda acho que deveríamos pensar num npc pra comer grana, acho que é a solução menos radical e que com certeza teria resultado positivo.

 

Otima ideia um npc que consuma o dinheiro , que tal um npc que venda rops por zeny? Por haver mts rops no ragnarok que possam ser implementados e ainda mais convenhamos pouca parte do serv consegue itens pelo sistema de pontos e rops n interveriam mt na jogabilidade so deixaria o pessoal com visual e talz

e a minha sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...