Ir para conteúdo

Pedido De Tuto Para Arquimago


medeirosdbm

Posts Recomendados

ola pessoal, primeiro não sei se esse e o lugar certo pra fazer esse tipo de pedido, mas ai vai:

teria como alguém que jogue de arquimago fazer um vídeo ensinando alguns combos básicos de pvp/woe, algumas cartas boas para colocar no set. e quais seriam os itens mais TOP de donate e de quest.

tenho certeza que ajudaria muitos players assim.

Algum GM poderia ajudar nisso ai tb?? sei la.

 

abraco e muito obrigado a todos pela atenção.

 

JimmyRJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, primeiro não sei se esse e o lugar certo pra fazer esse tipo de pedido, mas ai vai:

 

teria como alguém que jogue de arquimago fazer um vídeo ensinando alguns combos básicos de pvp/woe, algumas cartas boas para colocar no set. e quais seriam os itens mais TOP de donate e de quest.

 

tenho certeza que ajudaria muitos players assim.

 

Algum GM poderia ajudar nisso ai tb?? sei la.

 

abraco e muito obrigado a todos pela atenção.

 

JimmyRJ

Seria ótimo, pois jogo de Wiz e queria que tivesse um tuto explicando direitinho sobre cartas, itens e até umas táticas para pvp/woe. É isso ai valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem segredo não.

7 Arcano, as cartas em equipamento pra cabeça é interessante usar cartas elementais como por exemplo: Batedor, gato de folha, leib olmai, zangão gigante, gierth ou ainda carniçal. Ai vai dá sua build e qual o serviço que vai, woe ou pvp.

Só não recomendo que ponha Árvore Maldita já que muita gente usa Vesper nem compensa.

Se quiser dano, recomendo que ponha carta Banshe nos itens pra cabeça.

 

Na arma é simples: Cajado da furia +4 vesper.

 

Itens donates aproveitaveis além do 7 arcano:

Gloria da Fenix= Concede 50% de resistencia a propriedade Fogo. HP Máximo e uns outros atributos bons.

Asa de Seda= Concede imunidade a propriedade Agua, diminui um pouco o seu hp.

BDG=Item tank muito bom contra monges e outros.

Asa de Cinzas=Adiciona +10% de reflete mágico,diminui dano de humanoides e concede chama reveladora.

Ash=Item tank mágico, concede 10% de resistencia contra todas as propriedades e chance de reflete, imunidade a petrificamento

Chamas Imortais= Item de Meio muito bom, concedendo imunidade a congelamento e resistencia a humanoides

Faixa Rosa= Concede Combo triplo, é interessante usar ela com cartas SDM, Metaling e anti status em algumas classes como Bardo por exemplo.

Acessorio de Corvo= Concede 10% de esquisa pra cada corvo, é bom pra tankar alguns Sinx e TKs

Retalhador= Concede +25 luk com acessório

 

Itens Quest:

 

Luva de Erebo= Concede alguns status de INT e DEX, e a habilidade remover escudo nv5. eu acho.

 

Megin Int= Adiciona +20 de INT.

 

Aura Poring= Adiciona 25% eu acho de tank a longa distancia, muito util contra taekwons, Sniper e outras.

 

 

Esses são alguns equip´s básicos Não consigo lembrar de outros no momento, depois se lembrar eu posto aqui denovo.

 

 

Tatica PVP: Se for FF, fique na água e use Esfera da Água, Também tem opção de Trovão de Jupiter e Vulcão napalm.

Caso o inimigo esteja com tank elemental muito forte, use as outras skills, furia da terra, lanças de fogo e etc.

 

Extreme eu não manjo, mas fique esperto com os Tks e não use FULL DANO, se não vai morrer em 2 golpes.

 

Woe: Depende do clã, mas Mago pode ser Anti traper ou puro dano, realmente vai do Clã. Mas nesse caso é bom usar Nevasca, trovão de jupiter e vulcão napalm.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...